Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 121

Tópico: Guerra pela paz em Tenebra!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito estranho
    o Bedaz era o LIDER da SaD, desde a epoca em que ela se chamava Temple of Terror

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu sei que double post da alerta e tal, mas, acabei de ler o post do ant-paladino e tive uma converça informal com ele in-game, eu conheço ele não pessoalmente mas só in-game, ja converssei com ele muito poucas vezes, acho que ele nem se lembra, e ele sempre foi educado, eu lembro que eu fui falar com ele usando um char lvl 11 e ele era mt educado, talvez tenham maças podres na sad, afinal existe maças podres em todos os lugares, mas se tem alguem pela qual eu botava a mão no fogo, in-game, é ele, alem disso, eu pessoalmente nunca tive nenhum problema com a SaD e eu conheço muito bem esse servidor, jogo la desde 2001, logico que não com o mesmo char, mas os outros chares nunca passaram do lvl 20

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kage Bushi no Jutsu Ver Post
    Muito estranho
    o Bedaz era o LIDER da SaD, desde a epoca em que ela se chamava Temple of Terror

Não fala oq vc n sabe amigo, a Sad "era" a Death Angel se é que da para comparar por esse lado.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os mlk é só zikka memo so fala kero ve na hora de faze ! eles vao da pra fora esses mlk ai
    como sempre foi sad vai continua rullando
    14:44 Soldier Wayans [15]: eu
    14:44 Soldier Wayans [15]: sei
    14:44 Soldier Wayans [15]: como vai
    14:44 Soldier Wayans [15]: pra nkra
    14:44 Lord Master higor [20]: ok
    14:44 Soldier Wayans [15]: sabe a ponte da xirimboca
    14:44 Lord Master higor [20]: no
    14:44 Soldier Wayans [15]: zona central norte do meio do tibia em thais
    14:44 Lord Master higor [20]: me leva
    14:44 Soldier Wayans [15]: passa la dai vira 2 quadras pra direita e segue reto
    14:44 Soldier Wayans [15]: até incontra
    14:44 Soldier Wayans [15]: uma placa dizendo
    14:44 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu
    14:45 Soldier Wayans [15]: saka ?
    14:45 Lord Master higor [20]: ou me leva
    14:45 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu ser o mais noob
    14:45 Soldier Wayans [15]: SIGIN TIBIA BR

Registro
    18-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol....

Publicidade:

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Elite Ver Post
    Não vou nem me dar ao trabalho de falar sobre essa noticia.
    Só que infelzmente a historia aki no hotnews se repete.
    Pessimos reporteres que estão fazendo com que o TibiaBr perca sua crediblidade.
    Como já havia acontecido antes com o POPR, agora outra reporter repete a mesma besteira, noticiar uma coisa sem ter as devidas informações, nem sequer ouvir o 2 lados envolvidos antes de escrever asneiras.
    Não conhece nada de Tenebra e nem nada sobre quem esta envolvido.

É realmente lastimavel ver um fansite desses perdendo a credibilidade por ser unilateral, e não ser imparcial nas informações dadas a toda a comunidade Tibiana.
    Só tenho a lamentar!

faço minhas as tuas palavras! lamentavel isso..

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geralmente, os neutros querem que quem esteje no poder caia, mais quem entra acaba sendo pior
    aconteceu isso em libera, muitos power abures da guild que dominava,
    ai xego os poloneses m ganharao a war muitas pessoas ficarao feliz, axarao que o serv estava em boas maos, mais ai sim que o power abuse aumentou,
    muitos players kikados do serv...
    <editado>

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impossível sera?

Bom pessoal aos que não me conhecem jogo no char Taty Dreams e so conhecido como K!nG. Liderei a forcez durante 7 meses da war passada juntamenten com o Lesser (Gustav).

Muitas pessoas postaram aqui que é impossivel vencer a Sad é pode até ser contudo nosso real motivo dessa war não é retirar a sad do server e sim tornar o server livre para que todos façam o que quiserem quando quiserem sem ter que pagar por isso ou ser expulso de um lugar pq ali é da sad.

Pode parecer impossível contudo vou contar uma pequena história:

A cerca de 1 ano atras eu como milhoes de outros tomei hunted da sad.
    Fikei 3 meses sem jogar revoltado com o acontecido.

Até que um dia fiquei sabendo de um grupo de pessoas que apenas logavam para matar os bots da sad que ficavam dando mole teve ate post aqui no forum sobre isso na epoca.
    Quando fui procurar que meram, vi que um deles era meu amigo o Lesserr(gustavo), logo me uni a eles e depois de matar-mos alguns sad dei a idéia de criarmos uma guild para reunir esse pessoal que apenas bricava de mata os bot da sad.

Essa guild se chamo Forcez e durante 8 meses +- foi a guild com lvls pequenos que fez uma diferença gigantesca na war passada, nós com nosso lvl 70, 50, 80 etc. Matamos centenas des Sad's, e por pouco não chegamos a vencer a war passada dito pelo propriop Petisco em nosso ts apos a war acabar.

Então se vocês acham realmente impossível, pensem um poco como eu sempre digo e disse:

Nada é impossível apenas improvável

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa diferente é bem-vinda nessas horas mas para o mundo se unir mesmo tem que acontecer algo como aconteceu em Chimera! A guild fechar uma cidade. Só assim eu acho possível uma união total! Geral!
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu sei que double post da alerta e tal, mas...
    Sim, vc está errado, poderia ter editado seu primeiro poste e postado o que tinha para adicionar.

... eu conheço muito bem esse servidor, jogo la desde 2001...
    Tem certeza? Em 2001 tenebra não existia.

... pessoalmente nunca tive nenhum problema com a SaD... logico que não com o mesmo char, mas os outros chares nunca passaram do lvl 20
    Se os seus chars não passaram do lvl 20, então foi por isso que vc não teve nenhum problema com a SAD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem