Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121

Tópico: Guerra pela paz em Tenebra!

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles conseguirem acabar com isso, tomara que não se tornem os novos vilões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    18-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resuptiom já tentou acabar com a SaD varias vezes, como Terror Temple e Code of honor, o que poderiam citar é que a Guild Resuptiom é feito por antigos players da guild SaD, por serem expulsos ou sairem, alguns são muito power abuser mais a SaD tambêm é, como toda guild dominante, tenho proposito de estar na Seek And Destroy, para mim,uma honra, sim venho tentando a Anos, sim Anos, mais nada garantido, admiro eles muito, e acho que como o Bedaz já tentou varias vezes, não sera agora que ira conseguir, a disculpa deles é PAZ mais concerteza, querem dominar como sempre.
    Como sempre admiro varias players da Antiga Code of Honor e quem entrou agora, como Sabotage Vanderslak, mais a SaD tem muitos caras lá gente boa, se eu ainda tivese Mage em tenebra estaria dentro ...
    Não sei de qual guild, mais o PvP Here Rullez ;D

Hail SaD
    Tenebra estará sem Reinicio ~
    Pagar Premium Time em Reias ??
    Facil !
    Acesse: WwW.boacompra.com
    Mais Tome Cuidado Com Sites Falsos !

Leia regras do Forum.
    E Principalmente, Não usa Softwares para Facilitar o Jogo.

Desde Já, Von Grould :rolleyes:

GRANDE ROUBO EM TENEBRA:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12350481470.JPG

Sorry, Menina Loot, Fox Paladinu está com sua Soft Boots !

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que não é bom repitir posts mais eu vi uma coisa:

-> Mensagem original de Fenix Elite <-
    Não vou nem me dar ao trabalho de falar sobre essa noticia.
    Só que infelzmente a historia aki no hotnews se repete.
    Pessimos reporteres que estão fazendo com que o TibiaBr perca sua crediblidade.
    Como já havia acontecido antes com o POPR, agora outra reporter repete a mesma besteira, noticiar uma coisa sem ter as devidas informações, nem sequer ouvir o 2 lados envolvidos antes de escrever asneiras.
    Não conhece nada de Tenebra e nem nada sobre quem esta envolvido.

É realmente lastimavel ver um fansite desses perdendo a credibilidade por ser unilateral, e não ser imparcial nas informações dadas a toda a comunidade Tibiana.
    Só tenho a lamentar!

Certiiiiicimo, eu já fui falar com Havengar, por que chegar atrazado no evento para "reporter" hotnews, passam uma coisa inprovavel, eu perfeitamente sei oque acontece e vivo o dia a dia em tenebra, posso conversar com SaD e Resuptiom, cobrir acontecimentos em Tenebra é Honra, perdo da SaD, e para quem não sabe Fenix Elite, atual top de Tenebra, gente boa, e ainda na Guild Seek And Destroy (Sad), então deveria por um membro para cubrir noticias assim, nao só em tenebra mais perfeitamente entrar em outros mundos e conversar com essas pessoas para saber oque se passa na realidade.
    Me Gandidato ;D

Abrçs !
    Pagar Premium Time em Reias ??
    Facil !
    Acesse: WwW.boacompra.com
    Mais Tome Cuidado Com Sites Falsos !

Leia regras do Forum.
    E Principalmente, Não usa Softwares para Facilitar o Jogo.

Desde Já, Von Grould :rolleyes:

GRANDE ROUBO EM TENEBRA:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12350481470.JPG

Sorry, Menina Loot, Fox Paladinu está com sua Soft Boots !

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em Tenebra mage não pode caçar em tempos de war,se você tiver algum personagem que estiver passando eles você tem que parar de upar.

É muito ruim isso,tomara que ACABE DE VEZ essa war.
    Mas Tenebra sem war é difícil de imaginar,seria ilário.

Pra mim tanto faz quem está no poder,eu acho que não vai mudar muita coisa não,como já foi o exemplo de vários outros servidores.
    Última edição por lukksgnr; 24-07-2009 às 13:36.
    Valeu ae,abraços

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maguz Ver Post
    HAHAHAHAHA DIEGO...na sad soh salva vc e mais uns 5....ta falando ae q ta sem pwoer abuse e talz mais qm n for rl de algueem da sad n pode fazer nada se nao der carta sharer de 6 em 6 meses...o motivo do knabz me hackear foi isso..eu nao queria dar carta sharer pra sua guild a mais lixo do tibia

O que voceis mais fazem eh entrar em lvl baixo, mexer com a galera..dae o cara vai e fala " sai daki noob fdp" dae voceis logam o main char e fala matei ele..me xingou.. AHHHHHHH PARA VELHO
    Não era vc que na war passada estava na vice liderança das guilds paga pau da sad? Fazendo de tudo pra sad vencer?

