Postado originalmente por
Leobahia
Caro Sirprotaus,
é louvável sua forma de jogar... há algum tempo eu jogava da mesma forma... passei mais de 03 meses em Kazz em busca de dois grande mistérios: um deles é de como entrar no forte (Colossus Fortress) e a outra era justamente conseguir acesso a sala do tesouro.
Depois de inúmeras investidas não conseguir avançar um milímetro sequer. Procurei informações em todos os lugares, players, npc’s, fóruns nacionais e internacionais e não consegui quase nada. Foi extremamente desanimador, mas, o que realmente me desmotivou foi a abertura de POI em um update. Da mesma forma que eu buscava os mistérios de Kazz existiam diversas pessoas em busca do mistério da POI, ai vem a CIP e deixa constatado em um update que tudo que procurávamos era folclore..., lenda.
A partir desse momento a casa caiu pra mim, não sou rush-level e uma das poucas coisas interessantes no jogo acabara de cair por terra. Hoje, jogo para explorar e buscar lugares poucos conhecidos ou totalmente desconhecidos.
Um pequeno detalhe após esse update, o Rei de Kazz (Kruzak) ganhou dois guardas que realizam sua escolta. Não entendi! Mas parece que a CIP andou mexendo em algo por lá.
Sim, a abertura da PoI desse modo tbm me desanimou muito...o que me desanima é que pra ver se as quest estao funcionando, a cip as revela no TS, daí qm partcipa do TS já sabe como faze no Tibia Rl....se acontecer a msma coisa com o basilisk, adeus a mais uma lenda =///
E tbm nao me conformo com a quest da Firlefanz (sei la como escreve)...pow, tantas teorias pra ser uma quest onde tu tem que beijar um porco?
~~nevin
Exelente post õÒ
~~Topic
Bom, a umas versões atras (7.6...o época boa), eu e meus amigos tavamos tentando explorar a sala de tesouros...nós ainda n tinhamos à visto. Como naquele tempo as pessoas eram mais roleplay, uma galera da guilda foi na sala do tesouro de kazz...procuramos por tudo, até ficamos em cima dos stone tiles que afundam \o\, mas nada aconteceu. Não sei se algo mudou, mas antigamente a sala de tesouro tem a forma de uma cabeça de cobra e onde vem os guards tem a forma do corpo dela, mas axo que é só enfeite msm :o
Não sei se algo mudou, parei com tibia um bom tempo, e agora com meu novo char ainda n fui visitar la
Só que acho que a quest pode ir muito além de kazz, pode envolver NPCs de outras cidades ou áreas...como aquele bh misterioso da hellgate ;o (tá bom, ele nao tem nada a ver)
Mas tipo, eu axo que essa quest existia e foi trancada, pq antigamente deveria dar um item mto bom, mas com o avanço do tibia, essa quest dificil pode ter ficado facil, para isso trancaram e soh revelaram em otro up msm ;/, tomara que eu estaja errado uahauhauha, mas se forem pra botar em otro up, nao pode ser algo de mão beijada =///