Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator pega level 400 e magic level 100

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem me chamar doque for, vou continuar com as seguintes opniões e nao deicharei de ser fan desse cara. Segue alguns argumentos meus sobre ele, Sorcerer Manipulador:

2 verdades : ( Nao, nao posso provar, uso fatos para argumentar )
    • Usa um auto-healer, SIM !

• Tem money makers, não tenho certeza, porem é meio duvidoso o cara ter muito dimdim para waster sem ganhar nem um pouco de dimdim nas hunts. Poxa Grim Reaper nao dropa merda nenhuma.

...
    - Pode ser botter, pode ser char comprado, pode ser um alienigena jogando, pode ser um gordo babaca nerd e retardado jogando, e etc. Ele nao caira no meu conceito nunca, da mesma forma que eu admiro, ou melhor, admirava o Lord'Paulistinha eu admiro esse cara, são quase casos iguais. Na porra da minha opnião.

Minha opnião sobre duas pessoas: ( L'p & SM )

L'P
    O Lord'Paulistinha podia ser botter e etc, foi banido por acc trading, porem liderava a guild dele como ninguem, como um verdadeiro lider e outra, oque mais me admirou nesse cara foi a sinceridade dele. Foi e sempre sera um cara fodastico, lembrem-se antes de me criticar " Esse É Meu Ponto De Vista "

SM
    Joga muito, usa auto-healer e dai ? Pega o lvl dele la cara, lura 5, ou mais Grim's lá cara. Comprou a acc, e dai ? Foda-se ele nao deixa de ser foda, o atual dono conquistou o dobro da xp doque ele tinha antes de ser comprado.
    Sou fan dele sim, isso nao significa que eu use bot ou etc. Só admiro a vontade e a determinação que esse cara tem , teve, de upar esse personagem ! Lembrem-se que esse é o meu ponto de vista, antes de criticarem.

" Nossa Lucas, esse post seu só tem quantidade, tudo isso que voce escreveu pra mim são toneladas de fezes. "
    Ki bom que voce acha isso, agora pegue sua mae e da um tiro nela, por ter te posto no mundo ! Eu acho que com esse post serei banido, escrevi muito palavrão... Ta certo, mas, Foda-se !! Crio outra conta e volto... Afinal LukinhasV10, puta loggin de babaca, néh não ? Por favor nao respondam, guardem pra voces. Hahaha Zuera !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LukinhasV10; 23-08-2010 às 13:56.

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lucas é um poeta....
    ahhahahaa

@topic

nunca vai passar o tomurka...nem adianta ^^

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vai passar o Tomurka².

Ele joga sem medo, grande knight. Porra, falei bem de um poloneis, mereço levar um tiro. Putz, nao posso falar essas coisas, esqueço que tem corinthianos por aqui !

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celsinho Balla Ver Post
    Acho engraçado vc falar do LP.
    Depois de tanta war ele continua no poder em Elera(todos suas acc estao na guild que comanda), mesmo que seja dividindo com outros agora, e caras como vc que sempre odiaram ele(invejosos) continuam tendo que engolir ele....

Sobre o SM é aquela velha historia, todo cara que é bom e botter? ninguem pode ser bom sem usa bot n? e quase impossivel hoje em dia usa bot sem ser pego, e ele esta nessa desconfiança a quanto tempo e ate hoje nada aconteceu neh........

BR tem que parar de ser invejoso, essa e a moral, pq akele gringo top la que nem sei o nome certo, e o maior botter, lurer, thief e outros mais e os gringos idolatram ele simplesmente por ser o top, entao parem de criticar e façao melhor.

nen vo comentar sua parte de dizer q todo top tem q ser bot, claro q eh, tenhu ctz q 99 % eh... e 99 % de 10, seria 9 e um q n usa so qnd qr brinca heuiaohuea... fih... vc ta falando coisa q n sab.. n vo da um tutorial aki de como n tomar ban com bot pois vai se incentivo e spoil ateh asheuiohase mais eu nunca tomei ban e nunca vo toma... se um dia all para de usa eu paro tb... n tem graça os cara heala na hr e corre o dobro... vc acha q ele n pensa assim tb? haha e otra ele abre o loot fast, e heala e n duvido q deixe de bot msm... o dia q a cip inventa um sistema q realmente detecte e bane eu paro de usa pq ai eu vo pode corre igual os outros... tem lvl 50 de time ring boh e haste e bot corre q nen lvl 100... ql a graça de fika com teu lvl 100 perdendo pra um lvl 50 ? voltando ao assunto q eh sist fail... simples, esse sistema so bane qm toma report, qm fika 24 hr no char olhando o char caça n toma report de player e consequentemente n toma ban... eu uso pra caça tando no pc e meu irmao deixo qse dois mes treinando se eu n me engano ele passo por dois mass ban.. eh so n deixa ser reportado, e vcs ingenuos acreditam na cip... ql jogo q os criadores de software ilegal n consegue burla o guard?

