Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator pega level 400 e magic level 100

Registro
    21-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Vc é retardado?O dia que inventarem um bot que vai grim lurando bixo, acertando vis hur/gran vis lux, matando na UE quando vem 4, healando na hora certa e na medida, correndo quando da merda e conversando no cast eu me mato.
    Meu rl cria hotkeys pro ****** e o mage lvl 200 dele caça no vis hur , e dando ue e se healando o msm tempo , não vejo qual problema nisso .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Direto e reto na notícia, sem enrolação. Pra que vou ficar fantasiando em cima? :o

Especule o que quiser. É apenas uma notícia. Não uso meu trabalho pra fazer política de boa vizinhança e nem média com ninguém.
    o cara so fez um comentario, nao precisava ser frio com ele, explicasse em 'tom' normal :mad:

@GRATZ
    Última edição por Galvera; 22-08-2010 às 21:47.
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz em dobro pra ele *----*

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proximo serei eu IUAHUEHAIUAHEUIAES
    [userbar]34/000000/00CC00/0/Dynno.png[/userbar]

[userbar]59/0033FF/0033FF/0/Master%20of%20Legends.png[/userbar]g]

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igual a noticia, minha resposta sera curta e objetiva.

- Incrivel !

Publicidade:

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarface do Forum Ver Post
    Ele é o cara , gz sorc manipulator

ps: nao senti muita empolgação nessa hot news ..

porque? o.o

nao senti muita empolgação pois quando ele mesmo fez 3333333333...... kk de exp , vocês vieram muito apavorados etc , quando o lord'paulistinha mesmo com as acusações ja existentes naquela epoca e depois ''provadas'' por vcs mesmo , quando ele pegou lv 400 foi uma festa , lembro que a hot news foi bem mais animada.

e agora , meio xoxo sabe , ou vocês acham pouco? é lv 400 gente , ml 100 , ele é brasileiro , nada provado contra ele , entao merece respeito , sla , ta me cheirando uma ''briguinha'' entre o tibia br , OU apenas por parte do nosso querido anderslash com o sorc manipulator

posso ta errado e vendo de forma errada, e claro vocês fazem do jeito que quiser as hot news , só to dando minha opiniao

Concordo MUITO.

Carlos pagava quanto pela emoção de vocês?

Se eu tomar alerta ou ban, é prova de que era pago.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo o tibiabr, por quê quando eu mandei a notícia do primeiro Br Paladin level 400 do Tibia não foi pra hotnews, e do Sorcerer foi?Aonde está a lógica disso, sendo que o paladin pegou level 400 bem antes do Manipulator? e não venham dizer que é porque ele também pegou ml100 junto, porque noticiaram ele também quando foi o primeiro Br Sorcerer level 350.

-Sobre comentários de ele ser botter ou não:
    Alguns dizendo que ele não é botter, porque fica todo tempo com cast aberto, ou porque faz várias ações diferente e etc.Ele pode usar bot apenas para algumas 'funcõezinhas', não para caçar, healar, e fazer tudo o que ele faz enquanto caça, que é o que eu acho que ele faz, usa apenas pra algumas coisas.Tenho um conhecido que é também Master Sorcerer level 350+(não vou dizer nick pra não queimar o cara né), e que faz taxas de experiências grandiosas, pouco abaixo do Manipulator, e ele me disse que usa bot apenas para algumas funções "básicas".Tá aí uma hipótese, mas posso estar enganado.

Como eu desacredito que os 50 do Top Tibia sempre jogaram sozinho e honestamente, torço por ele, até porque sou brasileiro.Parabéns a ele, e que ele aprenda a ser um pouco mais humilde, isso faz bem pro ego.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o infeliz ta defendendo pq é teu macho????
    acredito q ele n seja burro para usar bot agora mas o char n é novo e provavel mente ja usou ou n, n conheço pra julgar mas acho q ele n precisa de advogado.
    muito menos de um baba ovo.
    sendo dificil ou n se ele trapaceou tem q pagar
    e se trapaceou um dia vai pagar

Citação Postado originalmente por Scarface do Forum Ver Post
    você tem provas? , se é botter pq não foi pego pela cip ainda? ou pela super entrevista do tibia br ?

inveja?

Ou você ta so zuando , ou é tonto ao ponto de acreditar que ele lv 400 com um ms ml 100 , vai ficar se arriscando , usando bot , e que bot é esse que fica correndo na cav dando ue e acertando vis hur e gran vis lux , etc , vc tem um script desse? se tiver me passa -.-

já vi nego bot assim mas mesmo assim ele nao tacava vis hur nem gran vis lux , nao lurava os bixos pra vir mais , e quando ja tinha 3 ele nao corria pro resp ele acabo de vir pra não lurar mais.

com bot ou sem bot , sharer ou não , nao é facil , ah é facil? faz igual.
    Citação Postado originalmente por Feeh Druid Ver Post
    CARA ! você é a pessoa mais BURR* que existe na face da terra. até porque eu nao posso te julgar porque nao te conheço. mas devido as suas palavras, vcê acha q um bot faria tudo isso? primeiro bot a fazer 3kk de xp por hora. e ainda assim vc nao explico como ele fala no cast.. PELO AMOR

TPC:
    Gz. pro cara, ainda tem que lutar muito, pra chegar ao top :}
    nesse ritmo, nao demora muito
    simples como ele fala no cast n é pq ta de bot q ele n esta na frente do pc
    ele pode por o bot e ficar olhando usando o bot so como segurança ou so pra healar ou so pra pegar itens usar bot n seguinifica q ele n esta no pc
    Última edição por GrYllO; 23-08-2010 às 16:25. Razão: Post duplo.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inédito. gz pra ele,

mais uma coisa: seja humilde, porque não adianta vc chegar aonde vc chegou e cair depois.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post
    simples como ele fala no cast n é pq ta de bot q ele n esta na frente do pc
    ele pode por o bot e ficar olhando usando o bot so como segurança ou so pra healar ou so pra pegar itens usar bot n seguinifica q ele n esta no pc
    Concordo com você, e digo mais, se eu ainda jogasse e tivesse um bot seguro, eu o usaria mesmo. O tempo que eu passase na frente do pc seria para me divertir, upar level vai de bot mesmo. Oda-se!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Videoteca dos druidas!
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 87
    Último Post: 05-04-2010, 00:29
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic