Faz uns 4 dias ja, eu estava voltando da escola, como sempre. Como sou muito novo (13 anos) sou um alvo facil para os bandidos/vidaloka e etc. Ai veio um afro descendente do meu lado (eu na calçada e ele na rua), e pensei: " Poha, não vou ser racista com o cara só porque ele é negro. ". Ai, começei andar de boa, nem fiquei com medo do cara... do nada, ele apareceu na minha frente, ja falando:RONALDO!" Passa o celular, passa o celular, rapido! ". E tipo, eu tava sendo assaltado pela primeira vez, e não sabia o que fazer... eu tenho 13 anos e o maluco tinha uns 20. Ele foi ficando impaciente com minha demora e ja lançou a mão no meu bolso, pra pegar meu celular (que dava pra ver o volume na calça), ai eu lembrei das minhas pequenas aulas de defesa pessoal, só que eu tava me cagando de medo! Não sabia o que fazer. Ai o cara foi pegar meu celular eu empurrei ele, ele veio denovo, empurrei ele, então ele veio ja mais agressivo, peguei o celular e o estendi, e falei: " Toma, pó levar ". Ai o cara pegou o celular e nem me fez nada, só foi embora com ele ._. . Sai correndo, voltando pra escola, chamei meus amigos e deixei a mochila la... corremos o quarterão todo e não achamos o filha da puta :triste: . Saudades do meu celular :/
E vocês, ja foram assaltados? Como foi?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação