Gostei bastante da sua proposta!
dei signed no tibia.com
ainda espero que a cip coloque armas de fist no jogo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei bastante da sua proposta!
dei signed no tibia.com
ainda espero que a cip coloque armas de fist no jogo![]()
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
armas de fist seriam legais, mas eu não recomeçaria a treinar meu kina :x
chato demais treinar, fala sério ^^"
No signatures here.

muito bom, mais de começo vai ser meio estranho pq qse ninguem vai usar, mais ddps acostuma.

seguindo o amigo aqui não li o tópico inteiro...
concordo com algumas coisas dessa idéia de colocar armas para o fist figthing, mas não para knights, acho que para que isso seja feito poderia ser criada uma outra vocação ou algo parecido.
não é tentando imitar outros jogos como Ragnarok que existe o Mon que usa esses mesmos tipos de armas, mas uma profissão que tenha habilidades para elas, eu li em alguma resposta aí, um exori hur com uma luva voando seria realmente horrível, por isso acho q uma vocação nova seria uma boa para essa idéia de novas armas.
Gostei,
Poderia incluir a Hunter Gloves como arma de Fist também.
=D
olha foi uma boa proposta,e o mais legal e q vc colocou os sprites,mas eu aprovo por ser uma boa proposta.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
Bem, concordo em partes com o nosso ilustre amigo que disse que não faz parte da historia de tibia, de forma que o jogo se passa na idade média, e, realmente, ninguem utilizava este tipo de armamento naquele periodo, quanto a habilidade de luta utilizando a mão (fist fighting) acho que ela é sim, de tamanha inutilidade, e por um bom tempo continuará sendo.
enfim, creio que você tenha demorado pra fazer esta proposta, não vou ser hipocrita a ponto de dizer que eu achei uma boa proposta porque sinceramente eu não achei, mas você foi caprichoso e está de parabens.
não creio que seja uma proposta boa a ponto de ser introduzida no jogo.
concordo mais com um cara que fez uma proposta aqui no forum mesmo dando outra utilidade na luta com as mãos, ele propos que a cada ponto de Fist que você avançava, aumentava uma quantidade não muito significante na sua velocidade, de modo que certamente uma pessoa que ataca com as mãos com toda certeza seria mais veloz do que uma pessoa que ataca com uma espada pesada, por exemplo.
Continue fazendo boas propostas.
Abraços.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
Nossa realmente d+, td bem que tem que dar uma estudada e talz, mas como foi dito pelo criador da ideia, cabe a CIP definir certos pontos...
ps.: adorei a 3ª img das armas haha é uma Aian Nakuru do Asuma hahahah
Ideia massa curti, mesmo eu nao trocando meu axe pelo first![]()