Postado originalmente por
Kronos Beck
Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
MANO... NUNCA LI TANTA BESTEIRA NUM POST SÓ ¬¬ cara eu não sou da VS, sou "consideravelmente hl" e não me preoculpo nem 1 pouco com o que a VS faz... se vc que deu transfer agora n gosta vai pra outro mundo Os jogadores
"reais" de premia não apoiam vcs de geito nem um, odeio br metido a besta querendo fazer coisa onde não foi chamado, embora minha guild não seja a VS, e eu estou free, a primeira coisa que vou fazer em 2011 é voltar e se unir a qualquer guild que estiver lutando contra vcs, premia sem vcs é um paraiso não venha difamar a VS aqui falando que ela domina td, ela conquistou esse direito e ninguem reclamou e não vai ser agora que br metido a besta que so quer a grana dos service que vai tirar esse direito dela, power abuser? avaha aonde ? vc tomo power abuser pq? pq invadiu o respawn de quem? mato qm? só se for né... e mesmo assim n seria power abuser e seria somente uma forma de defender-se dos malfeitores, e que igualdade vc fala? a igualdade que temos é a que vc nunca viu e não vai ver pq vai sair do server bem antes de ter essa oportunidade e se não sair n vai ver tb pq vai ficar o dia todo no depot... e a ultima coisa que tenho a dizer contra a Lucis Ferre é que vcs nao viram o real poder de premia ainda, se vcs acha que a VS é só aquilo... parabéns, juntem muita grana, tem muita guild queta esperando o fogo começar pra apronta pra cima de vcs, High Society, White Fang, Dark Shadows of Serenity, FA, German Warriors, IM, Inheritance, Insatiable, Silent Storm... < ahmm>, se a VS cair, vai ser pior : )
quem ta ai a mais tempo e lembra da guerra contra a LS, vai saber do que estou falando, e olha que nem foi todo mundo pq os cara da LS foram tudo pagando hunted e saindo da war