Gostei bastante da sua proposta!
dei signed no tibia.com
ainda espero que a cip coloque armas de fist no jogo :P
Versão Imprimível
Gostei bastante da sua proposta!
dei signed no tibia.com
ainda espero que a cip coloque armas de fist no jogo :P
armas de fist seriam legais, mas eu não recomeçaria a treinar meu kina :x
chato demais treinar, fala sério ^^"
muito bom, mais de começo vai ser meio estranho pq qse ninguem vai usar, mais ddps acostuma.
seguindo o amigo aqui não li o tópico inteiro...
concordo com algumas coisas dessa idéia de colocar armas para o fist figthing, mas não para knights, acho que para que isso seja feito poderia ser criada uma outra vocação ou algo parecido.
não é tentando imitar outros jogos como Ragnarok que existe o Mon que usa esses mesmos tipos de armas, mas uma profissão que tenha habilidades para elas, eu li em alguma resposta aí, um exori hur com uma luva voando seria realmente horrível, por isso acho q uma vocação nova seria uma boa para essa idéia de novas armas.
Gostei,
Poderia incluir a Hunter Gloves como arma de Fist também.
=D
olha foi uma boa proposta,e o mais legal e q vc colocou os sprites,mas eu aprovo por ser uma boa proposta.
Bem, concordo em partes com o nosso ilustre amigo que disse que não faz parte da historia de tibia, de forma que o jogo se passa na idade média, e, realmente, ninguem utilizava este tipo de armamento naquele periodo, quanto a habilidade de luta utilizando a mão (fist fighting) acho que ela é sim, de tamanha inutilidade, e por um bom tempo continuará sendo.
enfim, creio que você tenha demorado pra fazer esta proposta, não vou ser hipocrita a ponto de dizer que eu achei uma boa proposta porque sinceramente eu não achei, mas você foi caprichoso e está de parabens.
não creio que seja uma proposta boa a ponto de ser introduzida no jogo.
concordo mais com um cara que fez uma proposta aqui no forum mesmo dando outra utilidade na luta com as mãos, ele propos que a cada ponto de Fist que você avançava, aumentava uma quantidade não muito significante na sua velocidade, de modo que certamente uma pessoa que ataca com as mãos com toda certeza seria mais veloz do que uma pessoa que ataca com uma espada pesada, por exemplo.
Continue fazendo boas propostas.
Abraços.
Nossa realmente d+, td bem que tem que dar uma estudada e talz, mas como foi dito pelo criador da ideia, cabe a CIP definir certos pontos...
ps.: adorei a 3ª img das armas haha é uma Aian Nakuru do Asuma hahahah :P
Ideia massa curti, mesmo eu nao trocando meu axe pelo first :P
Sempre pensei nesse tipo de coisa para fist, até achava que sniper gloves era pra isso xD
Ja me falaram q fist auxilia no seu acerto,principalmente de spears,treinei um pouco (até q melhorou mesmo AHEUSIEHIASHE), bem, só vai ser injusto o double hit.. e vc não poderia usar 2 armas, mas sim arma 2 mãos, que seria um par na mesma arma (tipo sniper gloves q sao 2 luvas).
eu axo uma boa ideia, poderiam sim implantar armas "fist" no tibia
eu usaria.
IDEIA APOIADA
gryllo parou de postar aqui... tem alguma atualização para sua sugestão, Gryllo?
GrYllO, muito bom!
Acredito que esta proposta ja vem sido discutida a um bom tempo, mas a maneira como você transmitiu-a ficou muito boa!
Li um ou outro post e vi que questionaram como seria o uso da spell Whirlwind Throw e acho que como não foi citado na proposta, caberia a Cip, sem dúvidas, decidir.
Mas caso quiserem pensar sobre algo do tipo, é só seguir a lógica: se a arma esta presa a sua mão, ela não podera ser lançada =x
Eu aprovo 100% essa proposal.
Vou para o forum oficial fazer meu comentário!
o/
'
Créditos ao TibiaBR pelo(s) link(s) utilizado(s) em minha postagem.
Muito legal a sua idéia Gryllo por isso eu aprovo mas, eu acho que deveria ter defesa quando usar somente uma arma de fist porque seria uma luta corpo a corpo ao contrário dos paladinos que as crossbow/bow são usadas na finalidade de luta a distância e no caso de usar duas armas de fist uma em cada mão anularia a defesa delas e usando uma ficaria com a defesa normal existente nela.
