Postado originalmente por
DarkYusei
Bom...até hoje não.
Normalmente, até indo pra aula eu nunca estou sózinho, tamo sempre em grupo e etc. Mas as vezes andar em grupo com um cara deu medo, um amigo meu bateu em um cara la duma rua por causa de umas treta que deu lá. Daí um dia fomos ir pra marcha da escola. Quando acabou, tava indo pra casa do meu amigo fazer trabalho, e esses mlk apareceu nos seguindo. Meu amigo disse que eles podiam até tar armados, porque um dos caras disse que queria matar meu amigo. GELEI. Mas depois eles simplismente pararam de nos perseguir e nunca mais vimos eles (isso já faz 1 ano).
Mas já "vi" uma
Tava no aniversário do meu amigo.
Pra varia, o cara mora em um morro que no topo é cheio de ladrão --'. (Vulgo morro do Dendê uahuahauhauh)
Enquanto nós estavamos festejando na parte de traz da casa, não se sabe como, alguns caras entraram por um portão eletronico arrastando ele, roubaram uma bicicleta do meu amigo e quase o radio do carro dos tios do meu amigo. (Não sei porque n roubaram, tava jogado no chão junto com um óculos o.O")
Por sorte, nós raramente fomos assaltados, até hoje minha mae soh foi assaltada uma vez e meu irmão só uma vez tbm. Mas cada dia tenho mais medo, porque o lugar onde eu almoço todo dia (estudo demanha e detarde) muita gente já foi assaltada, mesmo indo vários estudantes pra lá :~