Postado originalmente por
Urahara
nen vo comentar sua parte de dizer q todo top tem q ser bot, claro q eh, tenhu ctz q 99 % eh... e 99 % de 10, seria 9 e um q n usa so qnd qr brinca heuiaohuea... fih... vc ta falando coisa q n sab.. n vo da um tutorial aki de como n tomar ban com bot pois vai se incentivo e spoil ateh asheuiohase mais eu nunca tomei ban e nunca vo toma... se um dia all para de usa eu paro tb... n tem graça os cara heala na hr e corre o dobro... vc acha q ele n pensa assim tb? haha e otra ele abre o loot fast, e heala e n duvido q deixe de bot msm... o dia q a cip inventa um sistema q realmente detecte e bane eu paro de usa pq ai eu vo pode corre igual os outros... tem lvl 50 de time ring boh e haste e bot corre q nen lvl 100... ql a graça de fika com teu lvl 100 perdendo pra um lvl 50 ? voltando ao assunto q eh sist fail... simples, esse sistema so bane qm toma report, qm fika 24 hr no char olhando o char caça n toma report de player e consequentemente n toma ban... eu uso pra caça tando no pc e meu irmao deixo qse dois mes treinando se eu n me engano ele passo por dois mass ban.. eh so n deixa ser reportado, e vcs ingenuos acreditam na cip... ql jogo q os criadores de software ilegal n consegue burla o guard?
Cara, vc se acha o bonzão por que consegue burlar as regras da cip?WOWL parabéns vc é foda, consegue ligar o botzim e deixar caçando enquanto vc fica OLHANDO o char andar.Grande jogador é vc hein?
Na realidade, vc é um bosta(pelo menos no jogo), com certeza o cara "ingenuo" que joga igual GENTE é mil vezes melhor do que você que fica assistindo o char caçar.
@topic
SM não pega os golds, só os rares, que geralmente(pelo menos num dia quando consegui entrar fizeram isso) quem tá no cast fala (após ele dar UE em um mob de monstros) "K-armor ali na hydra!" ai ele vai la e pega...portanto ñ tem necessidade de bot pra catar loot.
Quanto ao auto-healer...são só especulações que vcs tem, como já disseram, o prego que se destaca é martelado.Já pararam pra pensar que talvez ninguém tenha certeza que existem tops honestos por que sempre que alguem se destaca vem um tanto de gente procurar podres/inventar histórias contra essa pessoa?Parece que não conseguem aceitar o sucesso de outros...