Publicidade:

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Anjo da Noite Ver Post
    Não era vc que na war passada estava na vice liderança das guilds paga pau da sad? Fazendo de tudo pra sad vencer?

Ele mesmo, inclusive esse é char de um SAD que esqueci o nick agora... Comentario estranho?
    Name: Passarim Maguz
    Sex: male
    Profession: Master Sorcerer
    Level: 105
    World: Tenebra
    Residence: Thais
    Guild membership: Sad of the Stealing Society
    Last login: Jul 24 2009, 17:55:33 CEST
    Comment: *-* Seek and Destroy *-*

Mas ele sabe melhor que muitos o que se passa, a realidade de Tenebra é essa mesmo, uma penca de "muleques" invejosos que não querem que ninguem alêm deles mesmo consigam fazer nada, mesmo que o cara jogue em paz e não faça mal a ninguém como foi o meu, bastou eu conseguir montar full set e passar do lv 100 que começaram a tentar me atrasar o lado sempre que podiam, inclusive me mataram algumas vezes mas nunca esses vermes vão ter meu Gold, e é por isso que agora em Tenebra por pior que seja meu PVP só jogo meus chars se for em WAR contra SAD, até o dia que cairem ai com todo prazer vou jogar nesse servidor que é meu preferido assim como de muitos jogadores...
    SAD fede e não adianta tentar vir ao forum falar tanta MERDA como se vocês fossem algo decente.

Poucos tentam se salvar nessa guild, mas se abstem da responsabilidade e sua honra pra ter char na guild dita dominante do server e conseguirem upar seus chars de boa, então no final são todos farinha do mesmo saco, inclusive vc Ant~.
    Última edição por marciouoo; 24-07-2009 às 19:27.
    Tibia, nada mais que um joguinho!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GUERRA pela PAZ.

vo fala nada...
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maalu Hubo Ver Post
    O post está grande, quem quiser lê, vai valer a pena.
    Joguei em tenebra durante 2 anos. Sei de muitas coisas, entre elas:

BEDAZ SILVEREARTH:
    Sobre o post do cara que comentou dizendo que até que enfim, o Bedaz fez alguma coisa, já que ela foi hunted. É verdade, o Bedaz foi hunted, pois ia passar o top lvl da sad, pegando lvl 200 antes deles. Mas hoje em dia, quem joga no Bedaz, não é o mesmo dono, e sim o FAKA, dono do Axl Silverearth e Gothmog Amilstel, o char foi comprado. Assim como na Stealling Society (aliada da SAD) existe vários chars ex-COH (guild adversária) que tomaram hunted e tiveram ofertas de compra por pessoas da SAD. Imagina, você ta hunted, não pode jogar o que faz? vende o char pra quem comanda o server.

SAD:
    Já fui SAD, tinhamos um fórum externo, para postar as "regras" de tenebra, era passado pros players, com os nomes dos hunteds, quantos lvl cada jogador podia pegar e pagamento de mensalidades da Prepared to Fight (guild protegida por nós). Dentro da SAD, muitas pessoas se odiavam. Isso é FATO.
    Muita falsidade, pessoas abriam pvt comigo dizendo "se tiver war pra expulsar fulano, você fica de que lado?". Muitos chars Hidden, já que uma das regras internas era que cada pessoa, mesmo sendo rl, só poderia ter 1 (um) char na Guild, o resto teria que ser colocado em guilds secundárias. Mesmo a sad tendo grana, havia MUITOS moneymakers e spys, coisas normais em uma war.
    Volto a retificar, MUITA falsidade. Vi pessoas entrando na SAD simplesmente por puxar saco, sendo que 90% da guild, dizia publicamente que ODIAVA elas.
    Entre essas pessoas: Sanky Knight (Letantros), Ant-Paladino (Diego) e no final da war, até do Éder (ashneha, antigo 'dono' de tenebra e fundador da guild) falaram. Entre as pessoas que só me decepcionaram por passar char pra BOP, mas que são old times e são super gente boas: Wanyn, Kwonnie, Zighfried e Pestitschek, esse ultimo em especial, thiago é um mlk muito gente fina.

ULTIMA WAR:
    Na ultima war, lutei do lado da COH, e fizemos mais do que qualquer main guild já fez no servidor. Íamos pra cima, sem medo, nos dipunhamos a qualquer ataque. Lutamos CONTRA o power abuse, sempre, no final quando algumas pessoas viram que não ia dar, realmente bagunçaram a guild e ficaram pklizando de bobeira. Em uma das melhores e ultimas opem, com 10 chars fomos pra cima deles em Yalahar, fizemos stacks e combos perfeitos, e ganhamos de uns 30 deles. Infelizmente, problemas interno (também por poder fizeram com que a guild se dividisse, Hattom, trocou de lado e abalou um pouco quando "sumiram" com o dinheiro da guild). Pessoas da guild, foram jogar em Grimera, ao lado da tão falada "fusão" que ajudava o pessoal em Tenebra.

NEW WAR:
    O motivo é honroso, e eu que já fui dos dois lados, só posso me alegrar de ver tamanha medida. Mas que fique claro, nunca vai acabar o power abuser lá, só vai trocar de mãos, talvez. SAD tem chars muitos fortes, e fonte de dinheiro intermináveis, a não ser que ocorra uma rixa interna, nada vai ser mudado, nunca. As pessoas em mundo pvp, vão sempre almejar o poder, e como já disseram, o caráter de um homem é posto em cheque, quando é dado poder a ele. Não estou dizendo pra não lutarem, sempre é valido quando se acredita, mas vocês serão um ponte, trocando a SAD por uma guild de chars lvl alto, com nome diferente.

Sem mais é isso, o pensamento de uma pessoa que já esteve dos dois lados, e que fique claro, que nunca troquei de lado pra ser spy ou por trairagem, troquei porque assim como vocês que estão lutando eu tinha um ideal, e a SAD estava indo contra ele.

Um abraço,

Rafael.
    Eu não ia comentar nada aqui nesse topico, alem do que eu já havia postado.
    Porém, depois de ler esse post não posso deixar de comentar.
    De tudo que li aqui essse post foi o mais verdadeiro e imparcial de todos, e vindo de uma pessoa que já esteve dos 2 lados.
    So que gostaria de ressaltar 2 pontos.

1- Falsidade: existe sim, + existe dos 2 lados, dentro da CoH e hj dentro da Resumption também existe e até mais que dentro da SAD hj. Tem players lá que se odeiam e so estão juntos para tentar derrubar a SAD.

2- Entregar chars na mão da Bop. Quem primeiro entregou chars foi a COH, para a Fusão, ae o Time deles duplicou e todos de elf/magebot, dae que a SAD chamou a Bop pra equilibrar a coisa.

E pra finalizar só digo que se engana quem acredita no Bedaz, que como nosso amigo ae mesmo falou não é mais o Pedro que era um otimo player e amigo, e sim o FAKA um dos ex-SAD + power abuser que Tenebra já viu.
    E o topico dele no forum oficial não passa de propaganda para recrutar trouxas desavisados para o lado deles.
    Enfim a Resumption não passa de uma guild de ex-SADs e ex-Hunteds tentando dominar o server e iludi-se quem pensa que será melhor que a SAD, caso eles tenham algum exito.

@Rafael - n sei em que char vc jogava, + vc foi um cara correto no seu post.
    parabens.
    Última edição por Fenix Elite; 24-07-2009 às 19:27.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Elite Ver Post
    Eu não ia comentar nada aqui nesse topico, alem do que eu já havia postado.
    Porém, depois de ler esse post não posso deixar de comentar.
    De tudo que li aqui essse post foi o mais verdadeiro e imparcial de todos, e vindo de uma pessoa que já esteve dos 2 lados.
    So que gostaria de ressaltar 2 pontos.

1- Falsidade: existe sim, + existe dos 2 lados, dentro da CoH e hj dentro da Resumption também existe e até mais que dentro da SAD hj. Tem players lá que se odeiam e so estão juntos para tentar derrubar a SAD.

2- Entregar chars na mão da Bop. Quem primeiro entregou chars foi a COH, para a Fusão, ae o Time deles duplicou e todos de elf/magebot, dae que a SAD chamou a Bop pra equilibrar a coisa.

E pra finalizar só digo que se engana quem acredita no Bedaz, que como nosso amigo ae mesmo falou não é mais o Pedro que era um otimo player e amigo, e sim o FAKA um dos ex-SAD + power abuser que Tenebra já viu.
    E o topico dele no forum oficial não passa de propaganda para recrutar trouxas desavisados para o lado deles.
    Enfim a Resumption não passa de uma guild de ex-SADs e ex-Hunteds tentando dominar o server e iludi-se quem pensa que será melhor que a SAD, caso eles tenham algum exito.

@Rafael - n sei em que char vc jogava, + vc foi um cara correto no seu post.
    parabens.
    lol, ninguém é trouxa desavisado(ao menos eu não sou), queremos em primeiro lugar jogar numa boa e sabemos que só conseguiremos isso indo contra a SAD seja la do lado de quem for...
    Uma coisa de cada vez, caso consigamos conquistar algo ai veremos como resolvemos os problemas que aparecerão.

Res~

Ahh e parabens pelo lv 300 que está para pegar Fenix~, não tenho a menor inveja de quem consegue grandes conquistas, a razão de querer que a SAD caia são claras...
    Boa sorte rush 400 ^^
    Última edição por marciouoo; 24-07-2009 às 19:45.
    Tibia, nada mais que um joguinho!

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlws
    e a proposito quem eh vc em tenebra?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem