a mano, no lvl 100 com AS e skills rox, vc faz uma exp bem rox la em okolnir e mais pra frente da pra fazer uma exp MT rox nas SS
Versão Imprimível
a e eu não axo q o lvl das arma deveriam ser revistos, magina lvl 8 com hellforged e skills 80? Oo
nem ia ter vantagens sobre os que começaram no jogo a pouco tempo...
Usuario educado que sabe argumentar :)
Concordo contigo! Realmente Knight hoje estão fracos... Já foram a melhor classe tb.. O problema é que o tibia cresceu, e a cip não conseguiu acompanhar esse crescimento.. Não sei se vc jogava na epoca do 7.4, onde Drags era a melhor xp do jogo... naquela epoca knight com certeza fazia a melhor xp do tibia.. Paladinos caçavam bem e mages tb.. mas com altos custos... Até pouco tempo atras.. Knights eram over-xp pq a maioria caçava com bot..(ignora esses naabs do forum que falam que Lp pegou 400antes e tlz)
Finalizando.. Knight precisa pelo menos das novas armas (solar sword, axe.. acho que eh isso) e um heal melhor.. uma opção pra lvl 150 ou 200 mas com magia e nao pot...
E acho tb que Druid precisa de ao menos uma magia de Ataque melhor...
Ps. Pra mim, Paladino é a vocação mais forte do jogo..
xega mano, vc vai ver no patch de outono, shielding do kina vai upa igual dist de pally, vai ter magia ou runa (nao sei direito) de curar 2 pessoa pra druid, vai melhora ue dos druid, em kina vai ter pot de lv 200 q cura 1k, em pally e sorc vai ter nada.
q eu lembre so isso nas vocações.
FELIZES???, axo para de cria topico assim, topicos inuteis do cara***
o que eu falo é o que eu ja vivi e constatei, axo que só quem ja jogou com as 4 vocaçoes sabe o que ta acontecendo na atualidade, e é uma grande palhaçada com os knights, a cip faz faz faz, mais knight continua sendo vocaçao de botter ...
e eu no momento espero um balanceamento de vocaçoes, quando isso acontecer eu volto a jogar tibia :o
Galera, eu adoraria responder mas estou sem tempo pra ler as respostas.. so pra avisar que tive uma GRANDE IDEIA para balancear o jogo.
Acho que nem todo mundo vai gostar :P
MAS.. resolve esse probleminha ai.
Mais tarde eu faço um novo topic, inclusive no proposals do forum oficial.
Vamos levar esse jogo as ruinas.
eu prefiro jogar muito mais de mage, mas sim na minha opiniao jogar de EK é muito mais facil e pratico.
EK = f4fun
axo que as voc estao meio balanceadas... nao ta pesando pra nenhum dos lados.
Colocar mais armas para knights (mais clubs por favor *-*), aumentar o poder de cura, aumentar os hits das armas... Isso seria um começo pra tentar balancear mais o Tibia.
Uma coisa que eu num gosto é a regenaração de mana, principalmente pra mages, poderia ser um pouco mais rapido...
Muitos acham que está balanceado, mas acho tb q faltam novas vocações.
4 vocações é pouquíssimo...
lack
Nunca vou conseguir entender,porque os knights querem ter um poder de ataque igual ou maior que o de um mage.
Isso é impossível em qualquer RPG que se preze.
Kinas estão totalmente pra trás em relação as outras vocações. Knights de level alto não tem mais o que fazer, são sempre as mesmas coisas, afinal não tem opções de caça, mesmo que eu quiser rushar, tenho que ter um ed, pra tentar fazer exps igual mages/pallys.
Além do nosso heal ser um lixo, não cura nada e é muito caro. Agora o que é o mais absurdo, são os pallys, eles que seriam uma vocação pra atacar a distancia e tomar muito dano de perto atulamente viraram blokers de mages ao invés de kinas, além é claro de fazerem exps monstros solo e poderem caçar coisas jamais imaginadas, como por exemplo dt seal solo, sim é isso mesmo, um pally level 250 já caça dt seal solo.
Acho que tá na hora da cip parar de pensar só em grana, e começar a pensar um pouco mais no jogo e nos jogadores, afinal eles estão acabando com o jogo. Eu mesmo só jogo ainda pois não dou 1 centavo pra eles do meu bolso, pois o dia que eu não tiver quem bote premmy pra mim pelo jogo, eu paro de jogar, afinal não vou ficar pagando por uma coisa que não me satisfaz totalmente.
Não, não tá balanceado. Mas tb não tá tão desbalanceado como alguns dizem.
Na minha opinião, deveriam fazer algumas mudanças tipo aumentar o preço das stars seila (Tb acho que a arma mais forte de um paladin deveria ser um crossbow mas ai comofas?).
Dar uma arrumada nos sets e nos shields seria legal tb:
Criar (ou mudar) um set com proteção physical alta só pra knights e tb acho que os shields mais fortes deveriam ser exclusivos para knight assim como os melhores sets elementais e os spellbooks são exclusivos para mages.
Alguns falam que heal de knight é caro e talz mas sobre isso eu nem sei opinar.. Mas seila knight é fácil de fazer grana então não deve ser tão grave assim heh.
Take care~
vc segue meu raciocinio...mais kina anda lucrando so em bixos mais fracos (lizard,apes, barbarian e etc.)
eu era pally antes e sei muito bem como era ruim a voc...tanto que durante anos foi a voc com menor nº de players...creio q a cip deixou palladins extremamente fortes com um custo baixo...na minha opnião deveriam limitar os shield de pallys e encarecer a AS...pra kina so deixar o heal mais barato ou mellhor.
Matar DL's mais rápido sim.
Matar um Draggy easy comn uma Sov, sim.
Matar com 5 bolts ou mais, não.
Matar usando GS em level baixo, sim.
Matar correndo, sem shield e morrendo facilmente, não.
Sem contar, uma arma com 100 de ataque hitando em pvp, era sinistro.
Nossa que ótimo vou caçar dlair agora na ice rapier, valeu pela dica :wub:.
Tem horas que eu realmente não acredito em coisas que leio aqui. Ninguém vai caçar de ice rapier, e nem caçava, pois por mais que ela tivesse 100 de ataque, ainda custava caro demais, e outra, naquela época era mais difícil do que hoje de conseguir, e kinas usavam elas em situações extremamente emergenciais, como por exemplo na anihi, quando ficava sozinho, pra poder hitar 300+.
Fato é que pally tá muito acima das outras vocações, principalmente de kina, conheço gente que tinha kina 150+ e resolveu fazer um pally, na época eu também era esse level, hoje, já tão quase me passando no pally.
Me diz um lugar pra caçar solo com lucro fazendo exps igual pally. Como já disse no meu último post, eles caçam dt seal solo já, e um kina, será que tomurka faz isso e consegue lucro pelo menos uma vez? Lembrando que ele é top tibia level 450+, pallys já caçam lá level 250, e dependendo da sorte com lucro.
Portanto pense bem antes de querer realmente atacar os kinas, e olhe que nem falei a respeito dos outros pontos fracos de kina e as coisas absurdas dos pallys atualmente.
Essa sua ai eu não sei responder.
Mas se você está achando que mage faz 1,2kk de xp por hora está muito enganado.
O cara passa 40 min pra se arrumar pra hunt, caça 1 hora, pega 1,2kk de xp e depois passa 40 min pra vender o loot e se arrumar pra caçar de novo.
"Uma xp/hora real de uma hunt não é medida somente usando o tempo que está atracados com os monstros."
Enquanto isso, um knight demorou 40 min se arrumando pra caçar, caça 2 horas, pega 1,2kk de xp, depois volta e vende o loot e se arruma pra caçar de novo.
Isso estou falando os fatores mais básicos. Se for pensar, e não ficar só com a mente fechada, com pensamentos egoístas, vai ver que está balanceado.
Mas não sou cego também, há problemas, mas são meros detalhes...
isso de se arrumar é ridiculo, o mage em questao pode ranjar alguem pra levar coisas pra ele, e sem contar que comprar mf e voltar a caçar na maioria dos lugares é uns 10 minutos...
e essa sua teoria tem erros, knights nao fazem 600k/hr sem bonus, e com bonus ele precisa ser hl pra fazer mais de 600k/hr, e com certeza o dobro de waste que um sorcerer tem...
serio, qualquer desculpa que alguem der aqui de knight estar balanceado é ridiculo, parem e pensem, comparem as hunts, os gastos, o tempo apertando botao de um e otro, a exp, etc ... fatos sao fatos.
Isso é só um exemplo, de como antes era desbalanceado.
E não, kinas não usavam somente em situações emergenciais. Pelo menos no meu EK, eu não usava.
Tá certo que usava mais em WAR, PVP, ou quando ia matar DL ao montes.
Que nem como matava fácil no level 20 usando uma GS.
Enquanto no meu Pally, era bem mais foda, sem contar que gastava mais.
EK HL caçava com uma arma de 48 de ataque e infinita. Pally caçava com uma arma de 30 e tinha que ficar repondo.
AS hoje são desbalanceadas, mas deveriam só diminuir um pouco o ataque e o resto deixar igual.
Para mim está bem balanceado e realmente acho que não é necessário que a Cipsoft mexa com as vocações, principalmente com outros problemas que existem hoje, como os Botters.
Na minha opniao so nao esta certo a questao de Cura dos Kinas, ja que eles servem para "blocar" os monstros. Pois como vao fazer isso com a pior cura do jogo ? so fica bom com um druid colado...
Algumas de minhas sugestões são:
- Mastermind Shield, Necromancer Shield, Nightmare Shield e Great Shield exclusivos pra knights.
- Mais magias de cura para knights a custos medianos de mana.
- Diminuição do ataque da Assassin Star.
- Aumento de mana das "Ultimate Spells" dos mages (de 650 para 1000).
- Implementação de mais armas para knights.
- Skill de shielding dos knights avançar 2x mais rápido, e o de paladinos avançar mais devagar (compensando pelo melee-shielding).
sem querer fazer polêmica, mas já fazendo..
os kinas querem ser mererecedores de tudo no tibia na moral, se qualquer vocação ganha um bonus..
lascooou!
Knights NUNCA estão satisfeitos...é brincadeira isso. Sempre reclamando,reclamando e reclamando.
E ninguem ainda me explica porque diabos um knight deve ter poder de ataque (para fazer sei lá quantos kk/h de exp vocês querem) tão devastador igual ao de um mage.
Porém,algo interessante que o Freegells disse. Esses escudos "tops",realmente só deveriam ser usados por kinas. E a redução do ataque das assassin star tambem.
não concordo...senão não haveria necessidade de haver 4 voc.
o que acho e que kinas andam extremamentes dependentes de outras vocs para fazerem hunts melhores.
em relação ao cara q disse pra skill shield subir 2x mais rapido...e os kinas que treinaram antes?
simples pally proibidos de usarem shields melhores assim como mages perderam o uso de varios equips.
pelo que eu saiba arqueiros (le no tibia paladins) utilizam de armamentos de longa distancia (vide bow e crossbow) , so que na situação atual paladins viraram "pseudo" blokers, heal melhorado + mesmos equips de kina...
agora te pergunto tu acha certo um EK ter a obrigatoriedade de ter um ED pra poder caçar bichos que dão um exp razoalvel, enquanto um RP não precisa de nenhuma outra voc pra fazer uma Exp absurda ?
simples sem shield os RP vão precisar de EK assim como EK precisa de ED.
acho que vai haver mudanças...espero que sejam boas pra ambas as partes.
Me diz, a dificuldade de jogar com um pally é a mesma que de um ED, um EK ou um MS?
CLARO QUE NÃO, PORRA. Fim de papo. Ou vc acha justo um EK que só precisa de 1~2 hks fazer o msm tanto de exp q um mage que usa 30 hk e q pode levar HS? Ah, se toca né...
Tenho 4 chars de cada voc lvl 100+ antes que venham quotar o meu post...
E o que tem a ver a dificuldade?
ED é mais foda que um RP? Sim, mas a pergunta é:
Onde um ED ou um RP faz isso.