Muito legal sua teoria.
eu realmente acho q o basilisk esta relacionado a tudo isso e pode ser pessa chave de alguma quest desconhecida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito legal sua teoria.
eu realmente acho q o basilisk esta relacionado a tudo isso e pode ser pessa chave de alguma quest desconhecida.
a uma qust q nao foi descoberta ainda, pelo menos foi isso q o knightmare disse numa entrevista....
ou a quest é essa ou é a da SoF em rook
Nao é por nda não mais pela sua tradução ele não mensiona de forama alguma o basilisko, e sim uma serpente gigante, tenhu certeza que o basilisko não é a unica serpente gigante do tibia( da quela epoca), é so botar a cabeça pra funcionar.
olhe essa definição de Dragão:
"Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes."
definição retirada o wikipédia.
teria algo aver com os dragoes
teria algo aver com o dragon solo que fika em kazz?
pense, ate hj não ha utilidade o couro do dragão (dragon leather) seria essa a sua utilidade?
isso é apenas ipotese
Red velvet~
A Garota Ae Falou Grandes Verdades !
Agora Uma Coisa Que Eu Fiquei Doidin Foi Umas Pessoas Na Pagina 2/3 Falando Que Uma Serpente Troca De Couro , Que Algum Dwarf Sabe Abrir Cobra E Assim Poderia Ter Pedras Preciosas Dentro Do Basslisco , São Coisas Que Nem Os Jogadores Mais Antigos Sabem...
Será Mais Uma Piada Da Cip Soft ? Será A Quest Que Ninguem Resolveu Ainda Igual A Da SoF...
Misterios De Tibia ! Coisa que Só Verdadeiros Jogadores Sabem Oque É !!!

Pode nao ter nada a ver, mas reparem q o andar em q a sala do Imperador d kazz está parece um escorpião!
alguem tem alguma ideia em relação a isso??
Boas teorias!
Muitas coisas já tinha lido aqui no forum, mesmo assim gostei muito da sua teoria.
Porem acredito que seja muito mais complexo do que simplesmente pegar o couro do basilisk. Se a quest involve os itens citados, provavelmente tambem involve criaturas muito fortes e grandes desafios.
Apesar de que muitos Golden Helmets e Thunder hammers que foram obtidos no passado foram pegos por jogadores de um lvl que hj é considerado baixo, então se for a mesma quest de anos atraz, e que nunca foi revelada pelos que a fizeram talvez as criaturas não sejam tão fortes.
PS: Você andou matando algumas aulas de portugues para ficar na biblioteca de Kazz lendo?
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)
O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.www.twitter.com/embigo

Não sei quanto a teoria da flauta não. cobras não têm típano, mas o basilisk pode ser diferente.
quando um "encantador de serpentes" parece que está dominando a cobra com uma flauta, na verdade a cobra se move daquela forma por causa dos movimentos que ele faz com a flauta, não por causa do som.
eu diria que no lugar de audição o coisa aqui seria o olfato, ou até ondas magneticas, eletricas, sei lá, ondas na terra poderiam despertar o basilisco.

Cara eu curto muito sair a procura de quests, mais nao quero desanimar nem nada.. porem eu tenho uma teoria ''negativa'' sobre essa quest,pelo menos sobre a sala do tesouro do emperador... sendo que os itens estao no chao, creio que sejam de respawn diario... sendo assim ,qualquer um que descubra o segredo poderia entrar la todo dia e catar os itens.. o que acham?
poréééém... possa ser tipo, ter uma restrição de entrada , somente 1 vez, durante tantos segundos para vc escolher o que quer pegar...dai é teleportado pra fora , sem ter a chance de voltar... ai sim seria bom...

Peguei a Wooden Flute (loot de marids , fahim the wise e priestess) e toquei em diversos lugares próximos ao Basilisk, inclusive na entrada que tem os tais guardas transformados em estátua... e nada. Acredito que essa wooden flute seja a única flauta no tibia, então, FAIL =/.