Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
vc segue meu raciocinio...mais kina anda lucrando so em bixos mais fracos (lizard,apes, barbarian e etc.)
eu era pally antes e sei muito bem como era ruim a voc...tanto que durante anos foi a voc com menor nº de players...creio q a cip deixou palladins extremamente fortes com um custo baixo...na minha opnião deveriam limitar os shield de pallys e encarecer a AS...pra kina so deixar o heal mais barato ou mellhor.
Última edição por Ragazel; 03-03-2010 às 02:52.
Nossa que ótimo vou caçar dlair agora na ice rapier, valeu pela dica :wub:.
Tem horas que eu realmente não acredito em coisas que leio aqui. Ninguém vai caçar de ice rapier, e nem caçava, pois por mais que ela tivesse 100 de ataque, ainda custava caro demais, e outra, naquela época era mais difícil do que hoje de conseguir, e kinas usavam elas em situações extremamente emergenciais, como por exemplo na anihi, quando ficava sozinho, pra poder hitar 300+.
Fato é que pally tá muito acima das outras vocações, principalmente de kina, conheço gente que tinha kina 150+ e resolveu fazer um pally, na época eu também era esse level, hoje, já tão quase me passando no pally.
Me diz um lugar pra caçar solo com lucro fazendo exps igual pally. Como já disse no meu último post, eles caçam dt seal solo já, e um kina, será que tomurka faz isso e consegue lucro pelo menos uma vez? Lembrando que ele é top tibia level 450+, pallys já caçam lá level 250, e dependendo da sorte com lucro.
Portanto pense bem antes de querer realmente atacar os kinas, e olhe que nem falei a respeito dos outros pontos fracos de kina e as coisas absurdas dos pallys atualmente.
Essa sua ai eu não sei responder.
Mas se você está achando que mage faz 1,2kk de xp por hora está muito enganado.
O cara passa 40 min pra se arrumar pra hunt, caça 1 hora, pega 1,2kk de xp e depois passa 40 min pra vender o loot e se arrumar pra caçar de novo.
"Uma xp/hora real de uma hunt não é medida somente usando o tempo que está atracados com os monstros."
Enquanto isso, um knight demorou 40 min se arrumando pra caçar, caça 2 horas, pega 1,2kk de xp, depois volta e vende o loot e se arruma pra caçar de novo.
Isso estou falando os fatores mais básicos. Se for pensar, e não ficar só com a mente fechada, com pensamentos egoístas, vai ver que está balanceado.
Mas não sou cego também, há problemas, mas são meros detalhes...
---------------------
Abraços
Renan
e essa sua teoria tem erros, knights nao fazem 600k/hr sem bonus, e com bonus ele precisa ser hl pra fazer mais de 600k/hr, e com certeza o dobro de waste que um sorcerer tem...
serio, qualquer desculpa que alguem der aqui de knight estar balanceado é ridiculo, parem e pensem, comparem as hunts, os gastos, o tempo apertando botao de um e otro, a exp, etc ... fatos sao fatos.
Última edição por Khanguru; 03-03-2010 às 17:53.
Isso é só um exemplo, de como antes era desbalanceado.
E não, kinas não usavam somente em situações emergenciais. Pelo menos no meu EK, eu não usava.
Tá certo que usava mais em WAR, PVP, ou quando ia matar DL ao montes.
Que nem como matava fácil no level 20 usando uma GS.
Enquanto no meu Pally, era bem mais foda, sem contar que gastava mais.
EK HL caçava com uma arma de 48 de ataque e infinita. Pally caçava com uma arma de 30 e tinha que ficar repondo.
AS hoje são desbalanceadas, mas deveriam só diminuir um pouco o ataque e o resto deixar igual.
Última edição por Ragazel; 03-03-2010 às 17:26.