Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: Você ja foi assaltado?

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mas já ligaram pro meu pai falando que eu tinha sido sequestrado, o azar do cara é que eu estava no computador na hora :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui, ainda bem.

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drail Zero Ver Post
    Faz uns 4 dias ja, eu estava voltando da escola, como sempre. Como sou muito novo (13 anos) sou um alvo facil para os bandidos/vidaloka e etc. Ai veio um afro descendente do meu lado (eu na calçada e ele na rua), e pensei: " Poha, não vou ser racista com o cara só porque ele é negro. ". Ai, começei andar de boa, nem fiquei com medo do cara... do nada, ele apareceu na minha frente, ja falando:RONALDO!" Passa o celular, passa o celular, rapido! ". E tipo, eu tava sendo assaltado pela primeira vez, e não sabia o que fazer... eu tenho 13 anos e o maluco tinha uns 20. Ele foi ficando impaciente com minha demora e ja lançou a mão no meu bolso, pra pegar meu celular (que dava pra ver o volume na calça), ai eu lembrei das minhas pequenas aulas de defesa pessoal, só que eu tava me cagando de medo! Não sabia o que fazer. Ai o cara foi pegar meu celular eu empurrei ele, ele veio denovo, empurrei ele, então ele veio ja mais agressivo, peguei o celular e o estendi, e falei: " Toma, pó levar ". Ai o cara pegou o celular e nem me fez nada, só foi embora com ele ._. . Sai correndo, voltando pra escola, chamei meus amigos e deixei a mochila la... corremos o quarterão todo e não achamos o filha da puta :triste: . Saudades do meu celular :/

E vocês, ja foram assaltados? Como foi?

não eh kerendo ser racista e com todo o respeito... vem um cara "Afro" com colares de ouro , bonezin virado , falando giria , ouvindo Racionais , calças largas ja da para desconfiar... ate poruqe são eles mesmos que faz com que voce pense nisso...

falando do topico... eu numka fui assaultado ate porque minha cidade eh pequena e talz.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangaricodeinimigoraro2 Ver Post
    Fácil, abra uma enquete e vamos ver o que respondem, daí matamos a xarada.
    Não precisa enquete; vc ta falando merda mesmo.

Tinha um otário que trabalhava comigo que falava a mesma coisa; aí um dia fugiram daqueles presídios pequenos praticamente todos os presos (cerca de 30).

Quando postaram a relação e a foto dos fugitivos eu mostrei o jornal pra ele : todos eram brancos e só tinha 1 negro.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.. tava eu e mais 6 colega rsrsrs, agente saiu do colégio e resolveu da um tempo la em frente a balada que fik lotada... mas 1 dos meus amigo ñ se ligo no papo que nóis tava indo pra la... mas mesmo assim foi atraz da gente.. ai quando agente falando que ia beber la e talz.. a ele falo "Ahhh não acredito que vocês vão na One Way... nem vo mano.. nem vo.." ai agente resolveu voltar todo mundo junto... nisso quando agente tava voltando zuando pela rua.. agente ve 2 travestis se prostituiindo.. agente não ia zuar nem nada mas resolvemos passar perto do outro lado da rua rsrs... (voltando no tempo.. agente tinha avistado bem antes disso uns maluquinho olhando pra gente.. mas agente nem ligo..) ai agente olhando pros travesti quando agente olha pra frente... os 2 maluqinho e mais 6 kra =8 kra
    Ai eu vi que eles tavam vindo e fui pra mais longe e talz.. mas num adianto.. 1 deles veio correndo atraz d emim.. cigurou o meu pescoço...e mostro a arma...e mando eu passa o celular...falei que num tinha mas ele enfio a mão no meu bolso e pegou e falou "ta achando que eu so otario kralho" mas nem fez nada... bom... resumindo..

Eu: Levou o celular
    Colega1: Levou o celular
    Colega2: Levou 2 conto
    Colega3: Levou o celular
    Colega4: Não levou nada
    Colega5: Saiu correndo

Meu colega numero 4 começou a bater papo com o ladrão.. ai o ladrão gosto dele e num levo nada rsrsrsrsrs
    E o colega5 saiu correndo mas ele nem espero agente no ponto de onibus vaso mesmo.. pego o rumo.. agnete só foi ver ele na outra semana... agente fiko zuando ele de covarde HSUhasuhaSUhAS
    Putz... mas foi vacilo.. nem espro agente no ponto de ônibus.. vai que agente leva uma surra desgraçada e só ele sabe onde nóis tah ai ele precise chamar ajuda pra levar nóis no hospital... (mente fértil)

História longa.. me empolguei e contei os detalhes HSUAhASUH

@edit

E ja me furtaram 2x... os 2 foi bonés.. a sorte é que não compro boné original hUASHuash
    os 2 foi boné de 15 conto

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 05-04-2009 às 01:30.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Essa parada de generalizar nao tá com nada... tú nao sabe o que é a vida do crime pra tá falando isso. eu não conheço muito , mas sei que o que mais tem lá é branco.. russo do cabelo liso e olhos azuis que se droga e vai assaltar tua mamãe , satisfeito? :rolleyes:
    é sobe o morro do alemão pra tu ver a quantidade de loiro de olho azul de 762 vendendo droga, loles

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu tava vindo com um amigo (ele é baixinho pkct) e eu encontrei o cara(ladrão viadinho) de costas! Nem quis me arriscar, mas se eu tivesse com um amigo maior eu matava... amanhã, vou ir embora com um amigo meu ai, vou tentar pegar o cara ._.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja
    + recuperei dpois
    os cara levaram geral da pm
    cagaram di medo

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos bandidos de rua é negrinho, quero dizer, nem é negro nem branco.É mulato, pele mais clara, mas cabelo ruim normalmente.
    É difícil encontrar um cara louro, olho azul, assaltando, mas também é óbvio né.A maioria do pessoal assim vem da europa, quem vem da europa não vem pro Brasil pra ser pobre e precisar assaltar.Tirando alguns poloneses.
    Mas tem muito branco ladrão também, e muitas vezes eles que roubam mais né, é só ver esses políticos aí.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui assaltado, mas já fui testemunha de 2 roubos.
    um foi ao meu amigo, um gajo roubou-lhe um boné de 60 euros e o outro foi um outro gajo a assaltar a casa da minha vizinha..lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03

Permissões de Postagem