Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 94

Tópico: Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal sua teoria.

eu realmente acho q o basilisk esta relacionado a tudo isso e pode ser pessa chave de alguma quest desconhecida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a uma qust q nao foi descoberta ainda, pelo menos foi isso q o knightmare disse numa entrevista....
    ou a quest é essa ou é a da SoF em rook

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tigarotiga Ver Post
    Fato 1:Quando vc chega ao Emperador Kruzak e fala mission, Durin ou teasure... ele fala que se vc trazer para ele um pedado do couro da serpente gigante ele te dara a chave para a sala do tesouro de kzz (que contem g-helmet, DSL, entre outros itens rare)... ou seja se conseguirmos um pedado do couro do Basilisko poderemos entrar na sala do tesouro
    Nao é por nda não mais pela sua tradução ele não mensiona de forama alguma o basilisko, e sim uma serpente gigante, tenhu certeza que o basilisko não é a unica serpente gigante do tibia( da quela epoca), é so botar a cabeça pra funcionar.
    olhe essa definição de Dragão:
    "Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes."
    definição retirada o wikipédia.
    teria algo aver com os dragoes
    teria algo aver com o dragon solo que fika em kazz?
    pense, ate hj não ha utilidade o couro do dragão (dragon leather) seria essa a sua utilidade?
    isso é apenas ipotese
    Red velvet~

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Garota Ae Falou Grandes Verdades !

Agora Uma Coisa Que Eu Fiquei Doidin Foi Umas Pessoas Na Pagina 2/3 Falando Que Uma Serpente Troca De Couro , Que Algum Dwarf Sabe Abrir Cobra E Assim Poderia Ter Pedras Preciosas Dentro Do Basslisco , São Coisas Que Nem Os Jogadores Mais Antigos Sabem...

Será Mais Uma Piada Da Cip Soft ? Será A Quest Que Ninguem Resolveu Ainda Igual A Da SoF...

Misterios De Tibia ! Coisa que Só Verdadeiros Jogadores Sabem Oque É !!!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode nao ter nada a ver, mas reparem q o andar em q a sala do Imperador d kazz está parece um escorpião!

alguem tem alguma ideia em relação a isso??

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas teorias!
    Muitas coisas já tinha lido aqui no forum, mesmo assim gostei muito da sua teoria.
    Porem acredito que seja muito mais complexo do que simplesmente pegar o couro do basilisk. Se a quest involve os itens citados, provavelmente tambem involve criaturas muito fortes e grandes desafios.

Apesar de que muitos Golden Helmets e Thunder hammers que foram obtidos no passado foram pegos por jogadores de um lvl que hj é considerado baixo, então se for a mesma quest de anos atraz, e que nunca foi revelada pelos que a fizeram talvez as criaturas não sejam tão fortes.

PS: Você andou matando algumas aulas de portugues para ficar na biblioteca de Kazz lendo?
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quanto a teoria da flauta não. cobras não têm típano, mas o basilisk pode ser diferente.
    quando um "encantador de serpentes" parece que está dominando a cobra com uma flauta, na verdade a cobra se move daquela forma por causa dos movimentos que ele faz com a flauta, não por causa do som.

eu diria que no lugar de audição o coisa aqui seria o olfato, ou até ondas magneticas, eletricas, sei lá, ondas na terra poderiam despertar o basilisco.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Português nota 10 :thumb:

Citação Postado originalmente por tigarotiga Ver Post
    Ao norte de Carlin ha um Semiterio, perto de amazon camp...
    Olha, eu até estava perdoando vc devido a teoria interessante mas quando vi "Semiterio" foi o fim

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu curto muito sair a procura de quests, mais nao quero desanimar nem nada.. porem eu tenho uma teoria ''negativa'' sobre essa quest,pelo menos sobre a sala do tesouro do emperador... sendo que os itens estao no chao, creio que sejam de respawn diario... sendo assim ,qualquer um que descubra o segredo poderia entrar la todo dia e catar os itens.. o que acham?
    poréééém... possa ser tipo, ter uma restrição de entrada , somente 1 vez, durante tantos segundos para vc escolher o que quer pegar...dai é teleportado pra fora , sem ter a chance de voltar... ai sim seria bom...

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    pq ninguem nunca tento toca uma flauta perto dela ela ta do outro lado mas tenta e se ela se teleportar a musica é a chave para la " toque a flauta para o mestre das cobras " gente nunca passou isso pela cabeçinhas ingenuas de vcs ? :confused: pq os encantadores de serpentes conseguem contralar elas facil ela são cegas elas seguem a musica pq pensam q é a presa tentem tocar a flauta e se ela aparecer perto de vcs mete sd nela gente pensa pq o outro fez post triplo pode olha nessa pagina ñ estou sendo arrogante estou falando pra vcs ela pode paralisa mas é o risco o nevim fez um bom post bom ñ otimo pq se vc for ver a mitologia tem a pista pra chave da quest pq a cobra pode ser forte mas ninguem sabe pq ela ñ aparece na categoria de monstros em nenhum site de tibia então é um npc comprar o couro dela pode ser 90k ou mas pq são itens caros e raros olhem pode ter um hammer bem + forte do q o thunder hammer pode ser aquele do dwarf q salvo os dwarfs do cyc e pode ter 60 de atk ou + ou ate todos os MELHORES E + FORTES EKIPS DO TIBIA TODOS O SHIELD O HELMET AS SWORDS CLUBS E AXES ARMOR BOOT TD pensem e se ñ for a flauta a chave me desculpem pq to cansado das teorias da BASILISK
    Peguei a Wooden Flute (loot de marids , fahim the wise e priestess) e toquei em diversos lugares próximos ao Basilisk, inclusive na entrada que tem os tais guardas transformados em estátua... e nada. Acredito que essa wooden flute seja a única flauta no tibia, então, FAIL =/.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem