Kinas estão totalmente pra trás em relação as outras vocações. Knights de level alto não tem mais o que fazer, são sempre as mesmas coisas, afinal não tem opções de caça, mesmo que eu quiser rushar, tenho que ter um ed, pra tentar fazer exps igual mages/pallys.
Além do nosso heal ser um lixo, não cura nada e é muito caro. Agora o que é o mais absurdo, são os pallys, eles que seriam uma vocação pra atacar a distancia e tomar muito dano de perto atulamente viraram blokers de mages ao invés de kinas, além é claro de fazerem exps monstros solo e poderem caçar coisas jamais imaginadas, como por exemplo dt seal solo, sim é isso mesmo, um pally level 250 já caça dt seal solo.
Acho que tá na hora da cip parar de pensar só em grana, e começar a pensar um pouco mais no jogo e nos jogadores, afinal eles estão acabando com o jogo. Eu mesmo só jogo ainda pois não dou 1 centavo pra eles do meu bolso, pois o dia que eu não tiver quem bote premmy pra mim pelo jogo, eu paro de jogar, afinal não vou ficar pagando por uma coisa que não me satisfaz totalmente.