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz

Parabéns para o SM, melhor representante do q o LP

Acho q pode aparecer todos os tops de todos os mundos, países, vocações... não tem jeito, sempre vai ter troll sem fundamento algum pra ofender e dizer que o player não é digno daquilo, que ele usa "boot" ¬¬, que não presta, que não é confiável, que shareia etc

Ele sendo botter ou não to pouco me fud*ndo pra isso, isso não vai pagar minhas contas ou me fazer ter mais dívidas. Se o cara tem tempo pra upar (seja como for) e se não foi pego por usar bot é pq ele talvez não deve usar bot. Já pensaram nessa possibilidade?

Pq isso atinge tanto algumas pessoas?? Parece que deixam de dormir à noite por causa disso... vivem com a eterna dúvida: ele usa bot ou não? Ele shareia ou não?

P*rra meu, isso nunca vai acabar? pq esse povo não segue o caminho deles e passam a se preocupar e esquentar a cabeça com coisas mais importantes: escola, trabalho, estágio, estudos, cursos, pensar na futura faculdade, ajudar o pai ou a mãe em alguma coisa...

Publicidade:

[SIZE="1"]Kenjo Sarus: fala assim eu subi a escadinha de camboriu
    Kenjo Sarus: bem rapidu
    (vacuo...)
    Kenjo Sarus: ah tah eu nao sabia q vc era biscatinha de camboriu entendeu?
    Kenjo Sarus: heheh
    Sorcerer Karblade: ¬¬ ...

Kenjo Sarus: ela deu mole p min
    Kenjo Sarus: aham ahm aham
    Kenjo Sarus: eu sou o kra
    Sorcerer Karblade: ela vai lurar guard pra te matar
    Kenjo Sarus: eu sei
    Kenjo Sarus: o amor doi né

Mais tarde...
    Kenjo Sarus: vou ir cagar nu banheru e ja volto

(pensei q ia cagar no jardim...)

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hotnews perfeita em homenagem a um arrogantezinho de merda.

Mandou bem.

Os caras pedindo "emoção", faça-me o favor ...

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryudegan Ver Post
    pois bem so quem joga em menera a um bom tempo sabe o noob q ele realmente é .. ou era ou seja la de quem jogava la quando ele chegou.. so não sei como vcs fica ai babano ovo dum cara q ta cagano e andano pra vcs .. nao tem humildade e muito menos bom senso :confused:

SM: TEM GENTE QUE SABE QUEM VC REALMENTE É ...
    Ja que ele é tudo isso que vc fala, por que vc n supera ele ?

Citação Postado originalmente por Galvera Ver Post
    o cara so fez um comentario, nao precisava ser frio com ele, explicasse em 'tom' normal :mad:

@GRATZ
    Comentário, quase acusasão, chame do que quiser, acusar algum adminstrador no mínimo seria motivo de ban (:

Citação Postado originalmente por Hito Hito Ver Post
    Mensagem original de Shaolong
    comprar char no 280, shariar, fazer services e matar os clientes.... acabar com o service de outras guilds pra tentar roubar os clientes.... hackiar o antigo top do servidor, master sazuke, largar trocentos moneymakers no bot...aiai....

esses sao os ingredientes pra ser obter um lvl 400 ml 100

falou tudo ²
    Os ingredientes tão todos ai, aproveita então e faz o seu , se vc for capaz claro

@Gratz ²
    [ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Shaolong
    comprar char no 280, shariar, fazer services e matar os clientes.... acabar com o service de outras guilds pra tentar roubar os clientes.... hackiar o antigo top do servidor, master sazuke, largar trocentos moneymakers no bot...aiai....

esses sao os ingredientes pra ser obter um lvl 400 ml 100

falou tudo ³

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu que essa hot news foi igualzinho a estrevista que ele deu para o tibiabr, sem emoção e sem graça,por isso a HN assim.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SaraClaire Ver Post
    Os ingredientes tão todos ai, aproveita então e faz o seu , se vc for capaz claro

@Gratz ²
    É só newcomer chorão de Menera que fala essas m* haha, nego nem lvl 100 é e fica falando que é bot/sharer/comprado de inveja, mt comédia.

é tudo da laia do luck, só pq nao consegue fazer 1/1000 do que ele faz tem que inventar intriga sobre o cara, tudo chorão, tudo BR desunido mesmo!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Achievements
    Level 500+, Magic Level 100+, Char mais forte do jogo
    Matar o Ferumbras em praticamente 2 players
    4kk/h com bônus antes do Cooldown
    1kkk de XP em 6 meses
    Correr a PoI e Inquisition inteiras no Level 300
    Ex-dono da única Dragon Scale Legs do jogo
    Ex-top XP diária/semanal/mensal do jogo (Sem Stone of Wisdom ou Midnight Shard)
    E mais algumas que não podem ser citadas.
    Antes de criticar uma pessoa pública, tente fazer 1/1000 do que ela já fez.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Videoteca dos druidas!
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 87
    Último Post: 05-04-2010, 00:29
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82