Muito legal sua teoria.
eu realmente acho q o basilisk esta relacionado a tudo isso e pode ser pessa chave de alguma quest desconhecida.
Versão Imprimível
Muito legal sua teoria.
eu realmente acho q o basilisk esta relacionado a tudo isso e pode ser pessa chave de alguma quest desconhecida.
a uma qust q nao foi descoberta ainda, pelo menos foi isso q o knightmare disse numa entrevista....
ou a quest é essa ou é a da SoF em rook
Nao é por nda não mais pela sua tradução ele não mensiona de forama alguma o basilisko, e sim uma serpente gigante, tenhu certeza que o basilisko não é a unica serpente gigante do tibia( da quela epoca), é so botar a cabeça pra funcionar.
olhe essa definição de Dragão:
"Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes."
definição retirada o wikipédia.
teria algo aver com os dragoes
teria algo aver com o dragon solo que fika em kazz?
pense, ate hj não ha utilidade o couro do dragão (dragon leather) seria essa a sua utilidade?
isso é apenas ipotese
A Garota Ae Falou Grandes Verdades !
Agora Uma Coisa Que Eu Fiquei Doidin Foi Umas Pessoas Na Pagina 2/3 Falando Que Uma Serpente Troca De Couro , Que Algum Dwarf Sabe Abrir Cobra E Assim Poderia Ter Pedras Preciosas Dentro Do Basslisco , São Coisas Que Nem Os Jogadores Mais Antigos Sabem...
Será Mais Uma Piada Da Cip Soft ? Será A Quest Que Ninguem Resolveu Ainda Igual A Da SoF...
Misterios De Tibia ! Coisa que Só Verdadeiros Jogadores Sabem Oque É !!!
Pode nao ter nada a ver, mas reparem q o andar em q a sala do Imperador d kazz está parece um escorpião!
alguem tem alguma ideia em relação a isso??
Boas teorias!
Muitas coisas já tinha lido aqui no forum, mesmo assim gostei muito da sua teoria.
Porem acredito que seja muito mais complexo do que simplesmente pegar o couro do basilisk. Se a quest involve os itens citados, provavelmente tambem involve criaturas muito fortes e grandes desafios.
Apesar de que muitos Golden Helmets e Thunder hammers que foram obtidos no passado foram pegos por jogadores de um lvl que hj é considerado baixo, então se for a mesma quest de anos atraz, e que nunca foi revelada pelos que a fizeram talvez as criaturas não sejam tão fortes.
PS: Você andou matando algumas aulas de portugues para ficar na biblioteca de Kazz lendo?
Não sei quanto a teoria da flauta não. cobras não têm típano, mas o basilisk pode ser diferente.
quando um "encantador de serpentes" parece que está dominando a cobra com uma flauta, na verdade a cobra se move daquela forma por causa dos movimentos que ele faz com a flauta, não por causa do som. ;)
eu diria que no lugar de audição o coisa aqui seria o olfato, ou até ondas magneticas, eletricas, sei lá, ondas na terra poderiam despertar o basilisco.
Cara eu curto muito sair a procura de quests, mais nao quero desanimar nem nada.. porem eu tenho uma teoria ''negativa'' sobre essa quest,pelo menos sobre a sala do tesouro do emperador... sendo que os itens estao no chao, creio que sejam de respawn diario... sendo assim ,qualquer um que descubra o segredo poderia entrar la todo dia e catar os itens.. o que acham?
poréééém... possa ser tipo, ter uma restrição de entrada , somente 1 vez, durante tantos segundos para vc escolher o que quer pegar...dai é teleportado pra fora , sem ter a chance de voltar... ai sim seria bom...
Peguei a Wooden Flute (loot de marids , fahim the wise e priestess) e toquei em diversos lugares próximos ao Basilisk, inclusive na entrada que tem os tais guardas transformados em estátua... e nada. Acredito que essa wooden flute seja a única flauta no tibia, então, FAIL =/.
Você deve ter lido e analisado muito para chegar nessa conclusão, tá ótima, tipo, eu acho que esse balistico deveria querer algo ou algumas coisas em troca de um pedaço de seu couro precioso né;)
Mas também acho que a sala seria mais para exposição e a chave que receberia deveria usar em outro local para ganhar os itens, talvez aquela sala no alojamento dos dwaffs sei lá:P
Na verdade sim, em uma cave em ghostland, no lado de carlin, existe uma estátua que quando o cara pisa em um piso que afunda, ele se transforma em um wild warrior, também tem um livro que não lembro onde li, que diz que tentaram fazer um feitiço pra transformar a pele em pedra, mas não sabiam usar ele direito e tinha efeitos colaterais, como partes do corpo ficarem petrificadas.