Abraços. xD
uma coisa q eu axu muito dificil de aceitarem,eh a parte de usar uma arma em cada mao darem dois hits ao mesmo tempo,talvez se consekir aumentar o atk(assim naum precisaria de armor especial pra fist, pois ring ja tem)ou entaum ver se conseke atacar mais rapido(ja joguei um otserv q fez issu numa vocaçao
Pra mim o mais certo seria criar uma nova vocaçao para colocar ela usando fist.Fazer um UP colocando ela e colocando la, mude de sua vocaçao para "talz" (duraçao do evento 1 mes)
Podia criar Tipo um "monk" so vai na porrada de mao
Acho uma excelente idéia, mas bem que uma nova vocação dedicada a isso seria uma boa heuheuheuheuheuehuehuehueheuheuh
Dados empíricos mostram que o fist aumenta o acerto e diminui a chance de quebrar armas de arremesso para paladinos, mas bem que podiam dar uma explicação oficial sobre o assunto né.
Muito Bem ;]
Parabéns gryllo esper que isso aconteca
Hail Pythera ~
Otima ideia, e poderia também fazer um concurso designer para isso, assim teria armas feitas de diversas criatividades diferentes.
^^
kkkkkkkkkk
Éssa foi boa, mas quanto as magias pode ser só um HIT, e se fizezem balanceamentos(2 HITs de vez, mas sem escudo = Sem defesa, apenas armadura) isso não seria tão injusto quanto pareca, basta analizar bem. Hoje em dia, com a matematica, é possivel pensar em um jeito de deixar isso equilibrado.
Gostei muito da ideia embora sendo druid
legal mesmo
se lançarem isso espero que tenha equips de fist pra mage caso a mana acabe meu fist ja ta 23 porcausa da mana que decepiciona asvezes
Quando comecei a joga , comecei como knight , e sempre pensei que seria legal algo para fist e sempre me interessava na ideia dos outros , mas na moral cara , nunca vi nada igual a sua , mando bem mesmo curti sua ideia pra krl.
Olha cara, eu apoio essa idéia sim, só que algumas coisas tem que ser revisadas, como por exemplo, eu li no post de um usuário, que tinha uma sugestão de os chars terem "agilidade" para desviar dos ataques, seria bom implementar essa idéia junto com a sua, porque um knight ir blokar uma criatura, sendo que ele não têm nenhuma defesa, dependendo da criatura, seria fatal. Os bows e crossbows dos paladinos não tem defesa, mas, não têm porque eles foram feitos para atacar de longe, de modo que não houvesse contato entre o player e a criatura, logo, a defesa é desnecessária.
Mas, a idéia em si eu gostei, os players(knights) terão mais opções de escolha.
Flws.
boa só que tem quem treinou axe, swold ou club com o mesmo skill de fist fisting ele uzando uma arma não vai rita que nem o fist seria bom para uzar 2 axe, swold ou club ai o knights rita bem:riso:
Eu acho sua ideia muito boa, tendo em vista que o First fighting existe a anos e mesmo que se treine bastante, não há como tirar um bom aproveito desse modo de luta. Isso seria algo para os Knights uparem solo, correto? Já que ficam sem Def, não vão ser muito úteis como blokers. Se for o caso, o dano com o Dual Weapon deveria ser bem mais alto para compensar a falta de defesa do knight.
Aprovado.
Se for implementada, passa teu endereço q eu te mando 1 doce :D
Ótima idéia Gryllo, como um usuario de Fist Fighting por diversão, vejo nesta idéia uma boa e plausivel implementação
Algo que cairia bem junto a idéia é o fato da CIP desejar fazer novas promoções com caracteristicas distintas, uma dessas novas promoções para knight poderia focar o uso da habilidade de Fist Fighting.
e como base para magias e peculariedades de tal habilidade, para que esta tenha muitas possibilidades, poderia ser implantado caracteristicas dos monges de D&D.
Imagine uma nova vocação ultilizando o first fighting? como os monks , com um bom heal e conhecimento de magias? que poderiam aplicar golpes como o de seya(cavaleiros do zodíaco) ? um punho se movimentando bem rápido , ou como um exori hur de um Knight soltando sua soqueira? não seria mais interressante o tibia ? com mais uma vocação?
Achei isso uma idéia imbecil, se fosse pra falar algo do tipo que falasse quando o tibia era la pro 7.bolinha, porque iria mudar agora ?? O tibia ja foi "estragado" quando tiraram UH do kina, mais isso já era o tibia. xD
[/ eu naum escreevo do jeito qee ta la em ciima. éer qii eu tava seério :D /]
Nao li todas as respostas, porem, ta APROVADA
Eu realmente vinha pensando em fazer uma proposta para o fist...
Como Disseram, dual hit seria sacanagem =/
E até mesmo a implantação de armas novas seria demorada ( Porem eu aprovo sim, dar uma nova ideia pro fist, deixar ele jogado só pra pegar top é idiota :S)
O que eu estava pensando, era SOMAR, o Fist com a sua Skill, mas nao somando do Estilo 52 de Sword + 13 de Fist = 65.. Nao é isso!
E sim, AUMENTAR a chances de Dano critico, pq assim quem nao tiver a Skill, nao ira afetar! E vai puxar a galera para treinar um pouco o Fist
EDIT:
Isso seria para TODAS as vocações, seria injusto tirar Druids e Sorcerers dessa, claro que seria incrementado para ML deles, ou quem sabe para as MPs,ou entao aumentado a força das runas apenas..
Eu fica imaginando AMBAS as ideias, tanto a implantação de armas, quando a de aumento no dano critico da sua Skill, e ao meu ver, as duas estariam APROVADAS =)
( e parabens pelas Sprits, lindas demais cara!):P
Linda a sua ideia cara!
Eu venho imaginando coisas assim pro tibia
Como eu jogava MUITO D&D, eu tenho direto essas ideias...
Mas eu acho legal adicionar isso pra HLs, imagina um level 30 com MUITA Agi, e esquivando bem de bichos pro level dele? Ele vai caçar, e nao vai precisar pagar a Hunt nunca...rs
Suas ideias sao bem legais tambem!
nossa ia c muito loko eu apoio
Adorei a idéia! Estava pensando em algo parecido mas vc conseguiu materializar tudo.
vamos torcer que a Cip implemente algo assim!
Bem... eu nao sei se alguem ja falou disso mas ficaria mais procimo da realidade do Wow, quero dizer, no Wow vc pode ser um warrior(knight) mas escolher se vc quer ser um Bloker(tanker) ou um DPS(Danos por segundo)
Eu acho q nao seria injusto contra outrs voc. mas q seria mais justo para kinas.... pois tem chance de matar mobs mais fortes q na realidade de um kina é raro(quero dizer para um kina poder upa em dragy é mt mais demorado do que um mage e um palla)
Sei la APROVADO!
Eu, sem dúvidas, aprovo! Também acho que deveria ter mais utilidade para o fist fight, afinal, é a arte de socar, bater, etc.
Acho que, com esse leque de possibilidades aberto, acho que poderia até ser criado uma nova vocação (ok eu sei q estou indo um pouco longe, mas é uma idéia), que usasse esse tipo de luta. O nome da vocação não sei bem, pois seria algo como fighter (lutador), por aí.
Essa vocação supostamente poderia ter mais vida que o paladino, e menos vida que um knight (ou o mesmo? ou mais?) e um pouco mais de mana que o kina (tipo ganhar uns 7 de mana cada lvl)
Essa vocação acima de tudo poderia ser mais rápida e ágil que as outras, com capacidade de carregar pesos relativa aos magos (?)
ok, eu sei que viajei, mas poxa, é uma idéia. Se alguem estiver disposto de traduzir e colocar no tibia.com, à vontade.
Soco Inglês ia ser uma boa ;D
Bom, primeiro parabéns pela proposta, não é nada facil elaborar, colocar a cara a tapa e defender uma ideia como essa.
Mas na minha opinião a proposta não é muito viável. Vou tentar apontar os motivos:
* Tibia tem estilo medieval, onde cavaleiros usam armaduras e magos cajados. Portanto penetrar numa armadura pesada com uma soqueira seria um tanto quanto estranho. E magos? colocariam seus cajados no chão e tirariam uma soqueira do bolso da camisola (manto) quando estão enfraquecidos (sem mana)?
* Implantar uma nova arma exigiria inúmeras mudanças, inclusive nas armas existentes para kinas. Mas e as outras classes? Alterações enormes para poucas mudanças na pratica.
E para não ser um chato que discorda e não da ideias, vou expor o que acredito que poderia ser feito:
* Fist melhoraria qualquer habilidade, seja mlvl, skills meele, shielding, fishing ou distance.
* Passaria a ter sua utilidade dando um boost nas skills especificas de cada classe, poderia melhorar o dano (sutilmente) de armas, munições, defesa e magias e diminuir a diferença entre dano minimo ou maximo.
* Abriria a possibilidade do player moldar seu personagem, treinando + fist e - sword, ele teria um dano menor porém mais frequente e com hit maximo e minimo um pouco mais proximo. Ou seja, um knight mais fraco porém mais habilidoso, e com o boost sutil em magias, também teria possibilidade de utilizar runas com eficiencia um pouco melhor.
* Magos por terem dificuldade para treinar skills como os knights, teria avanço com o uso de rod e wands durante o up. Com fist alto, magos teriam uma defesa um pouco melhor também, mas pagando o preço de utilizar wand e rod por mais tempo.
Claro que não foi nada tão bem estudada e elaboarada com sua ideai, GrYllo, mas no momento acho que algo nesse sentido daria uma utilidade ao Fist um pouco mais coerente com a atual mecânica do jogo.
Mas boa sorte com sua ideia!
Abrass" ;)
Baiano o que???
Preconceito...
Essa historia de que baiano é preguiçoso foi uma forma de preconceito que surgio por causa do alto número de negros desempregados apos a escravatura... É a mesma mentirinha que falar: Gaucho é viado, Paulista é banbi, e similares...
Man... Dúvido que iria ser tão fod* quanto você pensa, isso seria apenas para dar uma moda temporaria...
Não acho... Foi por que a ideia é realmente boa e se encacha ainda que parcialmente no jogo...
Verdade... Acho que ia ser no maximo 30 de dano... Mas um de 20 de dano acho que ia ser para level 60+.:eek:
Bem pensado...
xD
Até que também é uma boa ideia...
Mas o ataque ia ser diferente...
Realmente... Mas seria boa ideia em caso de pvp contra mages de level menor, pois seria level e escudo não defende ataques magicos...
Acho que é o contrario...
^^
Trato com maturidade...
Acho que os HITs se manteriam balanceados...
xD
Quem sabe???
...
Também... Até porque se não tiver isso, vai ser o estilo karatê-dô(carate) tibiano, precisa de armas para mudar isso...
Isso sim... Seria apelação...
2 HIT de first com ataque entre 5 e 30 é uma coisa, mas armas com ataques que vai até +/- 50 de dano... LoL... Sai dae apelação...
Nossa... Quanta maturidade você tem... Isso cabe a Cip Decidir...
Topic:
Bem galera é isso...
A ideia é boa, embora não pareça...
Que ela seja aprovada...
Francamente? Sou indiferente quanto a isso...
Até aprovo, desde que essas armas não tenham nenhuma vantagem acima das que ja existem (club, axe, sword)
Mas seria bem "badass" um cara que ataca com os punhos! :yelrotflm
[]'s
Uhm,eu ADOREI a idéia,sério mesmo.
Afinal,fist fighting é uma skill interesantíssima.
Mas aí me vem a dúvida na cabeça:
Como se treina fist fighting? De mão vazia?
Edit:
Bom,creio que essa idéia só devia valer PARA KNIGHTS e PALADINS.
Os knights usam como uma skill primária,e os paladins como uma skill secundária,para quando acabar suas flechas ou spears.
Afinal,qual seria o proveito de Druids e Sorcerers usar fist? Ficar brincando de dar porrada? Tem que ser uma skill SÉRIA
Tenho certeza que se for posto as armas para fist fight, vai ser assim como você ta dizendo...
Resumio bastante a ideia, e deu um endedimento simple e rápido...
Seria bom se os demais pensasem como você...
A skill vai ser muito mais util com armas...
Até pelo fato de que muitos dos top(nesse skill) vão continuar sendo tops...
E muito treino, vai dar resultado...