Paz em Tenebra ? é a mesma coisa que você pedir pro capeta virar um anjinho .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Paz em Tenebra ? é a mesma coisa que você pedir pro capeta virar um anjinho .
Te Amo Gaby minha filha Linda !
Engraçado que muitos falam como se o tibia fosse o mesmo... fico triste que não exista mais um método seletivo de jogadores, assim um monte de desentendidos esbanjam ignorancia falando '' a sad vai dominar '' ou '' a resumption vai vencer e dar power abuse no lugar da sad ''... Na minha opinião, esse update veio para equilibrar, afim de que todos possam jogar, e que seja dificil controlar o servidor com apenas lvl e dinheiro, agora o numero será um fator importante! Agora como tibia é um jogo em que não da para dividir respaw, a situação vai ficar bem caótica pq além de não querer dividir o respaw, vai ser dificil pessoas de qualquer guild controlarem os respaws. Se a resumption upar mais do que a sad controlar, isso não seria uma vitória, mas sim um empate! Se a sad ficar menor, eles pode simplesmente chamar os amigos, e criarem makers, e ir pela mesma estratégia... TUDO LEVA AO EQUILIBRIO!
@Ant
Gostaria de saber se vc acredita no que fala... pq pela forma que vc diz tudo, me parece que vc realmente acredita, e sei que vc cita muitos fatos, e suas opiniões são geradas pelos fatos e vc parece ser inteligente... mas, eu jogo tibia em tenebra des de o final de 2004. É dificil falar em nome de alguma guild, pq uma guild é um grupo de pessoas, e a guild não é a pessoa em si, então ela pode ter regras boas e alguns imbecis que não a obedecem... e concordo com vc que MELHOROU bastante a questão dos power abuses!
Agora me responda, se hj ninguem me conhece e eu quero criar 1 Sorc ow Druid simplesmente porque gosto da vocação, NÃO QUERO SER AMIGO DE VOCÊS, porém nada farei contra vcs, não por medo, mas por respeito... vcs deixariam? Não quero que me respondam oq a Resumption faria, quão podre é o faka, o will, o koz ou quem quem quer que seja... e não estou falando dos bons ou dos maus da sad, estou falando das leis feitas com intuito de preservar a grandiosa guild de vcs! Se vc usar a dialética como forma de visão e olhar pelo ponto de vista de quem quer ficar quieto e deixa claro que não representa perigo para vcs e não quer fazer parte do grupo que admira vcs incondicinalmente, pq são fracos e tem QI baixo. Essa pessoa poderia simplesmente jogar em paz na dela? Ou vcs responderiam os posts assim '' para jogar em tenebra precisa ser fore e/ou melhor '' ou '' va para um mundo non pvp ''
O unico ponto em questão para mim é esse... se as regras de vcs passam em cima de alguem, vcs são sujos, admitir isso seria uma forma de fazer vcs serem + dignos... seria assumir a verdadeira face de vcs! Para conseguirem seus objetivos, vcs passam em cima de quem precisar, e claro todos são assim, não sou hipocrita, apenas peço que vc não seja e admita isso.
Se bem que eu acho que em Tenebra infelizmente não terá paz, boa sorte.
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight

tenho um char lá e irei lutar pela paz em tenebra!
Não vou nem me dar ao trabalho de falar sobre essa noticia.
Só que infelzmente a historia aki no hotnews se repete.
Pessimos reporteres que estão fazendo com que o TibiaBr perca sua crediblidade.
Como já havia acontecido antes com o POPR, agora outra reporter repete a mesma besteira, noticiar uma coisa sem ter as devidas informações, nem sequer ouvir o 2 lados envolvidos antes de escrever asneiras.
Não conhece nada de Tenebra e nem nada sobre quem esta envolvido.
É realmente lastimavel ver um fansite desses perdendo a credibilidade por ser unilateral, e não ser imparcial nas informações dadas a toda a comunidade Tibiana.
Só tenho a lamentar!
Concordo plenamente e alias oque v6 sabem sobre o que acontece em tenebra?
“Ahhhhh Tomei p.a poooo vo para de jogar buaaa” “Ahhhhhhh po mano entrei no d-lair aqui tava sem carta ai veio sad/SS e me mato ainda tomei hunted”
Primeiramente o que eu acho...PARA DE CHORAR!!! Achoq eu o mínimo que se deve ter é o respeito,não quer morrer evite se você sabe que aquele d-lair não tem carta amis sabe que quem freqüenta ela é sempre menbro da guild “dominante” do Server PRA QUE VC VAI ENTRAR???? “Pooo mano mais não quero deixar de bot em scarab não tem graça e n upa nada”...entendemos,mais como o caro Renan anjo seila do que,disse poo quero upar em paz respeitando...então respeite.Não ta proibido vc caçar La o.O isso sim é Power abuse agora se vc tem um mínimo de inteligência de parar pra pensar “aqui deve ta sem carta mais deve ter alguém caçando e deve ser daquela guild(não me referindo apenas a SAD pois n jogo soh em tenebra) então eu vo ir procurar um lugar que sei que n vai me meter em problemas pra depois eu n chorar pra CIP,G.M,TuTor,TIBIABR ou diabo a 4 ...TOMEI P.A BANI ELES BUÁÁÁ =/”
Primeiro se você quer ser respeitado,respeite...a primeira coisa que vi em tenebra quando comecei nesse mundo foi...SAD Só tem p.a,bando de fio da p...,não conhecia ninguém la,era um zero a esquerda e não chorei,fiz amizades perdi umas nunca tomei hunted porque eu SIM FIQUEI NA MINHA e hoje num dos meus 6 chares em tenebra vou e com MUITO ORGULHO ajudar a SaD no que for presiso sendo um baba ovo da SS ou não pois alguns dos membros se tornaram meus amigos(Aeeee Zeh s2 x.x) e me ajudam muito ...primeira coisa que o noob faz quando pega La seu lvl 30,40 é Uhu to lvl alto Uhu mando nessa p*** =D,ai mata algum char de alguem sad/ss,ou expulsa alguém de um resp,amigo,etc ai pega La seu lvl 80,100 vão chorar porque morrem...a va a m*** todos choram,xingam,berram,etc... por nossas ações olhem as suas primeiro. Quem nos tornam “Desrespeitosos,p.a,mal,cruéis” são vocês mesmos que por incrível que pareçam NUNCA sabem o que fizeram de errado na hora de pagar a conta =/ isso é mesmo incrível x.x...na hora de apontar sabem tudo sobre aquele kra do lvl 1 ao 100,200 e assim vai,na hora do seu NOSSA EU NUNCA FIZ ISSO =O....AHH MANO LIBERA AI FOI O NEGO QUE JOGA COMIGO POOOOOO =/
Incrível a hipocrisia,não todos mais GRANDE maioria alem do mais grande maioria dos power abuser ocorrido na ultima war foi pelas mãos da COH e FORCEZ membros agora da Resumption sem querer que esqueçam alguns eram SaD/prepared e saíram no inicio da war durante a fase ruim...se acreditem=D.Se vocês acreditam em alguém que age de tal maneira...bem não só no tíbia mais também na vida real posso lhes dizer que estão perdidos![]()
Para quem pensa que o Bedaz é o mesmo dono, engana-se... o antigo dono, na minha opinião, foi e ainda é o melhor jogador que tenebra já viu.
Joguei em tenebra por um bom tempo, sei que tem muitos jogadores honestos, que jogam sem usar bot, em contra partida tem muitos que pegaram a metade de seus lvls com bot.
Última edição por CAPS LOCK; 23-07-2009 às 18:15.
@woriorfox
Vc fala de uma forma subjetiva, mas quem conhece tenebra, sabe de seus inumeros noobs e principalmente pessoas mau carater sem escrupulos que agem de má fé, não respeitam ninguem e acima de tudo reclamam de sofrer power abuse, mas se tivessem o poder nas mãos, eles sim dariam power abuse.
Com vc pode ter sido diferente, mas muitos fizeram EXATAMENTE OQ VC FALOU e tomaram power abuse de 8 a 20 vezes, por membros da sad que queriam se divertir, oq é um fato inegavel que tenha diminuido, que muitos agora possam estar na resumption e talz, mas ainda tem muitos na sad que fizeram isso e sempre irão ter, e isso pode não ser a guild em si, mas a pessoa logicamente irá se bronquear com a guild. Além de por mais que alguns respeitem TODAS AS REGRAS E MESMO ASSIM NÃO FUNCIONE, existe a lei de respaws.
O FAKA CRIOU A LEI DE RESPAWS << é oq todo membro da sad diz automaticamente! Kara, se o faka é o bandido que criou a lei de respaws, cade o heroi da sad que vai abolir? É muita hipocresia dizer que é algo dele, enquanto todos gostaram, usam ate hoje e se ele não criasse, alguem criaria no lugar dele... leis de respaw tem em quase todos servers? podem ter... mas não deixa de ser power abuse, e de qualquer forma, não deixar alguem caçar em d lair, venore, edron, demona, yalahar ow qualquer que seja o respaw é power abuse! Não se permite nem mesmo que o respaw esteja vazio... pq se o resp ta vazio, vc só não deixa outra pessoa caçar la, como medida de contenção, que é feito para prevenir que inimigos se fortaleçam, porém para isso, vc irá passar em cima dos direitos de outros jogadores, então por + que se justifique, é power abuse. Não concordo com esses chororos que se fazem, nem na hipocresia de ambas as partes! Basta falarem a verdade ''SOMOS POWER ABUSERS E PRONTO'' pq é isso q a sad é! Pode ser que seja menos que outras guilds que esteja melhorando, mas ate hj não houve um unico momento de liberdade em tenebra com a sad no comando.