Ja tentaram algumas vezes, mas o maximo que levaram foi um tênis falso.
A mais atual faz umas 3 semanas, tava voltando do colegio em plena terça feira, dia de ED. Fisica, logo vou de regata e se eu to de regata eu nao volto ouvindo musicas pq eu me sinto estranho com o fone, fica muito zuado porque a gola é abertona. Nisso, cheguei no portao do meu predio, que é tipo um cubiculo aberto de 1m X 1m, quando ia por a chave no portão, ouço um barulho de bike atras de mim, ai virei pensando que era um visinho meu que volto do colegio de bike. Ai vejo um cara com tipo uns 16 (branco) e um outro que eu nem consegui ver o rosto que tava ali fora rondando, ele me fechou ali na entrada do predio, e como o segurança da rua só chega as 18:00 e era 14:00 eu tomei no cu. Ele me falo que se eu tentasse entra ia apanha e mando passa o cel, eu disse que nao tinha (estava no bolso e era muito visivel o volume), nisso, falei "oh, tem camera ali, ta te filmando", ai ele falo fodasse, nisso, eu tava pensando comoqfas pra sai daquela, nao queria perde o cel, e nao queria apanha, pensei em empurra ele, como ele ta de bike ia se atrapalha todo e eu poderia entra, mas a entrada é meio "aberta" as grades, se tivesse armado ou com faca eu tomava no cu. (sim, pensei nisso em fraçao de segundo). Nisso, o negroloids que tava com ele viu a segunda porta de entrada (só viu o vidro, porque a porta fica do outro lado) e o vidro era preto, ai ele pensou que tivesse porteiro, ai ele mando eu comprimenta e saiu vazado.
Depois disso ja logo fui no sindico pega a gravaçao pra ve se eu conseguia pega o rosto dele e manda ele preso, mas até agora nada da gravaçao.