Só quem joga em menera sabe por que ninguem gosta dele.
Lurer :/
Versão Imprimível
Só quem joga em menera sabe por que ninguem gosta dele.
Lurer :/
Deve tirar muito dano lvl 400 e ml 100, poots, é difícil até de imaginar.
Gz pra ele..
Muitoo Bom ! :D
comprar char no 280, shariar, fazer services e matar os clientes.... acabar com o service de outras guilds pra tentar roubar os clientes.... hackiar o antigo top do servidor, master sazuke, largar trocentos moneymakers no bot...aiai....
esses sao os ingredientes pra ser obter um lvl 400 ml 100
Mensagem original de Shaolong
comprar char no 280, shariar, fazer services e matar os clientes.... acabar com o service de outras guilds pra tentar roubar os clientes.... hackiar o antigo top do servidor, master sazuke, largar trocentos moneymakers no bot...aiai....
falou tudo ²
esse cara eh um monstro !
Parabens, sorcerer manipulator por atingir o nível 400 de nerdice, vc deve ser um gordo.
Paarabens pro monstrinho ai...oO
Q venha lvl 500...xD
Brasil \o/
Futuroo top BR. :)
namoral veýy. upa muito esse cara.
Premia continua light, por sorte não temos PAs (traduzindo pequenas crianças com grandes poderes) e os transfers que vão pra lá e tentam dar PA tão levando pau, porém Premia não é mais vazio.. a média é de 200~300 online.. é pouco? é não.. pq são 200~300 com a grande maioria de high lvls e sempre caçando.. diferente de alguns servers q tem 500 online mas desses 500.. 400 tão no dp jogando lixo nos itens dos outros, ou jogando dice, ou com medo de ir hunt e tomar PK, ou por qualquer outro motivo... Premia não é mais com antigamente infelizmente..
@Topic.
Não dá pra negar q o cara upa mto... mesmo q ele tenha pego apenas 100 lvls.. são 100 lvls a partir do lvl 300.. ou seja, continua sendo mta XP.. bot+noob = dead/loser/inveja e talz, bot+pro= top lvls.. ou seja.. com bot ou sem bot ele tem o mérito dele.. o caráter não vem ao caso.. ele upou do mesmo jeito sendo gnt boa ou sendo babaca
paguei pau pro ml. só isso.
*_*
gratez =D
nao importa se eh botter ou nao, afinal NAO EXISTE ninguem lvl 400+ que nao seja botter.
ANYWAYS parabens pra ele pela marca historica
Se ele eh botter um dia ele vai ser pego......
Oia esse ai vai virar o top ainda :P.
O mlk viciado parabens :riso:
Notícia imparcial e bem direta. Diferente da maioria das hotnews que vemos aí, que uma simples notícia vira dissertação :P
Fico feliz por ser brasileiro e por ser sorcerer. Fazia tempo que não via magos em lugares honráveis.
Espero que essa alegria nossa não se transforme em desgosto mais tarde, se descobrir que ele usa alguma "coisinha" pra ajudar.
Level 400 e magic level 100 realmente são duas belas marcas que são dignas de registro e/ou lembrança aqui na HotNews, sem dúvida.
Quanto as "intrigas" que rondam esse char (se foi comprado, se tem share's, se usa um ou mais tipos de bot), deixo para a cip investigar e punir qualquer irregularidade.
Como hoje teve um patch removendo os GM's e diversas outras modificações no client tibia, eu queria ver se esse "char" hoje e amanhã pegará uma xp respeitável, assim pelo menos a dúvida quanto ao uso de bot enfraqueceria.
Está lançado o desafio, quero ver se irá pegar xp hoje e amanhã (na teoria quem usa bot não irá ter) e se pega uma xp de respeito, vou upar bem hoje e amanhã e depois irei comparar, abraços e gratz pelo feito!!!
Podem me chamar doque for, vou continuar com as seguintes opniões e nao deicharei de ser fan desse cara. Segue alguns argumentos meus sobre ele, Sorcerer Manipulador:
2 verdades : ( Nao, nao posso provar, uso fatos para argumentar )
- Usa um auto-healer, SIM !
- Tem money makers, não tenho certeza, porem é meio duvidoso o cara ter muito dimdim para waster sem ganhar nem um pouco de dimdim nas hunts. Poxa Grim Reaper nao dropa merda nenhuma.
...
- Pode ser botter, pode ser char comprado, pode ser um alienigena jogando, pode ser um gordo babaca nerd e retardado jogando, e etc. Ele nao caira no meu conceito nunca, da mesma forma que eu admiro, ou melhor, admirava o Lord'Paulistinha eu admiro esse cara, são quase casos iguais. Na porra da minha opnião.
Minha opnião sobre duas pessoas: ( L'p & SM )
L'P
O Lord'Paulistinha podia ser botter e etc, foi banido por acc trading, porem liderava a guild dele como ninguem, como um verdadeiro lider e outra, oque mais me admirou nesse cara foi a sinceridade dele. Foi e sempre sera um cara fodastico, lembrem-se antes de me criticar " Esse É Meu Ponto De Vista "
SM
Joga muito, usa auto-healer e dai ? Pega o lvl dele la cara, lura 5, ou mais Grim's lá cara. Comprou a acc, e dai ? Foda-se ele nao deixa de ser foda, o atual dono conquistou o dobro da xp doque ele tinha antes de ser comprado.
Sou fan dele sim, isso nao significa que eu use bot ou etc. Só admiro a vontade e a determinação que esse cara tem , teve, de upar esse personagem ! Lembrem-se que esse é o meu ponto de vista, antes de criticarem.
" Nossa Lucas, esse post seu só tem quantidade, tudo isso que voce escreveu pra mim são toneladas de fezes. "
Ki bom que voce acha isso, agora pegue sua mae e da um tiro nela, por ter te posto no mundo ! Eu acho que com esse post serei banido, escrevi muito palavrão... Ta certo, mas, Foda-se !! Crio outra conta e volto... Afinal LukinhasV10, puta loggin de babaca, néh não ? Por favor nao respondam, guardem pra voces. Hahaha Zuera !
esse lucas é um poeta....
ahhahahaa
@topic
nunca vai passar o tomurka...nem adianta ^^
Nunca vai passar o Tomurka².
Ele joga sem medo, grande knight. Porra, falei bem de um poloneis, mereço levar um tiro. Putz, nao posso falar essas coisas, esqueço que tem corinthianos por aqui !
nen vo comentar sua parte de dizer q todo top tem q ser bot, claro q eh, tenhu ctz q 99 % eh... e 99 % de 10, seria 9 e um q n usa so qnd qr brinca heuiaohuea... fih... vc ta falando coisa q n sab.. n vo da um tutorial aki de como n tomar ban com bot pois vai se incentivo e spoil ateh asheuiohase mais eu nunca tomei ban e nunca vo toma... se um dia all para de usa eu paro tb... n tem graça os cara heala na hr e corre o dobro... vc acha q ele n pensa assim tb? haha e otra ele abre o loot fast, e heala e n duvido q deixe de bot msm... o dia q a cip inventa um sistema q realmente detecte e bane eu paro de usa pq ai eu vo pode corre igual os outros... tem lvl 50 de time ring boh e haste e bot corre q nen lvl 100... ql a graça de fika com teu lvl 100 perdendo pra um lvl 50 ? voltando ao assunto q eh sist fail... simples, esse sistema so bane qm toma report, qm fika 24 hr no char olhando o char caça n toma report de player e consequentemente n toma ban... eu uso pra caça tando no pc e meu irmao deixo qse dois mes treinando se eu n me engano ele passo por dois mass ban.. eh so n deixa ser reportado, e vcs ingenuos acreditam na cip... ql jogo q os criadores de software ilegal n consegue burla o guard?
Parabéns para o SM, melhor representante do q o LP
Acho q pode aparecer todos os tops de todos os mundos, países, vocações... não tem jeito, sempre vai ter troll sem fundamento algum pra ofender e dizer que o player não é digno daquilo, que ele usa "boot" ¬¬, que não presta, que não é confiável, que shareia etc
Ele sendo botter ou não to pouco me fud*ndo pra isso, isso não vai pagar minhas contas ou me fazer ter mais dívidas. Se o cara tem tempo pra upar (seja como for) e se não foi pego por usar bot é pq ele talvez não deve usar bot. Já pensaram nessa possibilidade?
Pq isso atinge tanto algumas pessoas?? Parece que deixam de dormir à noite por causa disso... vivem com a eterna dúvida: ele usa bot ou não? Ele shareia ou não?
P*rra meu, isso nunca vai acabar? pq esse povo não segue o caminho deles e passam a se preocupar e esquentar a cabeça com coisas mais importantes: escola, trabalho, estágio, estudos, cursos, pensar na futura faculdade, ajudar o pai ou a mãe em alguma coisa...
Hotnews perfeita em homenagem a um arrogantezinho de merda.
Mandou bem.
Os caras pedindo "emoção", faça-me o favor ...
Ja que ele é tudo isso que vc fala, por que vc n supera ele ?
Comentário, quase acusasão, chame do que quiser, acusar algum adminstrador no mínimo seria motivo de ban (:
Os ingredientes tão todos ai, aproveita então e faz o seu , se vc for capaz claro :)
@Gratz ²
Mensagem original de Shaolong
falou tudo ³
creio eu que essa hot news foi igualzinho a estrevista que ele deu para o tibiabr, sem emoção e sem graça,por isso a HN assim.
É só newcomer chorão de Menera que fala essas m* haha, nego nem lvl 100 é e fica falando que é bot/sharer/comprado de inveja, mt comédia.
é tudo da laia do luck, só pq nao consegue fazer 1/1000 do que ele faz tem que inventar intriga sobre o cara, tudo chorão, tudo BR desunido mesmo!
Cara, vc se acha o bonzão por que consegue burlar as regras da cip?WOWL parabéns vc é foda, consegue ligar o botzim e deixar caçando enquanto vc fica OLHANDO o char andar.Grande jogador é vc hein?
Na realidade, vc é um bosta(pelo menos no jogo), com certeza o cara "ingenuo" que joga igual GENTE é mil vezes melhor do que você que fica assistindo o char caçar.
@topic
SM não pega os golds, só os rares, que geralmente(pelo menos num dia quando consegui entrar fizeram isso) quem tá no cast fala (após ele dar UE em um mob de monstros) "K-armor ali na hydra!" ai ele vai la e pega...portanto ñ tem necessidade de bot pra catar loot.
Quanto ao auto-healer...são só especulações que vcs tem, como já disseram, o prego que se destaca é martelado.Já pararam pra pensar que talvez ninguém tenha certeza que existem tops honestos por que sempre que alguem se destaca vem um tanto de gente procurar podres/inventar histórias contra essa pessoa?Parece que não conseguem aceitar o sucesso de outros...
Noss, level 400 e ml 100.
Espero que não seja botter como todos estão falando né ;x.
Parabéns usou bem o bot (ou os dedos né)
esse cara joga d++++ lvl 400 + ml 100 :eek:
Primeiramente, na minha opinião nasce mais um mito brasileiro no tibia, o cara joga mto, upa mto, não tem denuncias de bot contra ele, o cast dele BOMBA todo santo dia, portanto parabéns a ele, Sorcerer Manipulator, que não me assustará se nos próximos meses for top do tibia.
Parabéns SM, desejo toda sorte pra ti, acredito muito em você que já tive a honra de te ver upando no cast, e quero te ver top, ainda mais sendo sorcerer *-* shauosua
... mas principalmente por ser brazuca lk :cool:
É ISSO :P
Muito bom, mas ele está praticamente "atropelando" tudo que tem na frente, ligerinho esse maluco pega top global no tibia :P
OBLIVION >>>>> ALL
http://img178.imageshack.us/img178/9500/castmani.png
18:54 Sorcerer Manipulator has gained 1,503,696 experience in 59 minutes.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5490808
agora tem que voltar a chamar ele de sharer ou comprador de conta pq botter ja era :/