Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Você ja foi assaltado?

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja...
    eu tava voltando de uma pedalada e quando tava pegando a chave pra entra no portao de casa chego 2 pia e um flo ronaldo"passa a bike" ai eu pensei joga mutchu nu curintians"se fuderam" eu passei minha bike, eles sairam pedalando nisso eu entrei em casa (meu pai tava lavando o jardim) e flei pro meu pai q eu tinha acabado de c assaltado, ele saiu correndo pego a caminhonete e foi atras dos caras...
    depois duns 15 minutos ele volta com 2 viaturas da policia e 1 ambulancia
    resultado : meu pai atropelo os caras, minha bicicleta c fudeu e 1 foi para no hospital....

zibuderam

[]'sRONALDO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bingoball; 03-04-2009 às 15:25.
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Sim, eu tinha 15 anos, mas devido à minha estatura na época (1,85) o cara achava que eu já estava na faculdade, e achou que eu estava cheio de dinheiro pela minha aparência germânica. Acontece que eu só tinha R$10 e estava indo pro kung fu. Eu podia ter reagido, como meu professor falou depois, mas o cara tinha um revólver e achei que não valia a pena por causa de 10 reais. Ele não gostou do meu celular nem do meu relógio.

No final ele meu 2 reais, então perdi R$8 na verdade. Foi tranquilo, fui batendo papo com o cara até eu descer do ônibus, e ele gostou, daí que ele me deu R$2 pra eu poder voltar pra casa depois.
    Isso porque quem te assaltou era malaco. Bandido e viciado condenado não tá nem aí!

Uma vez fui perseguido por um malaco, mas saí correndo e ele desencanou.

Outra vez outro malaquinho veio calmo, atravessou a rua (perto da minha casa), veio contra mim, se aproximou e disse "perdeu", eu respondi "passou". Ele parou um pouco atraz. Eu ia chegar perto e quebrar o crâneo dele, mas eu estava especialmente de bom-humor aquele dia. Joguei um papo pra cima dele e ele desencanou também.

Na terceira vez, eu tava indo fazer treta em uma rua deserta numa cidade do interior. veio um guri um pouco maior (uns 15 anos +/-) e veio por traz, apontou uma faquinha pra mim e disse pra eu passar o celular pra ele. Não durmo direito até hoje por causa desse infeliz, que o diabo o tenha. Gritei "HA!" (isso tira o equilíbrio da pessoa), virei de frente, dei um pulo diagonal (kung-fu) por cima dele, abracei a cabeça com todo o braço direito, o esquerdo apoiei atraz da cabeça do meliante e girei com força e destreza pra lados opostos. Deu um estalo e ele caiu no chão. Deixei lá do jeito que tava e corri muito, devo ter feito uns 3km em menos de 10 minutos. Apareceu na página policial a foto dele, dizia que provavelmente foi morto por uam gangue rival. Eu não dormi por 3 dias... Faria tudo de novo se fosse necessário. Foi a invocação de fúria interior mais rápida da minha vida.
    Última edição por Rayer; 03-04-2009 às 15:41.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tentaram.

eu moro a 2 quarteirões da entrada de uma favela, dae sempre tem aqueles mlk que acham que podem tirar com todo mundo.

tava eu e meu amigo ano passado passando lá pela entrada, dae veio um mlk de bicicleta e parou na minha frente (nós dois a pé) e falou: 'passa o dinheiro ai'. continuamos andando porque a gente era 2 e o cara 1 só, e era do nosso tamanho também, não era grande não. ai vem mais 4 de bicicleta, descendo a rua também (a gente tava subindo), parou na nossa frente, tipo tentando encurralar a gente junto ao muro. todo mundo do mesmo tamanho, nós dois e os 5 bandidinhos.

resultado? como a gente já tava a menos de 10 metros da esquina e a rua de baixo era uma rua movimentada, corremos esses 10 metros, viramos a rua, que ai era mais um descidão. eles nem vieram atrás, mesmo estando todos de bicicleta.

a gente tava com mais de 100 reais cada porque estavamos indo comprar umas paradas no centro.

-

edit: lendo o caso de cima me lembrei de mais um, que não foi bem uma tentativa de assalto, mas acho que o cara me assaltaria.

a janela da casa da minha amiga da pra rua, na altura de uns 1,80 mesmo. ai eu e um outro amigo estavamos passando por lá e ai chamamos ela. nesse tempo veio um malaco grande dessa vez, parou e começou a conversar com a gente.

eu tava com camisa do chelsea, dae ele começo a falar comigo sobre futebol... ficou contando casos, falou que uma vez ele tava andando e um cara em um ônibus chamou ele de ronaldinho gaúcho... começou a puxar muito papo denovo, dae minha amiga abriu a janela, ele viu que qualquer coisa poderiamos entrar ali, dae falo 'ah ta, falo ae' e foi embora na hora que ela abriu.

coincidência ou não, dá pra desconfiar...
    Última edição por Igns; 03-04-2009 às 15:36.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    ja...
    eu tava voltando de uma pedalada e quando tava pegando a chave pra entra no portao de casa chego 2 pia e um flo ronaldo"passa a bike" ai eu pensei joga mutchu nu curintians"se fuderam" eu passei minha bike, eles sairam pedalando nisso eu entrei em casa (meu pai tava lavando o jardim) e flei pro meu pai q eu tinha acabado de c assaltado, ele saiu correndo pego a caminhonete e foi atras dos caras...
    depois duns 15 minutos ele volta com 2 viaturas da policia e 1 ambulancia
    resultado : meu pai atropelo os caras, minha bicicleta c fudeu e 1 foi para no hospital....

zibuderam

[]'sRONALDO!

UHEUHEUEHUEHUHEUHE
    Nunca fui assaltado, apenas darei tudo se eles tiverem arma de fogo, se não ja furo eles com canivete/faca.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fui assaltado sim, levaram uma frutella e algumas balas 7belo ( fora 1 celular do meu amigo de 10 REAL)

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso como geral aqui é machão, peita o assaltante armado, mete moral e foda-se tudo :rolleyes:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Curioso como geral aqui é machão, peita o assaltante armado, mete moral e foda-se tudo :rolleyes:
    se tivesse me apontado uma arma, seria tudo diferente. provavelmente eu teria matado ele se a arma não estivesse engatilhada. Mas eu sei que posso morrer fazendo isso. acho que vale o sacrifício. Pela honra.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    tá doido, eu não iria reagir não. o.o

mas olha a minha situação, era só correr 10 metros...

e os mlk ainda eram pequenos!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    tá doido, eu não iria reagir não. o.o

mas olha a minha situação, era só correr 10 metros...

e os mlk ainda eram pequenos!
    Não me refiria a você, seu caso era bem diferente. Mas ve os posts antes...

Eu DUVIDO que alguma das pessoas que falaram que peitam o bandido fariam isso de verdade. É tudo criança criada a leite com pera que nunca foi assaltada e quer pagar de machão num fórum de Tibia, e que se apontarem uma arma pra elas, liberam até o cu se o cara pedir.
    Última edição por Flea; 03-04-2009 às 16:05.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim! eu estava voltando da cataquese, devia ter entre 11 e 12 anos quando apareceu um gordão, careca e branquelo pedindo minha grana. Falei que tinha só do ônibus mas mesmo assim ele levou. Cheguei no ponto e comecei a chorar.. liguei pro meu pai e ele veio me buscar.

:/

Houve uma TENTATIVA que felizmente falhou. Estava eu e meu amigo indo para o Shopping trocando mó idéia qdo a gente ouve: - Ow.. hei vcs!! Ooo Alemão!!

Dai a gente vira com aquela cara O_o .. falo comigo?? Tinha 4 mlk de bike seguindo a gente. Paramos e eles abordaram:

- Passa o celular ae mlks!!
    - Passa o q?? - eu falei
    - O celular!!

Nisso meu amigo olho pra mim e fecho a mão. Falei:

- Vo passa nada não fi.. vai se fude!
    - Como q eh alemão?!?!
    - Isso ae mano.. vai toma no cú.. n vo passa nada.

E entramos num salão de beleza que tinha na rua.

HUuhauhauha

Ai as mulher já levanto assustada achando q a gente q ia assalta elas.. pq tpw meio q pulamos lá dentro.

Os mlks pegaram e sairam correndo.. viraram a esquina.

Até ai blz.. e pra gente continuar pro Shopping.

Continuamos pela rua qdo aparece um cara com um PUTA DUM PASTOR ALEMÃO ENORME!!

- Eu levo vcs até a esquina ali.. aqueles mlk n são loucos de tentar denovo.

E foi isso!

Passamos pela esquina e os mlks tavam lá na outra ponta.

Só não deu briga pq estavamos em 2, se tivesse mais outro amigo meu teria dado encrenca.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03

Permissões de Postagem