Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raul Star Ver Post
    Usuario educado que sabe argumentar

Concordo contigo! Realmente Knight hoje estão fracos... Já foram a melhor classe tb.. O problema é que o tibia cresceu, e a cip não conseguiu acompanhar esse crescimento.. Não sei se vc jogava na epoca do 7.4, onde Drags era a melhor xp do jogo... naquela epoca knight com certeza fazia a melhor xp do tibia.. Paladinos caçavam bem e mages tb.. mas com altos custos... Até pouco tempo atras.. Knights eram over-xp pq a maioria caçava com bot..(ignora esses naabs do forum que falam que Lp pegou 400antes e tlz)
    Finalizando.. Knight precisa pelo menos das novas armas (solar sword, axe.. acho que eh isso) e um heal melhor.. uma opção pra lvl 150 ou 200 mas com magia e nao pot...
    E acho tb que Druid precisa de ao menos uma magia de Ataque melhor...

Ps. Pra mim, Paladino é a vocação mais forte do jogo..

o que eu falo é o que eu ja vivi e constatei, axo que só quem ja jogou com as 4 vocaçoes sabe o que ta acontecendo na atualidade, e é uma grande palhaçada com os knights, a cip faz faz faz, mais knight continua sendo vocaçao de botter ...

e eu no momento espero um balanceamento de vocaçoes, quando isso acontecer eu volto a jogar tibia :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho Ver Post
    me diz aonde 1 kina lvl 300+ faz 1.2kkxp/h SOLO sem waste.
    Nunca.
    Pala e mage faz isso só.
    Mais fica xiu que a maioria dos tops é kina,pqe kina tem mais cap e é facil upa.

@Topic

Obvio que tá,bando de chorão lv 20 pensa que entende de 300+
    Tá balanceado sim.

~HardLife

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu adoraria responder mas estou sem tempo pra ler as respostas.. so pra avisar que tive uma GRANDE IDEIA para balancear o jogo.

Acho que nem todo mundo vai gostar
    MAS.. resolve esse probleminha ai.
    Mais tarde eu faço um novo topic, inclusive no proposals do forum oficial.
    Vamos levar esse jogo as ruinas.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro jogar muito mais de mage, mas sim na minha opiniao jogar de EK é muito mais facil e pratico.
    EK = f4fun

axo que as voc estao meio balanceadas... nao ta pesando pra nenhum dos lados.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar mais armas para knights (mais clubs por favor *-*), aumentar o poder de cura, aumentar os hits das armas... Isso seria um começo pra tentar balancear mais o Tibia.

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu num gosto é a regenaração de mana, principalmente pra mages, poderia ser um pouco mais rapido...
    Muitos acham que está balanceado, mas acho tb q faltam novas vocações.
    4 vocações é pouquíssimo...
    lack

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vou conseguir entender,porque os knights querem ter um poder de ataque igual ou maior que o de um mage.

Isso é impossível em qualquer RPG que se preze.
    And don't forget the Joker!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kinas estão totalmente pra trás em relação as outras vocações. Knights de level alto não tem mais o que fazer, são sempre as mesmas coisas, afinal não tem opções de caça, mesmo que eu quiser rushar, tenho que ter um ed, pra tentar fazer exps igual mages/pallys.

Além do nosso heal ser um lixo, não cura nada e é muito caro. Agora o que é o mais absurdo, são os pallys, eles que seriam uma vocação pra atacar a distancia e tomar muito dano de perto atulamente viraram blokers de mages ao invés de kinas, além é claro de fazerem exps monstros solo e poderem caçar coisas jamais imaginadas, como por exemplo dt seal solo, sim é isso mesmo, um pally level 250 já caça dt seal solo.

Acho que tá na hora da cip parar de pensar só em grana, e começar a pensar um pouco mais no jogo e nos jogadores, afinal eles estão acabando com o jogo. Eu mesmo só jogo ainda pois não dou 1 centavo pra eles do meu bolso, pois o dia que eu não tiver quem bote premmy pra mim pelo jogo, eu paro de jogar, afinal não vou ficar pagando por uma coisa que não me satisfaz totalmente.
    Última edição por Pap's; 02-03-2010 às 22:00.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não tá balanceado. Mas tb não tá tão desbalanceado como alguns dizem.
    Na minha opinião, deveriam fazer algumas mudanças tipo aumentar o preço das stars seila (Tb acho que a arma mais forte de um paladin deveria ser um crossbow mas ai comofas?).
    Dar uma arrumada nos sets e nos shields seria legal tb:
    Criar (ou mudar) um set com proteção physical alta só pra knights e tb acho que os shields mais fortes deveriam ser exclusivos para knight assim como os melhores sets elementais e os spellbooks são exclusivos para mages.
    Alguns falam que heal de knight é caro e talz mas sobre isso eu nem sei opinar.. Mas seila knight é fácil de fazer grana então não deve ser tão grave assim heh.
    Take care~

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post
    na minha humilde opnião a vocação mais proxima de estar perfeita seja os mages fazem exp boa tem os riscos e tudo mais...so axo q estão lucrando um pouco alem do necessario.

paladins precisam urgentemente serem revistos, axo q deveriam limitar os shields pra essa voc ai ja seria um bom começo.
    Que nem antigamente, onde era extremamente foda ser pally?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem