que bom q alguem tomou essa iniciativa, sempre tenq te akeles q quere mandar
dead to seek nd destroy!!!!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que bom q alguem tomou essa iniciativa, sempre tenq te akeles q quere mandar
dead to seek nd destroy!!!!!!!!!!!!!

meu primeiro char foi la mais se tivesse premio pra lista de morte mais estença eo ganhava![]()
Última edição por matpina; 23-07-2009 às 19:28.
Interessante, isso de uma guerra pela paz.
Que acabe o powerabuse.
HAHAHAHAHA DIEGO...na sad soh salva vc e mais uns 5....ta falando ae q ta sem pwoer abuse e talz mais qm n for rl de algueem da sad n pode fazer nada se nao der carta sharer de 6 em 6 meses...o motivo do knabz me hackear foi isso..eu nao queria dar carta sharer pra sua guild a mais lixo do tibia
O que voceis mais fazem eh entrar em lvl baixo, mexer com a galera..dae o cara vai e fala " sai daki noob fdp" dae voceis logam o main char e fala matei ele..me xingou.. AHHHHHHH PARA VELHO
Última edição por Maguz; 23-07-2009 às 19:30.
As árvores somos nozes...
guerra ownz pela paz huHUSHSU
U.u cada uma que aparece
cada um guild tento se fazer de o herói e botar a rival de vilão aqui no Topico ¬¬
Vocês não tem mais o que fazer na real, só queriam é uma distração pra recomeçar uma WAR em tenebra, esse FAKA ai vai toma surra de novo cara, e se ganhar ( o que vai ser dificil) vai esperar passar um tempo e vai fazer igual a SAD, Respawns fexados e nada de upar mages,
PAREM DE SE FAZER DE VITIMA, PQ ENTRE AS 2 GUILD N TEM NENHUM SANTO ¬¬
:eek:Bom eu li todas as mensagens que teve até agora, muitas coisas já não se diz respeito a mim, mais realmente só vim dizer aqui o que eu acho. Tenho um Ms 57 ( magic Iceheart) e desde o lvl 35 já venho sendo ameaçado por alguns membros da Sad e Ss, Já vieram onde eu estava e tentaram me matar muitas vezes e conseguiram matar 3 vezes... Agora não sei quem disse, acho que foi o Ant ( Não to lembrado se foi ele msm, se não foi malz, foi alg nesse topic msm hehhe ) que eles investigam sobre o personagem para ver se é makker de seus inimigos, perguntando aos players se alg o conhece e tal... assim q eu alcancei o lvl 45 um player tentou me matar dizendo que eu nao era conhecido e que eu nao podia upar...mais e daí? Nem todo mundo é obrigado a ser popular num jogo, eu não sou popular mais tenho os meus amigos, os quais eu nao escolhi pelo lvl e pelo seus Status no servidor e sim pela afinidade conquistadas em pequenas quests e hunts, meus amigos tbm não sao mt conhecidos pq a maioria esta na faixa do lvl 50 a 90 mas nao vim aki falar de meus amigos... agora só me diz, o fato de eu nao ser popular me poe numa condição de ser makker de alg? Eu evitei todos os lugares onde tinham membros da sad, e se ker upei em tal lugares, pegando somente respaws alternativos pouco frequentados e sempre fikando na minha... mais adiantou?Não, era questão de um membro da sad ou ss me ver que dentro de 5 minutos já vinha varias pessoas atras de mim.
Ta levando Power abuse ,manda mensagem pros lideres da Sad( eles pedem em caso de p.a falar com eles) e vê se eles te respondem, no mãximo dão um oi e qnd vê qual é o assunto nunca mais respondem.
A pouco eu morri e me disseram q eu estava upando demais e que eu já estava avisado desde o lvl 45 que eu não poderia mais upar, alem de falarem que mage não upa mais em tenebra, upei 10 lvls com o meu mage em 1 mês e meio e falaram q eu tava upando demais..kkk
Era só isso que eu queria falar msm, sei que nada vai mudar com esse meu post mas ta ae, apenas postei a minha insatisfação com essa opressao aos mages em tenebra que a sad impõe ( não são todos).:wub::wub:
BB
PS: Muitos erros de portugues pq to digitando e ao msm tempo me arrumando pra r pra dona hasuhusa desculpe pelo portulixo ;D

Se isso nao é Power Abuse...
Tudo Começou Com Tio Bigode Pedindo uma ss Da Minha conta, se nao estaria runted... eu postei ele falow q estava tranquilo!
MAs...
Feb 28 2009, 03:05:52 CET Killed at Level 108 by Pharrel Tegas and by Zows
Paguei 400k Pro Sanky (ingenuidade minha ter pago)
Mar 23 2009, 04:16:35 CET Killed at Level 119 by Sanky Knight and by Storwo
00:17 Cronus Efect [119]: ?
00:19 Cronus Efect [119]: So tenho um motivo pra isso
00:19 Cronus Efect [119]: tão com medo
00:19 Sanky Knight [204]: medo
00:19 Sanky Knight [204]: de um simples fazedor de addon?
00:19 Sanky Knight [204]: hahahahaha
00:19 Cronus Efect [119]: e pq me mata
00:19 Cronus Efect [119]: ?
00:19 Sanky Knight [204]: atoa
00:19 Sanky Knight [204]: n tinha nada
00:19 Sanky Knight [204]: qo fazer
00:19 Cronus Efect [119]: é inveja intaum
00:19 Cronus Efect [119]: ^~
00:19 Sanky Knight [204]: oq fazer
00:19 Sanky Knight [204]: achamo um troxa
00:19 Sanky Knight [204]: pra mata ^^
00:20 Cronus Efect [119]: Ummm
Isso é Justo?!
Totth estava nesse dia tenho ss
Nao se pode fazer um addon q ja criam enveja
mas "nao vou chorar pelo leite derramado"
Coloquei minha premmy, Vou caçar e vamos q vamos
já ouvi falar muito que Tenebra é um mundo com muito power abuser e tudo... neptera já passou por uma fase assim mas anda melhorando...
boa sorte pros opositores.
Sem assinatura agora =(