Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
LoL ->Insanityyyy
a e eu não axo q o lvl das arma deveriam ser revistos, magina lvl 8 com hellforged e skills 80? Oo
nem ia ter vantagens sobre os que começaram no jogo a pouco tempo...
LoL ->Insanityyyy
Usuario educado que sabe argumentar
Concordo contigo! Realmente Knight hoje estão fracos... Já foram a melhor classe tb.. O problema é que o tibia cresceu, e a cip não conseguiu acompanhar esse crescimento.. Não sei se vc jogava na epoca do 7.4, onde Drags era a melhor xp do jogo... naquela epoca knight com certeza fazia a melhor xp do tibia.. Paladinos caçavam bem e mages tb.. mas com altos custos... Até pouco tempo atras.. Knights eram over-xp pq a maioria caçava com bot..(ignora esses naabs do forum que falam que Lp pegou 400antes e tlz)
Finalizando.. Knight precisa pelo menos das novas armas (solar sword, axe.. acho que eh isso) e um heal melhor.. uma opção pra lvl 150 ou 200 mas com magia e nao pot...
E acho tb que Druid precisa de ao menos uma magia de Ataque melhor...
Ps. Pra mim, Paladino é a vocação mais forte do jogo..

xega mano, vc vai ver no patch de outono, shielding do kina vai upa igual dist de pally, vai ter magia ou runa (nao sei direito) de curar 2 pessoa pra druid, vai melhora ue dos druid, em kina vai ter pot de lv 200 q cura 1k, em pally e sorc vai ter nada.
q eu lembre so isso nas vocações.
FELIZES???, axo para de cria topico assim, topicos inuteis do cara***