aee... Jogava em tenebra .. mas parei por causa dos power abuse ; / ..
Agora quem sabe eu volte a joga ; )
Versão Imprimível
aee... Jogava em tenebra .. mas parei por causa dos power abuse ; / ..
Agora quem sabe eu volte a joga ; )
Esse foi um dos melhores posts do tópico, mostra bem como está este server.
Nem dah vontade de upar o meu druida, e worior fox soh falo bobagem, fazendo akele post mediocre e sem coerência tentando justificar os abusos da guilda dele, espero sinceramente que a Resumption tenha sucesso, pode ser que com eles essa ''paz'' não fique 100 % como prometem, mas com a sad nunca vai existir.
A justiça tem q ser feita em tenebra
Tá cheio de Power Abuser :triste:
Matança geraal em Tenebra :wscared:
KKkkk
Meu querido, o senhor poderia parar de falar besteiras?????:10:
QUE DURANTE A WAR FORCEZ FOI QUEM DEUMAIS POWER ABUSE O QUE RAPÁ!!!!DURANTE A WAR MTO AMIGO MEU RECLAMANDO, EU ERA VICE-LIDER DA FORCEZ E NUNCA DEI POWER ABUSE NENHUM NAO, NEM NUNCA VI NGM DANDO P.A.(O QUE NÃO NEGA QUE TENHA EXISTIDO, MAS NÃO É ESSA SUA COISA DE SOH QUEMD EU P.A. FORAM OS KRAS)!!!!!!
EU ESTOU A 5 ANOS EM TENEBRA E POSSO COMPROVAR COM SSs QUE TUDO QUE VC FALA AÍ ACONTECEU AO CONTRÁRIO COMIGO E AMIGOS MEUS!!!!
EU MORO EM CURITIBA, CIDADE ONDE MORA METADE DA SAD!!!!EU JÁ FUI EM CHURRASCO DA SAD E TU SABE O QUE EU VI NAQUILO???NEGO DA SAD INDO PRO PC E FALANDO "VO ALI CATAR 4 BOH QUER VER?" E A GLRA INDO VER SEM NEM RECLAMAR OU CRITICAR, E SIM FALANDO 'VAI LA, PEGUEI 3 SEMANA PASSADA", AE O KRA FOI NOS MACACOS E COMEÇOU A BATER NA GLRA ATE DAREM ITENS, ISSO NÃO É POWER ABUSE?????
EU ESTAVA CAÇANDO NUMA CAVE DE GUARDS BEM TRANQUILO A ANOS ATRÁS QDO CHEGA O SONO E ME EXPULSA DA PORRA DA CAVE ME ATACANDO E PEDINDO BOH, CORRI DELE ATE OUTLAW CAMP E MORRI.
MAIS UM EXEMPLO, EU ESTAVA TRANQUILO EM DARK CATHEDRAL QUANDO CHEGA UM SAD PEDINDO PRA JOGAR TODOS OS EKIPS NO CHÃO E ME MATANDO. NÃO É POWER ABUSE??????
EU PAGUEI MEU HUNTED E ESTOU NOS DJINNS DE YALAHAR A 4 HORAS, CHEGA UM SAD E FALA "VAZA DAKI AGORA Q EU VOU CAÇAR", EU RECLAMO COM O THOTTH E O QUE ELE FALA????"ENTÃO SAI UEH, ELE QUER CAÇAR E ELE EH SAD, TU NÃO É!!!!" AÍ EU NA BOA SAIO E ELE VOLTA FORA DA CAVE E ME MATA DE QUALQUER JEITO????
EU A MUITO TEMPO NO MUSAGAKANON ESTAVA DE BOA NO DP DE PORT HOPE QUANDO ME FALARAM QUE TINHA UM TIME ORGANIZADO PRA FAZER BANUTA E NAO TINHA QUEM GUIAR, EU SABIA GUIAR E FUI LÁ E GUIEI, AE DPS ME MATAM E COBRAM 300K PQ EU GUIEI UMA QUEST SEM AUTORIZAÇÃO!!!!!!
EU ESTOU MTO PUTO DA KRA PQ PAGUEI 400K PRA GUIAREM POI PRA MIM E MAIS 50 NEGO QDO ME ABANDONAM NUM LUGAR SEM SAIDA(A NAO SER MATANDO MTOS BIXOS) E MATAM O RESTO DOS QUE PAGARAM TUDO??(SORTE A MINHA DE NAO TER MORRIDO)!!!!!
SE ISSO, MEU AMIGO, NÃO É POWER ABUSE, ME DIGA O QUE É!!!
Roxx,
Até que enfim uma guerra pela paz e não ao contrário
Boa sorte aos players, e que a paz reine em Tenebra !
Apenas quero me divertir em tenebra, server que jogo desde o inicio.
Porem nunca vou aceitar os power abuser que a sad dão, nao intereça se tem gente boa la dentro, talvez deva ter alguem, mas as más pessoas que fazem a guild.
Até la, boa sorte em tentar conter tenebra de caçar em paz e fazer suas quests quando quiser, eu nao ligo muito em quem ganhar, isso é so um jogo apenas, eu jogo por diversao.
Bem q poderia ter uma campanha dessa em Aldora
Os br nem tem mais sussego pra caçar em area free
Ja faz uns 3 anos q ta essa putaria
:triste::triste:
Quando eu jogava em tenebra Bedaz era o top lvl (140+-) E o p.a era igual ao de hoje. Se a pessoa chegasse a 20 leveis de diferença dele ele mandava arar de upar, se não morria.
O post está grande, quem quiser lê, vai valer a pena.
Joguei em tenebra durante 2 anos. Sei de muitas coisas, entre elas:
BEDAZ SILVEREARTH:
Sobre o post do cara que comentou dizendo que até que enfim, o Bedaz fez alguma coisa, já que ela foi hunted. É verdade, o Bedaz foi hunted, pois ia passar o top lvl da sad, pegando lvl 200 antes deles. Mas hoje em dia, quem joga no Bedaz, não é o mesmo dono, e sim o FAKA, dono do Axl Silverearth e Gothmog Amilstel, o char foi comprado. Assim como na Stealling Society (aliada da SAD) existe vários chars ex-COH (guild adversária) que tomaram hunted e tiveram ofertas de compra por pessoas da SAD. Imagina, você ta hunted, não pode jogar o que faz? vende o char pra quem comanda o server.
SAD:
Já fui SAD, tinhamos um fórum externo, para postar as "regras" de tenebra, era passado pros players, com os nomes dos hunteds, quantos lvl cada jogador podia pegar e pagamento de mensalidades da Prepared to Fight (guild protegida por nós). Dentro da SAD, muitas pessoas se odiavam. Isso é FATO.
Muita falsidade, pessoas abriam pvt comigo dizendo "se tiver war pra expulsar fulano, você fica de que lado?". Muitos chars Hidden, já que uma das regras internas era que cada pessoa, mesmo sendo rl, só poderia ter 1 (um) char na Guild, o resto teria que ser colocado em guilds secundárias. Mesmo a sad tendo grana, havia MUITOS moneymakers e spys, coisas normais em uma war.
Volto a retificar, MUITA falsidade. Vi pessoas entrando na SAD simplesmente por puxar saco, sendo que 90% da guild, dizia publicamente que ODIAVA elas.
Entre essas pessoas: Sanky Knight (Letantros), Ant-Paladino (Diego) e no final da war, até do Éder (ashneha, antigo 'dono' de tenebra e fundador da guild) falaram. Entre as pessoas que só me decepcionaram por passar char pra BOP, mas que são old times e são super gente boas: Wanyn, Kwonnie, Zighfried e Pestitschek, esse ultimo em especial, thiago é um mlk muito gente fina.
ULTIMA WAR:
Na ultima war, lutei do lado da COH, e fizemos mais do que qualquer main guild já fez no servidor. Íamos pra cima, sem medo, nos dipunhamos a qualquer ataque. Lutamos CONTRA o power abuse, sempre, no final quando algumas pessoas viram que não ia dar, realmente bagunçaram a guild e ficaram pklizando de bobeira. Em uma das melhores e ultimas opem, com 10 chars fomos pra cima deles em Yalahar, fizemos stacks e combos perfeitos, e ganhamos de uns 30 deles. Infelizmente, problemas interno (também por poder fizeram com que a guild se dividisse, Hattom, trocou de lado e abalou um pouco quando "sumiram" com o dinheiro da guild). Pessoas da guild, foram jogar em Grimera, ao lado da tão falada "fusão" que ajudava o pessoal em Tenebra.
NEW WAR:
O motivo é honroso, e eu que já fui dos dois lados, só posso me alegrar de ver tamanha medida. Mas que fique claro, nunca vai acabar o power abuser lá, só vai trocar de mãos, talvez. SAD tem chars muitos fortes, e fonte de dinheiro intermináveis, a não ser que ocorra uma rixa interna, nada vai ser mudado, nunca. As pessoas em mundo pvp, vão sempre almejar o poder, e como já disseram, o caráter de um homem é posto em cheque, quando é dado poder a ele. Não estou dizendo pra não lutarem, sempre é valido quando se acredita, mas vocês serão um ponte, trocando a SAD por uma guild de chars lvl alto, com nome diferente.
Sem mais é isso, o pensamento de uma pessoa que já esteve dos dois lados, e que fique claro, que nunca troquei de lado pra ser spy ou por trairagem, troquei porque assim como vocês que estão lutando eu tinha um ideal, e a SAD estava indo contra ele.
Um abraço,
Rafael.
Muito estranho
o Bedaz era o LIDER da SaD, desde a epoca em que ela se chamava Temple of Terror
olha, eu sei que double post da alerta e tal, mas, acabei de ler o post do ant-paladino e tive uma converça informal com ele in-game, eu conheço ele não pessoalmente mas só in-game, ja converssei com ele muito poucas vezes, acho que ele nem se lembra, e ele sempre foi educado, eu lembro que eu fui falar com ele usando um char lvl 11 e ele era mt educado, talvez tenham maças podres na sad, afinal existe maças podres em todos os lugares, mas se tem alguem pela qual eu botava a mão no fogo, in-game, é ele, alem disso, eu pessoalmente nunca tive nenhum problema com a SaD e eu conheço muito bem esse servidor, jogo la desde 2001, logico que não com o mesmo char, mas os outros chares nunca passaram do lvl 20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os mlk é só zikka memo so fala kero ve na hora de faze ! eles vao da pra fora esses mlk ai
como sempre foi sad vai continua rullando
lol....
geralmente, os neutros querem que quem esteje no poder caia, mais quem entra acaba sendo pior
aconteceu isso em libera, muitos power abures da guild que dominava,
ai xego os poloneses m ganharao a war muitas pessoas ficarao feliz, axarao que o serv estava em boas maos, mais ai sim que o power abuse aumentou,
muitos players kikados do serv...
Bom pessoal aos que não me conhecem jogo no char Taty Dreams e so conhecido como K!nG. Liderei a forcez durante 7 meses da war passada juntamenten com o Lesser (Gustav).
Muitas pessoas postaram aqui que é impossivel vencer a Sad é pode até ser contudo nosso real motivo dessa war não é retirar a sad do server e sim tornar o server livre para que todos façam o que quiserem quando quiserem sem ter que pagar por isso ou ser expulso de um lugar pq ali é da sad.
Pode parecer impossível contudo vou contar uma pequena história:
A cerca de 1 ano atras eu como milhoes de outros tomei hunted da sad.
Fikei 3 meses sem jogar revoltado com o acontecido.
Até que um dia fiquei sabendo de um grupo de pessoas que apenas logavam para matar os bots da sad que ficavam dando mole teve ate post aqui no forum sobre isso na epoca.
Quando fui procurar que meram, vi que um deles era meu amigo o Lesserr(gustavo), logo me uni a eles e depois de matar-mos alguns sad dei a idéia de criarmos uma guild para reunir esse pessoal que apenas bricava de mata os bot da sad.
Essa guild se chamo Forcez e durante 8 meses +- foi a guild com lvls pequenos que fez uma diferença gigantesca na war passada, nós com nosso lvl 70, 50, 80 etc. Matamos centenas des Sad's, e por pouco não chegamos a vencer a war passada dito pelo propriop Petisco em nosso ts apos a war acabar.
Então se vocês acham realmente impossível, pensem um poco como eu sempre digo e disse:
Nada é impossível apenas improvável
Qualquer coisa diferente é bem-vinda nessas horas mas para o mundo se unir mesmo tem que acontecer algo como aconteceu em Chimera! A guild fechar uma cidade. Só assim eu acho possível uma união total! Geral!
:P
Sim, vc está errado, poderia ter editado seu primeiro poste e postado o que tinha para adicionar.
Tem certeza? Em 2001 tenebra não existia.
Se os seus chars não passaram do lvl 20, então foi por isso que vc não teve nenhum problema com a SAD.
Se eles conseguirem acabar com isso, tomara que não se tornem os novos vilões.
Resuptiom já tentou acabar com a SaD varias vezes, como Terror Temple e Code of honor, o que poderiam citar é que a Guild Resuptiom é feito por antigos players da guild SaD, por serem expulsos ou sairem, alguns são muito power abuser mais a SaD tambêm é, como toda guild dominante, tenho proposito de estar na Seek And Destroy, para mim,uma honra, sim venho tentando a Anos, sim Anos, mais nada garantido, admiro eles muito, e acho que como o Bedaz já tentou varias vezes, não sera agora que ira conseguir, a disculpa deles é PAZ mais concerteza, querem dominar como sempre.
Como sempre admiro varias players da Antiga Code of Honor e quem entrou agora, como Sabotage Vanderslak, mais a SaD tem muitos caras lá gente boa, se eu ainda tivese Mage em tenebra estaria dentro ...
Não sei de qual guild, mais o PvP Here Rullez ;D
Hail SaD
Tenebra estará sem Reinicio ~
Sei que não é bom repitir posts mais eu vi uma coisa:
-> Mensagem original de Fenix Elite <-
Não vou nem me dar ao trabalho de falar sobre essa noticia.
Só que infelzmente a historia aki no hotnews se repete.
Pessimos reporteres que estão fazendo com que o TibiaBr perca sua crediblidade.
Como já havia acontecido antes com o POPR, agora outra reporter repete a mesma besteira, noticiar uma coisa sem ter as devidas informações, nem sequer ouvir o 2 lados envolvidos antes de escrever asneiras.
Não conhece nada de Tenebra e nem nada sobre quem esta envolvido.
É realmente lastimavel ver um fansite desses perdendo a credibilidade por ser unilateral, e não ser imparcial nas informações dadas a toda a comunidade Tibiana.
Só tenho a lamentar!
Certiiiiicimo, eu já fui falar com Havengar, por que chegar atrazado no evento para "reporter" hotnews, passam uma coisa inprovavel, eu perfeitamente sei oque acontece e vivo o dia a dia em tenebra, posso conversar com SaD e Resuptiom, cobrir acontecimentos em Tenebra é Honra, perdo da SaD, e para quem não sabe Fenix Elite, atual top de Tenebra, gente boa, e ainda na Guild Seek And Destroy (Sad), então deveria por um membro para cubrir noticias assim, nao só em tenebra mais perfeitamente entrar em outros mundos e conversar com essas pessoas para saber oque se passa na realidade.
Me Gandidato ;D
Abrçs !
Aqui em Tenebra mage não pode caçar em tempos de war,se você tiver algum personagem que estiver passando eles você tem que parar de upar.
É muito ruim isso,tomara que ACABE DE VEZ essa war.
Mas Tenebra sem war é difícil de imaginar,seria ilário.
Pra mim tanto faz quem está no poder,eu acho que não vai mudar muita coisa não,como já foi o exemplo de vários outros servidores.
Ele mesmo, inclusive esse é char de um SAD que esqueci o nick agora... Comentario estranho?
Name: Passarim Maguz
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 105
World: Tenebra
Residence: Thais
Guild membership: Sad of the Stealing Society
Last login: Jul 24 2009, 17:55:33 CEST
Comment: *-* Seek and Destroy *-*
Mas ele sabe melhor que muitos o que se passa, a realidade de Tenebra é essa mesmo, uma penca de "muleques" invejosos que não querem que ninguem alêm deles mesmo consigam fazer nada, mesmo que o cara jogue em paz e não faça mal a ninguém como foi o meu, bastou eu conseguir montar full set e passar do lv 100 que começaram a tentar me atrasar o lado sempre que podiam, inclusive me mataram algumas vezes mas nunca esses vermes vão ter meu Gold, e é por isso que agora em Tenebra por pior que seja meu PVP só jogo meus chars se for em WAR contra SAD, até o dia que cairem ai com todo prazer vou jogar nesse servidor que é meu preferido assim como de muitos jogadores...
SAD fede e não adianta tentar vir ao forum falar tanta MERDA como se vocês fossem algo decente.
Poucos tentam se salvar nessa guild, mas se abstem da responsabilidade e sua honra pra ter char na guild dita dominante do server e conseguirem upar seus chars de boa, então no final são todos farinha do mesmo saco, inclusive vc Ant~.
GUERRA pela PAZ.
vo fala nada...
Eu não ia comentar nada aqui nesse topico, alem do que eu já havia postado.
Porém, depois de ler esse post não posso deixar de comentar.
De tudo que li aqui essse post foi o mais verdadeiro e imparcial de todos, e vindo de uma pessoa que já esteve dos 2 lados.
So que gostaria de ressaltar 2 pontos.
1- Falsidade: existe sim, + existe dos 2 lados, dentro da CoH e hj dentro da Resumption também existe e até mais que dentro da SAD hj. Tem players lá que se odeiam e so estão juntos para tentar derrubar a SAD.
2- Entregar chars na mão da Bop. Quem primeiro entregou chars foi a COH, para a Fusão, ae o Time deles duplicou e todos de elf/magebot, dae que a SAD chamou a Bop pra equilibrar a coisa.
E pra finalizar só digo que se engana quem acredita no Bedaz, que como nosso amigo ae mesmo falou não é mais o Pedro que era um otimo player e amigo, e sim o FAKA um dos ex-SAD + power abuser que Tenebra já viu.
E o topico dele no forum oficial não passa de propaganda para recrutar trouxas desavisados para o lado deles.
Enfim a Resumption não passa de uma guild de ex-SADs e ex-Hunteds tentando dominar o server e iludi-se quem pensa que será melhor que a SAD, caso eles tenham algum exito.
@Rafael - n sei em que char vc jogava, + vc foi um cara correto no seu post.
parabens.
lol, ninguém é trouxa desavisado(ao menos eu não sou), queremos em primeiro lugar jogar numa boa e sabemos que só conseguiremos isso indo contra a SAD seja la do lado de quem for...
Uma coisa de cada vez, caso consigamos conquistar algo ai veremos como resolvemos os problemas que aparecerão.
Res~
Ahh e parabens pelo lv 300 que está para pegar Fenix~, não tenho a menor inveja de quem consegue grandes conquistas, a razão de querer que a SAD caia são claras...
Boa sorte rush 400 ^^
vlws
e a proposito quem eh vc em tenebra?
Tudo nB!!!
Heroboss, char principal que começaram a tentar atrasar o lado quando comecei a conseguir algo nunca fui de Pk nem enxer ninguem os poucos que me conhecem sabem bem disso, unico motivo foi zoião mesmo dos seus companheiros de guild.
Tive que perder um char que gastei mais de 3 meses por causa de uns mlks mas pega nada isso é apenas um joguinho mesmo. ^^
Megaton Mira, Oxygen Zica e Herobeer, to longe de ser pró mas to dentro dessa nem que seja pra morrer mais algumas vezes, desde que ajude um pouco de novo.
haha
e concodo com vc qto ao Tibia, não passa de um joguinho onde deveriamos nos divertir em x de nos stressar, pena que muitos não percebem isso e levam tudo muito a serio.
Boa sorte para vc
:mad:
ai leks acordem o faka = bedaz silvererath promete deus i o mundo.
mais nao fala dos maker que fica matando lvl 50 pra fazer dinheiro!
nem que a guilda dele entra em cav e rouba os loot que o cara se esforça para juntar o dia todo.
i se o cara falar algo eles trapam o cara ainda
ele foi la e falo a versao boa!
quem quer lutar pela paz rouba os outros?
i os 12kk que ele roubo da guilda code of honor ele n fala nao neh
enquanto ele tiver la tocando violino pra banda rio negro i solimões, ta bom pra ele ele rouba os outros e acha que esse sistema patetico de skull vai impedir a negada de matar ele!
quanto mais player entra na guilda dele mais hunted vai ter pra fazer dinheiro pra nois
okpaskopaspas
e ai faka da outra vez vc rapo o dinheiro o thayller rapo all itens i agora que que vai ser?
fale sobre as carta charer que vcs estavam vendendo na rl
caro suport do tibiabr investiga isso ai plz a historia n eh bebm do geito que o bedaz disse n passa a saber um pouco mais dai vcs vao ver que eh uma grande mentira esse negocio de paz da outro vez a code of honor tava em war i ja dava mt mais power abuse que a sad
a SaD é muito power abuse mesmo...
tomara que a querra pela Paz der certo
Uma coisa que me chamou a atenção foi:
Pq nenhum HL da res~ está caçando?
Vocês estão pensando que estão jogando xadrez? Primeiro manda os peões para depois mandar as peças principais? Acho que é burrice pensar que a SAD vai pegar black skull com todos seu char.
Estou começando a achar que vcs estão querendo tirar proveito dos tenebrianos, pois só vejo low lvl e/ou maker morrendo.
e ate hoje falam como se o faka tivesse roubado o dinhero e ele num estivesse hoje na resumption :wscared:
A paz em Tenebra é uma coisa quase impossivel, por que o que vc julga certo para outras pessoas é errado.
Ninguem concorda 100% com ninguem, oq a SAD acha certo para tenebra a Resumption discorda.
Se por exemplo a Resumption ganhar a WAR, alguem nao irá gostar de seus metodos para controlar Tenebra, isso é FATO, a WAR nunca acaba por completo :P
Não Tenho nada contra nenhuma da duas guild, so quero fazer meu jogo =]
Apesar de apoiar a guild Resumption (sempre fui "fã" do Bedaz e do Spielbarg), reconheço que eles não tem quaisquer chances de destruir os Seek and Destroy. A SaD simplesmente reúne os tops do mundo em questão. Se não me engano, mais de 10 que estão presentes no top 25 de Tenebra, participam da SaD. Inclusive o 1, 2, 3 e 5 Top's.
Essa guild domina.
Apoio aos Resumption! Boa Sorte a todos!