Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28 Ver Post
    a mano, no lvl 100 com AS e skills rox, vc faz uma exp bem rox la em okolnir e mais pra frente da pra fazer uma exp MT rox nas SS
    Você fala dos Pallys, mas Scorpion Andree, LP, Tomurka, todos essas faziam mais de 1kk/h no level 300 e pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacky pumpkin Ver Post
    Não, não tá balanceado. Mas tb não tá tão desbalanceado como alguns dizem.
    Na minha opinião, deveriam fazer algumas mudanças tipo aumentar o preço das stars seila (Tb acho que a arma mais forte de um paladin deveria ser um crossbow mas ai comofas?).

Quando Ice Rapier tinha 100 de ataque e bolt tinha míseros 30, nunca reclamava né?

Ice rapier custava 1k, quebrava em 1 hit? Sim, mas você matava um draggy em 2 hits.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacky pumpkin Ver Post
    Não, não tá balanceado. Mas tb não tá tão desbalanceado como alguns dizem.
    Na minha opinião, deveriam fazer algumas mudanças tipo aumentar o preço das stars seila (Tb acho que a arma mais forte de um paladin deveria ser um crossbow mas ai comofas?).
    Dar uma arrumada nos sets e nos shields seria legal tb:
    Criar (ou mudar) um set com proteção physical alta só pra knights e tb acho que os shields mais fortes deveriam ser exclusivos para knight assim como os melhores sets elementais e os spellbooks são exclusivos para mages.
    Alguns falam que heal de knight é caro e talz mas sobre isso eu nem sei opinar.. Mas seila knight é fácil de fazer grana então não deve ser tão grave assim heh.
    Take care~
    vc segue meu raciocinio...mais kina anda lucrando so em bixos mais fracos (lizard,apes, barbarian e etc.)

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Quando Ice Rapier tinha 100 de ataque e bolt tinha míseros 30, nunca reclamava né?

Ice rapier custava 1k, quebrava em 1 hit? Sim, mas você matava um draggy em 2 hits.
    eu era pally antes e sei muito bem como era ruim a voc...tanto que durante anos foi a voc com menor nº de players...creio q a cip deixou palladins extremamente fortes com um custo baixo...na minha opnião deveriam limitar os shield de pallys e encarecer a AS...pra kina so deixar o heal mais barato ou mellhor.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E gastar 2k pra matar um drag era extremamente lucrativo né ?

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binhon XD Ver Post
    E gastar 2k pra matar um drag era extremamente lucrativo né ?
    Matar DL's mais rápido sim.

Matar um Draggy easy comn uma Sov, sim.

Matar com 5 bolts ou mais, não.

Matar usando GS em level baixo, sim.

Matar correndo, sem shield e morrendo facilmente, não.

Sem contar, uma arma com 100 de ataque hitando em pvp, era sinistro.

Publicidade:

Última edição por Ragazel; 03-03-2010 às 02:52.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que ótimo vou caçar dlair agora na ice rapier, valeu pela dica :wub:.

Tem horas que eu realmente não acredito em coisas que leio aqui. Ninguém vai caçar de ice rapier, e nem caçava, pois por mais que ela tivesse 100 de ataque, ainda custava caro demais, e outra, naquela época era mais difícil do que hoje de conseguir, e kinas usavam elas em situações extremamente emergenciais, como por exemplo na anihi, quando ficava sozinho, pra poder hitar 300+.

Fato é que pally tá muito acima das outras vocações, principalmente de kina, conheço gente que tinha kina 150+ e resolveu fazer um pally, na época eu também era esse level, hoje, já tão quase me passando no pally.
    Me diz um lugar pra caçar solo com lucro fazendo exps igual pally. Como já disse no meu último post, eles caçam dt seal solo já, e um kina, será que tomurka faz isso e consegue lucro pelo menos uma vez? Lembrando que ele é top tibia level 450+, pallys já caçam lá level 250, e dependendo da sorte com lucro.

Portanto pense bem antes de querer realmente atacar os kinas, e olhe que nem falei a respeito dos outros pontos fracos de kina e as coisas absurdas dos pallys atualmente.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Kinas estão totalmente pra trás em relação as outras vocações. Knights de level alto não tem mais o que fazer, são sempre as mesmas coisas, afinal não tem opções de caça, mesmo que eu quiser rushar, tenho que ter um ed, pra tentar fazer exps igual mages/pallys.

Além do nosso heal ser um lixo, não cura nada e é muito caro. Agora o que é o mais absurdo, são os pallys, eles que seriam uma vocação pra atacar a distancia e tomar muito dano de perto atulamente viraram blokers de mages ao invés de kinas, além é claro de fazerem exps monstros solo e poderem caçar coisas jamais imaginadas, como por exemplo dt seal solo, sim é isso mesmo, um pally level 250 já caça dt seal solo.

Acho que tá na hora da cip parar de pensar só em grana, e começar a pensar um pouco mais no jogo e nos jogadores, afinal eles estão acabando com o jogo. Eu mesmo só jogo ainda pois não dou 1 centavo pra eles do meu bolso, pois o dia que eu não tiver quem bote premmy pra mim pelo jogo, eu paro de jogar, afinal não vou ficar pagando por uma coisa que não me satisfaz totalmente.
    Simplesmente, faço de suas palavras as minhas palavras... É lógico, a Cip é uma empresa que quer dinheiro e talz, mas assim como qualquer empresa, eles tem que ter uma aprovação de seus clientes, no contrário, ela perde os mesmos :triste:

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho Ver Post
    me diz aonde 1 kina lvl 300+ faz 1.2kkxp/h SOLO sem waste.
    Essa sua ai eu não sei responder.

Mas se você está achando que mage faz 1,2kk de xp por hora está muito enganado.

O cara passa 40 min pra se arrumar pra hunt, caça 1 hora, pega 1,2kk de xp e depois passa 40 min pra vender o loot e se arrumar pra caçar de novo.

"Uma xp/hora real de uma hunt não é medida somente usando o tempo que está atracados com os monstros."

Enquanto isso, um knight demorou 40 min se arrumando pra caçar, caça 2 horas, pega 1,2kk de xp, depois volta e vende o loot e se arruma pra caçar de novo.

Isso estou falando os fatores mais básicos. Se for pensar, e não ficar só com a mente fechada, com pensamentos egoístas, vai ver que está balanceado.

Mas não sou cego também, há problemas, mas são meros detalhes...
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Essa sua ai eu não sei responder.

Mas se você está achando que mage faz 1,2kk de xp por hora está muito enganado.

O cara passa 40 min pra se arrumar pra hunt, caça 1 hora, pega 1,2kk de xp e depois passa 40 min pra vender o loot e se arrumar pra caçar de novo.

"Uma xp/hora real de uma hunt não é medida somente usando o tempo que está atracados com os monstros."

Enquanto isso, um knight demorou 40 min se arrumando pra caçar, caça 2 horas, pega 1,2kk de xp, depois volta e vende o loot e se arruma pra caçar de novo.

Isso estou falando os fatores mais básicos. Se for pensar, e não ficar só com a mente fechada, com pensamentos egoístas, vai ver que está balanceado.

Mas não sou cego também, há problemas, mas são meros detalhes...

isso de se arrumar é ridiculo, o mage em questao pode ranjar alguem pra levar coisas pra ele, e sem contar que comprar mf e voltar a caçar na maioria dos lugares é uns 10 minutos...

e essa sua teoria tem erros, knights nao fazem 600k/hr sem bonus, e com bonus ele precisa ser hl pra fazer mais de 600k/hr, e com certeza o dobro de waste que um sorcerer tem...

serio, qualquer desculpa que alguem der aqui de knight estar balanceado é ridiculo, parem e pensem, comparem as hunts, os gastos, o tempo apertando botao de um e otro, a exp, etc ... fatos sao fatos.
    Última edição por Khanguru; 03-03-2010 às 17:53.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Nossa que ótimo vou caçar dlair agora na ice rapier, valeu pela dica :wub:.

Portanto pense bem antes de querer realmente atacar os kinas, e olhe que nem falei a respeito dos outros pontos fracos de kina e as coisas absurdas dos pallys atualmente.
    Isso é só um exemplo, de como antes era desbalanceado.

E não, kinas não usavam somente em situações emergenciais. Pelo menos no meu EK, eu não usava.

Tá certo que usava mais em WAR, PVP, ou quando ia matar DL ao montes.

Que nem como matava fácil no level 20 usando uma GS.
    Enquanto no meu Pally, era bem mais foda, sem contar que gastava mais.

EK HL caçava com uma arma de 48 de ataque e infinita. Pally caçava com uma arma de 30 e tinha que ficar repondo.

AS hoje são desbalanceadas, mas deveriam só diminuir um pouco o ataque e o resto deixar igual.

Publicidade:

Última edição por Ragazel; 03-03-2010 às 17:26.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem