Premia vai ganhar com certeza :o
~HardLife
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Premia vai ganhar com certeza :o
~HardLife
gratz, trocaram de server pra tomar bolete em premia. vão perder a war e ficar abanando o rabo no dp depois.
nem me preocupo porque sei que os caras de premia jogam pra caralho. não vejo a menor chance deles perderem.
No more "mimimis"
Vamos que vamos premiaa
Bota a lucis ferre no chãooo, ^^
xD
Mano alucis levo um pau taoo grande manim!:riso:
Última edição por makekie; 28-12-2010 às 23:31.
Lucius Ferris nem tem mais guild.
Bom o pessoal sempre elogiou Premia. Ia acabar rolando uma inveja.
Ainda mais sendo um server relativamente vazio, quem dominasse podia fazer seu mundinho lá e viver feliz até outro WT.
Eu tiro chapéu pra VS que soube honrar a fama do server.
Gratz pra VS!
me diz o nome de outro server premmy ae porque eu não conheço :O
@tópico
tem mais é que acabar com a paz mesmo, tocar o horror de uma vez
é server pvp, o legal é matar
o que tinha de legal em no-pvp era xingar, no máximo, agora nem isso você pode fazer, sempre tem um level 8 reportando qualquer palavrão, mesmo que seja uma conversa entre amigos no default
A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
Gaúcho com orgulho!

Dificilmente eu comento no fórum, mas diante da discussão eu não pude passar em branco...
Toda essa discussão patriótica, não importa se vc gosta ou não do seu país, apenas entendam uma coisa: imbecis existem em todo lugar, não é exclusividade da nossa terra... E muitos dos br's usam o jogo para descontar suas frustações na rl...
E outra: nem sempre o que vem de fora é melhor. Eu prefiro (a minha opinião) tentar melhorar algo aqui do que fugir para um lugar onde está melhor.
Cara, os "states" só são bons quando vc tem grana, pq o sistema deles é tão cruel quanto o nosso... Educação e saúde são pagas, e os bairros mais pobres são bem parecidos com as nossas favelas...
@topic
Premia vai levar a melhor, esses baderneiros (br's ou não) serão expulsos mais cedo ou mais tarde...
Quem joga em premia gosta de ter sossego para caçar, sem ter que se preocupar com pkzinhos de merda... Ninguém vai querer uma "orgia de sangue" depois do fim da guerra. XD
Bem eu tentei ter um char em diversos mundos ( danubia, shanera, selena, vinera ) e nunca consegui ter sucesso nelas, sempre sofri com power abuser e problemas com os "chefoes do server".
ai fui tentar premia, e eu fui muito bem recebido aqui, nunca tive nenhum atrito com o pessoal da VS. Pelo contrario eu tenho é muitos amigos que são da Violent Saint. E por esse motivo que eu defendo o meu servidor de qualquer tipo de baderna.
Se a VS precisar, todos os premians entram na guerra e vamos participar sem pensar duas vezes .. :riso:
O que a galera não percebeu é que não tem como eles ganharem de Premia. Se a VS começar a perder, o que duvido muito, eles simplesmente unem as guilds mais fortes do servidor para expulsar os "invasores".
Particularmente torço pra Premia, se eu fosse transferir meu char pra algum mundo pvp, claro se fosse possível, o único que tenho vontade é Premia. Até comecei a jogar lá uma vez, porém fiquei com preguiça de upar tudo denovo e desisti, até porque não tenho tempo.