Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    03-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nunka joguei em premia pra saber...mas parece ser um mundo mtu organizado, onde tudo la eh pacifico, e eles dominam o sv contra injustiças e bla bla bla (meu amigo q disse)...entao se for isso msmo, to Torcendo pra Violent =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nec~

R.I.P The Rev

T H E S O R C P O W A ! ! !

Membro do Sorc Team desde 02/10/2009 ;P

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torço pros gringos de premia, independente do motivo nao quero que br's mongos ganhem o server, torço pros gringos, espero que os br's tomem um massacre e fiquem 6 meses hunted com o rabo entre as pernas até poder fazer world transfer de novo.
    :o

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    E por qual maldição você vê os defeitos só do Brasil? Acha os outros lugares perfeitos?
    Eu fui para vários países, incluindo alguns bem piores que o Brasil, mas posso afirmar que o nosso é um dos piores.Se você for para New York, existem cameras a cada esquina, um policiamento muito bem organizado.Não vou nem falar do monitoramento da fronteira deles que é muito superior ao nosso.Nós somso referencia em medicina no mundo.Temos atendimento médico gratuito.Nosso pais tem várias coisas boas, mas o que se pode fazer se os nosso representantes já roubam, um pais representado por ladrão não pode ser levado a sério concorda?(Eu citei bons e mals exemplos do Brasil, afinal ele não tem só coisa ruim).

Vamos aplicar isso ao tibia.

Imagine premia como os EUA, e os mundo que tentam invadir como imigrantes ilegais.Você pode ODIAR O SEU PAIS, mas na hora que ele for "invadido" você vai protegê-lo não importa como é a sua obrigação e você sente isso.No tibia é igual, mesmo que o mundo não seja perfeito tipo um Brasil da vida, na hora do vamo ver o povo se une.
    Última edição por Andrew_; 28-12-2010 às 17:42.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Vc disse tudo!!
    Brasileiros são respeitados sim em Premia, desde que façam por merecer.
    Eu estou mto feliz com meu sever e tenho certeza que ele cotinuara um server limpo e justo.
    Violents é uma guild justa ,tenho mto orgulho de fazer parte desse server e ter como Violents como guild dominante.

Tenho certeza que a war não sera soh contra Violents, pq todos nós fazemos parte uma Gde familia "onde todo mundo conhece todo mundo".

Não existe guilds contra...
    TODAS guilds são aliadas a VS e quem não tem guild é por opção, pois em premia não importa qual guild vc é...importante eh "quem vc é".

Li em algum lugar... que o server ira se unir pra q a paz continue...

Pode acreditar... Premia não é feita soh de Violents... são todos os playes que não querem q nada ... exatamente nada mude....

Bjs

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Bom eu só tenho algumas coisinhas para falar sobre premia, desde que comecei a jogar la a uns 2 ou 3 anos atras vi 3 pk's no maximo(digo pk aqueles players que realmente estavam matando e não aqueles que pegavam so por brincar com seus amigos), a economia do mundo é ruim sim mais outros mundos também, o service da Violent Saints para mim é o melhor de todo tibia, POI e Inqui rapidas, baratas conforme a economia do mundo e com risco de morte dos players por culpa dos membros da guild é 0%, o respeito por parte de qualquer jogador (antes da era do wt) era sensacional independente do level, voc, guild e amizade, todos se respeitavam, todos tinham o mesmo direito, os botters em premia? que botters? raras as exceções de botters em caves, e se tivesse... um so gravar um video com prova matando que nunca seria culpado pela morte de um botter protected, enfim hoje as coisas ainda iam bem, embora chegou "mtttttttt" mais muito brasileiro querendo pagar de bonzao o server ainda anda como se nada tivesse acontecido, a primeira invazao em premia foi quando liberou o wt, Vs detonou mais de 100 deaths contra 15 no max... entao... aos que reclamam de premia é por que nunca jogaram a comunidade de premia é excelente, os jogadores são humildes se você iniciar la e pedir items eles te ajudam e tem respeito por br sim desde que ele faça por merecer esse respeito, eu acho que sou uma pessoa até que posso falar isso com ctz pq eu cresci junto com premia, quando comecei tinha alguns levels altos, mais eram cerca de 10 levels altos br que hoje são respeitados porque fizeram por merecer... e é isso que tem de fazer...br acha legal fazer war mais é mt chorao qnd ta perdendo...
    Mony Ice Magoo

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em premia, e se lá começar a rolar power abuser, matança, random pk, so tenho 1 coisa a dizer:

FFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Publicidade:

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
    Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
    Última edição por Anderslash; 28-12-2010 às 20:33. Razão: Não dê "quote" na notícia original

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronos Beck Ver Post
    Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
    Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
    Aham, senta lá! (Y)

Se eles realmente fossem ruins, não acha que não teria tanta gente defendendo e apoiando eles? Ou então tem algo te errado com o pessoal do fórum, o que eu acho improvável, já que boa parte dos que jogam lá (se não todos), gostam deles.
    Espero que a Lucis perca a war!

Registro
    21-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aproveitano aki :P

kd as hotnew de boss?? :riso::riso::riso::riso::riso:
    Ferumbras on harmonia
    :wub:
    22:32 LOOT OF FERUMBRAS: FERUMBRAS' HAT, 42 GOLD COINS, 100 GOLD COINS, 2 GOLD INGOTS, A PHOENIX SHIELD, A VELVET MANTLE, AN ORNAMENTED AXE, A HAUNTED BLADE, GLACIER KILT, 96 BLACK PEARLS, A SPELLBOOK OF MIND CONTROL:rolleyes::rolleyes::

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronos Beck Ver Post
    MANO... NUNCA LI TANTA BESTEIRA NUM POST SÓ ¬¬ cara eu não sou da VS, sou "consideravelmente hl" e não me preoculpo nem 1 pouco com o que a VS faz... se vc que deu transfer agora n gosta vai pra outro mundo Os jogadores
    "reais" de premia não apoiam vcs de geito nem um, odeio br metido a besta querendo fazer coisa onde não foi chamado, embora minha guild não seja a VS, e eu estou free, a primeira coisa que vou fazer em 2011 é voltar e se unir a qualquer guild que estiver lutando contra vcs, premia sem vcs é um paraiso não venha difamar a VS aqui falando que ela domina td, ela conquistou esse direito e ninguem reclamou e não vai ser agora que br metido a besta que so quer a grana dos service que vai tirar esse direito dela, power abuser? avaha aonde ? vc tomo power abuser pq? pq invadiu o respawn de quem? mato qm? só se for né... e mesmo assim n seria power abuser e seria somente uma forma de defender-se dos malfeitores, e que igualdade vc fala? a igualdade que temos é a que vc nunca viu e não vai ver pq vai sair do server bem antes de ter essa oportunidade e se não sair n vai ver tb pq vai ficar o dia todo no depot... e a ultima coisa que tenho a dizer contra a Lucis Ferre é que vcs nao viram o real poder de premia ainda, se vcs acha que a VS é só aquilo... parabéns, juntem muita grana, tem muita guild queta esperando o fogo começar pra apronta pra cima de vcs, High Society, White Fang, Dark Shadows of Serenity, FA, German Warriors, IM, Inheritance, Insatiable, Silent Storm... < ahmm>, se a VS cair, vai ser pior : )
    quem ta ai a mais tempo e lembra da guerra contra a LS, vai saber do que estou falando, e olha que nem foi todo mundo pq os cara da LS foram tudo pagando hunted e saindo da war
    Última edição por Spectrus Supreme; 28-12-2010 às 19:07.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pods OWNANDO com apenas 8 membros ? HAHA" :yelrotflm

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem