Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 121

Tópico: Guerra pela paz em Tenebra!

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bom q alguem tomou essa iniciativa, sempre tenq te akeles q quere mandar

dead to seek nd destroy!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Sorcerar Manhosa do Bem
    Registro
    23-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer uma guerra por paz :/ :o

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primeiro char foi la mais se tivesse premio pra lista de morte mais estença eo ganhava
    Última edição por matpina; 23-07-2009 às 19:28.

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, isso de uma guerra pela paz.
    Que acabe o powerabuse.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir HAHAHA

Citação Postado originalmente por Ant Ver Post
    Bom pessoal, alguns de vocês devem me odiar, e outros sabem realmente como sou, sou o Ant-Paladino e quem convive comigo em Thais, sabe que não costumo matar sem motivo e muito menos dar power abuser e se procurarem nos topicos do forum oficial de tenebra antigamente ( quando a Sad realmente era power abuser ) eu fazia diversos posts denunciandoe combatendo.
    Bom mas hoje os tempos são outros, e como vocês devem saber eu sou um orgulhoso membro da guild Seekd And Destroy, e garanto a vocês desde que Totth e outros assumirama liderança o power abuser vem sendo combatido dentro de nossa falmilia e temos regras rigidas quanto a isso.
    Há uma doce Ilusão de que o pessoal da Resumption seria menos power abuser que a SAD, convem lembrar que na war apssada eles matavam os mages 45 todos os dias, e nessa war ja começou de novo, não só os mages 45, como o pessoal do Rank Forcez e da Garulhos Army ficam invitando na party os neutros incautos e pklizando, lembrem-se todos que apesar de ter algumas pessoas como o senhor Wol Udi, Loucity e talvez alguns outros que realmente se importam com Tenebra, uma pequena fração de pessoas injustiçadas realmente o resto não pessa de Lixo, pessoas quequando eram SAD erama pior escoria de poer abusers q ja existiu, Odrin TOrine, o senhor lorde Axemaster of Arrakis, fez uma bp de BOh por dia nas caves de scarab em uma semana quando ele era sad ( nos primeiros dias que entrei), e foi liberado a ridicula semana "power abuser" ano retrazado justamente sobre pedido de alguns que eram sad e se encontram nas fileiras da tal guild Resumption, o senhor Bedaz Silver~para quem não sabe, foi comprado pelo infame Faka (Axl Silver~), que apesar de ser um otimo artista na vida real, em Tenebra elemantem uma coleção de Crimes Hediondos contra a comunidade tão longa que nem vale a pena citar aqui, vou apenas lembralos do Episodio de que quando ele era SAD ele saiu da guild supostamente com a intenção de fazer war, fundou a guild Knights of Apocalipse e após uns 3 dias de disfarce, rolou uma pequena open em Hills, aonde morreu todo mundo dessa guild exceto ele e outros que ajudaram a Sad a matar todos, pois ele tinha feito essa guild com o obejtivo de fazer uma guerra falsa, apenas para ver quem não gostava da sad e dar hunted dpois assim faria Grana facil, isso foi a uns 3 ou 4 anos atraz, players como FIre Mage e outros ficaram hunteds nessa epoca por aceditar enele, e tudo o que ele queria era grana facil, agora se acham que ele é bonzinho vão olahr os posts de Grimera, aonde le faz parte da guild dominante, e veja se não há power abuser, dele, e do Tal Drufox.
    Novamente peço de se lembremd e quantos hunteds absurdos a forcez deu ano passado apesas com o intuito de fazer caixa, arrecadando dinheiro facil.
    Recuratando qualquer um pra guild, sem selecionar invitando pessoas totalmente sem moral ou escrupulos, apenas pelo pagamentod e 10k , pra guild forcez academy.
    Tabem vale cita,r que o Faka tinham roubado a grana inteira da guild 9kk, e de alguns players, isso dito a mim por um dos vice lideres da guild atual que não vou citar nome para não complcia-lo mas tambem que por motivos obvios atualmente ele desmente o que foi dito.

Por que a preocupação com os mages level 45+?

Bom è obvio que se a Coh tivesse ganho, e com a nova guild, isso não iria ser diferente, pois vocês todos podem notar que se pode pegar level 100 num mage em 30 dias, o meu recorde foi level 69 durante a war apssada abaixo de espadadas do Chaos Master~ e Sds da forcez, mas outro char o Pharmetros, q no final virou spy a favor da coh, pegou level 104 em 30 dias, agora ele jaz deletado, pois o feitiço virou contra o feiticeiro, mas isso eh uma outra historia, o char Letantros, pegou level 200 em 3 mese apos sua criação, agora imaginem se isso não eh observado, em apenas 1 mês pode ser feito dezenas de mages lvl 60/= seria um perigo constante e uma war ifinita pois os dois lados upam os mages escondidos e ficam infiltrando nas guilds adversarias, olhe o server do Lord Paulistinha, a atitude dele foi semelhante a da sad e da coh. Não é qualquer mage que eh rpa sair matando, deve haver uma ivnestigação pra saber se eh da coh e uma vigilancia para ver se esta rushando mas tem muitos SS members q se acham e vao matando todo mundo, ai q entra as puniçoes impostas pela SAD sobre eles. o que leva a muitos ficarem descontentes e a trocarem de lado, pois alguns semrpe foram mentes fracas, e não aceitam as puniçoes impostas quando eles fazem Mer#@.
    ENtãoa principio apenas são mortos os mages q estão rushando, que ficam de bot ou que há suspeita que sejam do inimigo, ifelizmente, como em toda guerra, pessoas inocentes pagam, como na rl, aonde muitas vezes morrem 2 milhores de soldados e 15 milhoes de civis. Mas isso eh graça as atitudes dos dois lados, não culad e um aldo isolado, devo admitir. Toda essa vigilancia necessaria por que Forcez e COh estavam cirando esses mages e combando a Sad, e não indo aluta com os chars principais

QUanto ao tal power abuser? Desde março vem sendo implementadas regras na SAD que aos poucos vem surtindo efeito, vou psotar aqui duas delas, apesar de n saber se devo mas apenas para mostrar a tentativa que temos tomado apra nos policiar uns aos outros.
    Convem salientar que as regras não foram feitas par ao publico ver, são geradas de forma informal e por isso a linguagem simples, e talvez alguns erros de concordancia.

2º Sobre os players do servidor.
    Agora esta proibido matar sem motivo.
    Caso vc tenha um motivo para matar tenha certeza q ele e o motivo certo.
    Por q? Vc é melhor q essa pessoa? Não, mas você tem uma posição privilegiada, pois vc é um SaD.
    Mas devemos ter o respeito das pessoas não pelo nosso poder e sim pelo oq somos, com certeza muitas pessoas nós temem mas tambem muito nos adimiram, é melhro ser respeitado do que temido.
    Então nos vamos mudar essa imagem de carrascos fazer com q as pessoas gostem da sad.
    Porem não podemos baichar a guarda que tem muito safado por ai, vamos matar todos que estão contra nos não todos que vermos pela frente
    Upar mages novos esta expressamente proibido, porem os players lvl 45+e lvl 60 + não vão sumir do Server em um segundo, e em nós queremos isso, apenas lembrem-se que o objetivo é evitar que os inimigos, façam novos mages para combater, então procurem saber se é do inimigo, quem é essa pessoa desconehcida que esta rushando, então em 7 dias, da pra vc investigar e saber quem é ele perguntando se alguém conehce, perguntando quem ele é. não precisa chegar e mata a toa.

6º Sobre Power abuse sem motivos.
    Esta expressamente proibido dar Power abuse roubar as pessoas usando o nome da guild.
    Qualquer tipo de golpe aplicado por um membro sad será cobrado com muito rigor.
    Não vamos deixar sujar o nome da guild por merreca.
    PROIBIDO ROUBAR USANDO O NOME DA GUILD NÃO ACOLHEREMOS LADRAO EM NOSSA FAMILIA.
    Entao respeite o próximo.

Bom, espero que todo esse jornal que escrevi abram suas mentes e tenham ao menos senso critico de pensar o por que de tudo isso, Bedaz não se importa com Tenebra, não está aqui por ser bonzinho, eles ja tem top chars em Grimera e outros servidores, eles querem eh se divertir aqui, e talvez roubar a grana da guild novamente e vender isso na rl, apenas usar seus "peos" o quanto der, depois descarta-los novamente comos e fossem nada, lembrem o que aconteceu na ultima vez.
    Essa Vendetta inutil contra a sad só vai levar mais pessoas a serem hunteds, uma coisa foi boa, foi que uniu a SAD novamente, deu um motivo para lutarmos lado a lado, senão como no imperio romano, tudo iria ruir por causa do proprio tamanho, e acabariamos consumidos or nós mesmos.

O sentimento de insatisfação contra a sad eh natural , é como sentimento que se tem contra o governo, faz parte da natureza humana, e tambem lembrem-se que nas guerras, quase nunca tem um "Lado Mau" e sim crenças, ideologias que fazem as pessoas lutar contra as outras, vejam o caso dos palestinos e de Israel, ambos lutando pela terra prometida, assim como a SAD e a COh, eles tem origem de um mesmo povo que se dividiu. até mesmo Hittlerem sua visão monstruosa e destorcida de um mundo melhor, acrediava que estava fanedo um mundo melhor, não só para o povo alemão mas para a raça humana, atravez da Eugenia, só que ai todos devemos saber até aonde os fins justificam os meios.
    Ps. Perdoem meus erros de digitação, mas o tempo urge e eu ja sou conhecido por digitar tudo apressadamente e sair muita coisa errada e as vezes indecifraveis.

Aquele que luta com monstros deve acautelar-se; para não se tornar também um monstro.

Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você. - Friedrich Wilhelm Nietzsche, "Além do Bem e do Mal"

HAHAHAHAHA DIEGO...na sad soh salva vc e mais uns 5....ta falando ae q ta sem pwoer abuse e talz mais qm n for rl de algueem da sad n pode fazer nada se nao der carta sharer de 6 em 6 meses...o motivo do knabz me hackear foi isso..eu nao queria dar carta sharer pra sua guild a mais lixo do tibia

O que voceis mais fazem eh entrar em lvl baixo, mexer com a galera..dae o cara vai e fala " sai daki noob fdp" dae voceis logam o main char e fala matei ele..me xingou.. AHHHHHHH PARA VELHO

Publicidade:

Última edição por Maguz; 23-07-2009 às 19:30.
    As árvores somos nozes...

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

guerra ownz pela paz huHUSHSU

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

U.u cada uma que aparece
    cada um guild tento se fazer de o herói e botar a rival de vilão aqui no Topico ¬¬
    Vocês não tem mais o que fazer na real, só queriam é uma distração pra recomeçar uma WAR em tenebra, esse FAKA ai vai toma surra de novo cara, e se ganhar ( o que vai ser dificil) vai esperar passar um tempo e vai fazer igual a SAD, Respawns fexados e nada de upar mages,
    PAREM DE SE FAZER DE VITIMA, PQ ENTRE AS 2 GUILD N TEM NENHUM SANTO ¬¬

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sorcerer

:eek:Bom eu li todas as mensagens que teve até agora, muitas coisas já não se diz respeito a mim, mais realmente só vim dizer aqui o que eu acho. Tenho um Ms 57 ( magic Iceheart) e desde o lvl 35 já venho sendo ameaçado por alguns membros da Sad e Ss, Já vieram onde eu estava e tentaram me matar muitas vezes e conseguiram matar 3 vezes... Agora não sei quem disse, acho que foi o Ant ( Não to lembrado se foi ele msm, se não foi malz, foi alg nesse topic msm hehhe ) que eles investigam sobre o personagem para ver se é makker de seus inimigos, perguntando aos players se alg o conhece e tal... assim q eu alcancei o lvl 45 um player tentou me matar dizendo que eu nao era conhecido e que eu nao podia upar...mais e daí? Nem todo mundo é obrigado a ser popular num jogo, eu não sou popular mais tenho os meus amigos, os quais eu nao escolhi pelo lvl e pelo seus Status no servidor e sim pela afinidade conquistadas em pequenas quests e hunts, meus amigos tbm não sao mt conhecidos pq a maioria esta na faixa do lvl 50 a 90 mas nao vim aki falar de meus amigos... agora só me diz, o fato de eu nao ser popular me poe numa condição de ser makker de alg? Eu evitei todos os lugares onde tinham membros da sad, e se ker upei em tal lugares, pegando somente respaws alternativos pouco frequentados e sempre fikando na minha... mais adiantou?Não, era questão de um membro da sad ou ss me ver que dentro de 5 minutos já vinha varias pessoas atras de mim.
    Ta levando Power abuse ,manda mensagem pros lideres da Sad( eles pedem em caso de p.a falar com eles) e vê se eles te respondem, no mãximo dão um oi e qnd vê qual é o assunto nunca mais respondem.
    A pouco eu morri e me disseram q eu estava upando demais e que eu já estava avisado desde o lvl 45 que eu não poderia mais upar, alem de falarem que mage não upa mais em tenebra, upei 10 lvls com o meu mage em 1 mês e meio e falaram q eu tava upando demais..kkk
    Era só isso que eu queria falar msm, sei que nada vai mudar com esse meu post mas ta ae, apenas postei a minha insatisfação com essa opressao aos mages em tenebra que a sad impõe ( não são todos).:wub::wub:
    BB

PS: Muitos erros de portugues pq to digitando e ao msm tempo me arrumando pra r pra dona hasuhusa desculpe pelo portulixo ;D

Registro
    29-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ant Ver Post
    Bom Lukinhas, ...
    Se isso nao é Power Abuse...

Tudo Começou Com Tio Bigode Pedindo uma ss Da Minha conta, se nao estaria runted... eu postei ele falow q estava tranquilo!

MAs...
    Feb 28 2009, 03:05:52 CET Killed at Level 108 by Pharrel Tegas and by Zows

Paguei 400k Pro Sanky (ingenuidade minha ter pago)

Mar 23 2009, 04:16:35 CET Killed at Level 119 by Sanky Knight and by Storwo

00:17 Cronus Efect [119]: ?
    00:19 Cronus Efect [119]: So tenho um motivo pra isso
    00:19 Cronus Efect [119]: tão com medo
    00:19 Sanky Knight [204]: medo
    00:19 Sanky Knight [204]: de um simples fazedor de addon?
    00:19 Sanky Knight [204]: hahahahaha
    00:19 Cronus Efect [119]: e pq me mata
    00:19 Cronus Efect [119]: ?
    00:19 Sanky Knight [204]: atoa
    00:19 Sanky Knight [204]: n tinha nada
    00:19 Sanky Knight [204]: qo fazer
    00:19 Cronus Efect [119]: é inveja intaum
    00:19 Cronus Efect [119]: ^~
    00:19 Sanky Knight [204]: oq fazer
    00:19 Sanky Knight [204]: achamo um troxa
    00:19 Sanky Knight [204]: pra mata ^^
    00:20 Cronus Efect [119]: Ummm

Isso é Justo?!
    Totth estava nesse dia tenho ss

Nao se pode fazer um addon q ja criam enveja

mas "nao vou chorar pelo leite derramado"

Coloquei minha premmy, Vou caçar e vamos q vamos

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já ouvi falar muito que Tenebra é um mundo com muito power abuser e tudo... neptera já passou por uma fase assim mas anda melhorando...

boa sorte pros opositores.

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem