Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Você ja foi assaltado?

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Bom...até hoje não.
    Normalmente, até indo pra aula eu nunca estou sózinho, tamo sempre em grupo e etc. Mas as vezes andar em grupo com um cara deu medo, um amigo meu bateu em um cara la duma rua por causa de umas treta que deu lá. Daí um dia fomos ir pra marcha da escola. Quando acabou, tava indo pra casa do meu amigo fazer trabalho, e esses mlk apareceu nos seguindo. Meu amigo disse que eles podiam até tar armados, porque um dos caras disse que queria matar meu amigo. GELEI. Mas depois eles simplismente pararam de nos perseguir e nunca mais vimos eles (isso já faz 1 ano).

Mas já "vi" uma
    Tava no aniversário do meu amigo.
    Pra varia, o cara mora em um morro que no topo é cheio de ladrão --'. (Vulgo morro do Dendê uahuahauhauh)
    Enquanto nós estavamos festejando na parte de traz da casa, não se sabe como, alguns caras entraram por um portão eletronico arrastando ele, roubaram uma bicicleta do meu amigo e quase o radio do carro dos tios do meu amigo. (Não sei porque n roubaram, tava jogado no chão junto com um óculos o.O")

Por sorte, nós raramente fomos assaltados, até hoje minha mae soh foi assaltada uma vez e meu irmão só uma vez tbm. Mas cada dia tenho mais medo, porque o lugar onde eu almoço todo dia (estudo demanha e detarde) muita gente já foi assaltada, mesmo indo vários estudantes pra lá :~
    Joinville é sussegado so em bairro pobre da essas *****, ou a noite ai é maioria dos bairros so que normalmente so roubam carro.

Nunca fui assaltado e nem conheço ninguem que tenha sido assaltado e espero que continue assim.
    Caso eu seja algum dia espero que ele não pessa para eu tirar o tenis também, mo vergonha fica so de meia ou descalço no meio da rua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado, mas já presenciei muitos fatos.
    "Vencer é o que importa. O resto é a consequência."

Ayrton Senna

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca, mas ja teve algumas brincadeiras a respeito de assalto, que colegas meus fizeram uma vez.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    A maioria dos bandidos de rua é negrinho, quero dizer, nem é negro nem branco.É mulato, pele mais clara, mas cabelo ruim normalmente.
    É difícil encontrar um cara louro, olho azul, assaltando, mas também é óbvio né.A maioria do pessoal assim vem da europa, quem vem da europa não vem pro Brasil pra ser pobre e precisar assaltar.Tirando alguns poloneses.
    Mas tem muito branco ladrão também, e muitas vezes eles que roubam mais né, é só ver esses políticos aí.
    Nada ver esse negócio de vem da europa não vem pra ser pobre.Os europeus que chegaram aqui simplesmente viraram agricultores...E maioria dos bandidos é branca e ponto final.

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentaram algumas vezes, mas o maximo que levaram foi um tênis falso.

A mais atual faz umas 3 semanas, tava voltando do colegio em plena terça feira, dia de ED. Fisica, logo vou de regata e se eu to de regata eu nao volto ouvindo musicas pq eu me sinto estranho com o fone, fica muito zuado porque a gola é abertona. Nisso, cheguei no portao do meu predio, que é tipo um cubiculo aberto de 1m X 1m, quando ia por a chave no portão, ouço um barulho de bike atras de mim, ai virei pensando que era um visinho meu que volto do colegio de bike. Ai vejo um cara com tipo uns 16 (branco) e um outro que eu nem consegui ver o rosto que tava ali fora rondando, ele me fechou ali na entrada do predio, e como o segurança da rua só chega as 18:00 e era 14:00 eu tomei no cu. Ele me falo que se eu tentasse entra ia apanha e mando passa o cel, eu disse que nao tinha (estava no bolso e era muito visivel o volume), nisso, falei "oh, tem camera ali, ta te filmando", ai ele falo fodasse, nisso, eu tava pensando comoqfas pra sai daquela, nao queria perde o cel, e nao queria apanha, pensei em empurra ele, como ele ta de bike ia se atrapalha todo e eu poderia entra, mas a entrada é meio "aberta" as grades, se tivesse armado ou com faca eu tomava no cu. (sim, pensei nisso em fraçao de segundo). Nisso, o negroloids que tava com ele viu a segunda porta de entrada (só viu o vidro, porque a porta fica do outro lado) e o vidro era preto, ai ele pensou que tivesse porteiro, ai ele mando eu comprimenta e saiu vazado.

Depois disso ja logo fui no sindico pega a gravaçao pra ve se eu conseguia pega o rosto dele e manda ele preso, mas até agora nada da gravaçao.

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Nada ver esse negócio de vem da europa não vem pra ser pobre.Os europeus que chegaram aqui simplesmente viraram agricultores...E maioria dos bandidos é branca e ponto final.
    Sim... e pra quem disse que menino de olhos azuis e cabelos dourados é raro, venha fazer uma visitinha básica aqui no centro de Florianópolis e suas adjacentes...aqui no sul isso não é nada raro...
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º assaltaram a minha casa, sorte que nao tinha ninguem em casa. minha mae teve prejuizo de quase 2mil reais.

2º tentaram assaltar a casa denovo, mas tinha alarme dessa vez!
    hauuhauhahua

eh, mas eh tenso vc chegar em casa e ver a porta da frente aberta e o computador no piso uu

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ja roubaram minha bike e levaram meu boné ainda por cima ¬¬

Banido
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Sim... e pra quem disse que menino de olhos azuis e cabelos dourados é raro, venha fazer uma visitinha básica aqui no centro de Florianópolis e suas adjacentes...aqui no sul isso não é nada raro...
    Sou de chapecó,é verdade,nao é muito raro.
    Em 2004 assaltaram minha casa,mas nao conseguiram leva.
    Era um vizinho meu que andava com uns drogado,então nunca mais olhei pra cara dele.
    Nem chamaram a policia nada,mas é bem comum isso.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    HUASuhsuhauhsuhasuha tentaram passar o rodo no Eddie.

Vc falou pra mim que era meio gago; imagina uma crise de gagueira na hora e não dá pra gritar EU TENHO AIDS, vc ia perder o selinho de forma traumática.
    Quando eu terminasse de falar eles já estariam na segunda rodada :wscared:

Já roubaram minha casa, levaram um bucado de coisa.
    A TV era muito pesada e largaram no mato, agora as jóias da minha mãe foram todas embora =x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03

Permissões de Postagem