Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandito Ver Post
    Pode até ser verdade mesmo, mas a questão que fica é como ele chegou no lvl 300. No lvl 104 onde estou com o paladino, as opções são muito limitadas, fazer 1,4kk por hora é impossivel. No lvl 300 as coisas já sao completamente diferentes. Eu só posso comparar em meados do lvl 100 pq eh a minha faixa de lvl no jogo. Qto ao lvl 300 eu ainda nao terei opinião.
    a mano, no lvl 100 com AS e skills rox, vc faz uma exp bem rox la em okolnir e mais pra frente da pra fazer uma exp MT rox nas SS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a e eu não axo q o lvl das arma deveriam ser revistos, magina lvl 8 com hellforged e skills 80? Oo
    nem ia ter vantagens sobre os que começaram no jogo a pouco tempo...
    LoL ->Insanityyyy

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28 Ver Post
    a e eu não axo q o lvl das arma deveriam ser revistos, magina lvl 8 com hellforged e skills 80? Oo
    nem ia ter vantagens sobre os que começaram no jogo a pouco tempo...
    se o cara dedicou o tempo dele treinando que mal tem?
    .
    so axo q deveriam dedicar um pouco mais de atenção aos skills pq vc treina dias e dias pro dmg subir 45...

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post
    se o cara dedicou o tempo dele treinando que mal tem?
    .
    so axo q deveriam dedicar um pouco mais de atenção aos skills pq vc treina dias e dias pro dmg subir 45...

eu so dei um exemplo, pod ser um lvl 8 com skills 60 entao, mas com o hellforged ainda teria mt vantagem
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28 Ver Post
    eu so dei um exemplo, pod ser um lvl 8 com skills 60 entao, mas com o hellforged ainda teria mt vantagem
    por isso que falei adicionem um limite de lvl juntamente com um limite de skills...mais acho dificil a cip adotar tal medida visto que muitos kinas chorões iriam reclamar por não terem tempo de treinar ou não gostarem.

Publicidade:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    só concordo no que vc disse de que kina é pra quem gosta, pq kina nao faz boa exp, hunt de knight nao rende, kina é realmente pra quem gosta.

e sorc nao caça só grim reaper e hellspawn, eu dei o exemplo que no lvl 38 com um bloker sorc ja faz mais exp que um knight lvl 300+ faz solo, e eh obvio que existem outros tipos de hunt que sorcerer faz exp...

e eu te digo a exp que eu faço de utito + gran nos hellspawn, sou lvl 206 knight, com um druid faço 400-450k/hr sem bonus, waste, 1200 mfs n duram nem 1 hr, e ta longe de ser legal igual uma hunt de sorcerer.

como eu ja falei no topico, no tibiabr o povo se deixa levar por ver numeros, knight tem muito hp e muita cap, que sem um druid nao valem bosta nenhuma, heal ruim, cansativo ficar usando exura, uhp alem de ser ruim é cara, vc treina treina treina pra no final a diferença nos skills nao ser aquela coisa super significativa, enfim cara, knight deve ser legal de jogar pra quem usa bot, larga la o char fazendo lucro em bixo idiota o dia inteiro, e quando chega em casa gasta tudo caçando outra coisa que de exp, e mesmo assim aquela exp miseravel, que qualquer otra vocaçao atualmente faz +
    Usuario educado que sabe argumentar

Concordo contigo! Realmente Knight hoje estão fracos... Já foram a melhor classe tb.. O problema é que o tibia cresceu, e a cip não conseguiu acompanhar esse crescimento.. Não sei se vc jogava na epoca do 7.4, onde Drags era a melhor xp do jogo... naquela epoca knight com certeza fazia a melhor xp do tibia.. Paladinos caçavam bem e mages tb.. mas com altos custos... Até pouco tempo atras.. Knights eram over-xp pq a maioria caçava com bot..(ignora esses naabs do forum que falam que Lp pegou 400antes e tlz)
    Finalizando.. Knight precisa pelo menos das novas armas (solar sword, axe.. acho que eh isso) e um heal melhor.. uma opção pra lvl 150 ou 200 mas com magia e nao pot...
    E acho tb que Druid precisa de ao menos uma magia de Ataque melhor...

Ps. Pra mim, Paladino é a vocação mais forte do jogo..

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post
    por isso que falei adicionem um limite de lvl juntamente com um limite de skills...mais acho dificil a cip adotar tal medida visto que muitos kinas chorões iriam reclamar por não terem tempo de treinar ou não gostarem.

a mas isso ia fikar estranho, tipo vc precisa ter 60 de sword para poder usar uma bright Oo
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandito Ver Post
    Pode até ser verdade mesmo, mas a questão que fica é como ele chegou no lvl 300. No lvl 104 onde estou com o paladino, as opções são muito limitadas, fazer 1,4kk por hora é impossivel. No lvl 300 as coisas já sao completamente diferentes. Eu só posso comparar em meados do lvl 100 pq eh a minha faixa de lvl no jogo. Qto ao lvl 300 eu ainda nao terei opinião.
    Esse cara só pode ta brincando falando que pally é a pior voc e ainda que AS é cara ;OOO

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xega mano, vc vai ver no patch de outono, shielding do kina vai upa igual dist de pally, vai ter magia ou runa (nao sei direito) de curar 2 pessoa pra druid, vai melhora ue dos druid, em kina vai ter pot de lv 200 q cura 1k, em pally e sorc vai ter nada.

q eu lembre so isso nas vocações.

FELIZES???, axo para de cria topico assim, topicos inuteis do cara***

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    xega mano, vc vai ver no patch de outono, shielding do kina vai upa igual dist de pally, vai ter magia ou runa (nao sei direito) de curar 2 pessoa pra druid, vai melhora ue dos druid, em kina vai ter pot de lv 200 q cura 1k, em pally e sorc vai ter nada.

q eu lembre so isso nas vocações.

FELIZES???, axo para de cria topico assim, topicos inuteis do cara***
    seria no minimo injusto aos kinas mais antigos não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem