Gratz ae pra ele, upa muito. Go go go pegar top geral. Ps: só podia ser mais humilde.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz ae pra ele, upa muito. Go go go pegar top geral. Ps: só podia ser mais humilde.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
boa pegar 400 achoq isso nunka vai acontecer comigo heheheheheheheeh, cip pega os caras ae, que tudo isso d exp naum da né!!!
hail tibia!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

como ele fas isso? ontem no trade de menera(acho umas 7 da noite) anunciando o service da annihilator ele tava 398, passo um tempo ja tava 399, e acordo ele ta 400 O.o
vai curintia

Com certeza uma façanha épica^10 . 100000000x.
Ainda mais por quê é br...
Não é bom não
Não gosto dele
veio pra Menera de intruso
ninguém te queria aqui no server...
Mas agora não é mais top do server
se mudou pra cá também o Vicken
até onde eu sei, ta 401
;D
perdeu teu posto manolo
melhor seria voltar pro mundinho que tu tava
http://img206.imageshack.us/img206/1...o9zcvc7rz8.png
Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor. E acordei nesse mundo marginal. To perdido Não sei o que fazer.
Metas:
(:tristeLevel 90
(:tristeLevel 100
(:tristeYalahari leg Piece
(:tristeRecuperar DSM
(:tristePoI
(:confusedKnight outfit full
(:confusedHunter outfit full
(:confusedDruid 2º addon
(:eekLevel 150
Mensagem original de Shaolong
comprar char no 280, shariar, fazer services e matar os clientes.... acabar com o service de outras guilds pra tentar roubar os clientes.... hackiar o antigo top do servidor, master sazuke, largar trocentos moneymakers no bot...aiai....
esses sao os ingredientes pra ser obter um lvl 400 ml 100
falou tudo ²
Mensagem original de Shaolong
comprar char no 280, shariar, fazer services e matar os clientes.... acabar com o service de outras guilds pra tentar roubar os clientes.... hackiar o antigo top do servidor, master sazuke, largar trocentos moneymakers no bot...aiai....
esses sao os ingredientes pra ser obter um lvl 400 ml 100
falou tudo ³