Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94

Tópico: Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Registro
    24-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tukith
    pqp cara vc eh lerdo hem????aposto q nunca viu o basi pra fala tanta bestera assim -.-

@topic
    pqp ja tentei de tudo... ja pickei tudo q eh proximidades do basi e nada.Ja perguntei pra TODOS os npc's oq seria "driling licence" (licença para escavar),pq o vendedor de rotworm fala q n pode vender rot pra qm nao tem essa licença.Entao andei pensando que talvez essa licença poderia ajudar em algo...Mais realmente esta muito dificil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirprotaus Ver Post
    Se ele eh um monstro... pq seu battle naum abre quando esta perto dele... e pq naum ha a prepocicao "a" ou "an" no nome dele... como todos os outros bichos do tibia... por exemplo "You see a goblin." (monstro) "You see sam." (npc)
    O basilisk pode ser monstro sim.
    No ingles, a preposiçao a, an significa um,uma.
    "a goblin" eh pq existem mtos goblins, vc esta dando look em 1, nao varios.
    porem existe apenas 1 basilisk, e no caso nao poderia ser usado a preposiçao a, an.

já o battle eu n sei pq :S
    Última edição por Kikmor; 25-12-2008 às 23:36.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boom, eu nunca liguei mto pra esse basilisk... até pq eu ODEIO Kaz =/
    Mas akela sala dos tesouros tbm eh uma coisa q me xama mto a atenção.

Andei fazendo umas pesquisas e não sei se ja falaram isso aki.

Pra qm não sabe vo conta uma pekena historia sobre os basiliscos: eles sao seres nascidos do ovo de uma galinha chocado por serpentes ou sapos. Ele eh considerado o rei d todas as serpentes. Existem 2 tipos de basiliscos:
    -Akeles q keimavam tudo o q se aproximava;
    -E akeles q tinham uma cabeça de medusa e matava todos q olhavam pra ele.
    De acorod ainda com a mitologia, soh havia 2 coisas q os basiliscos temiam: espelhos (q refletiam sua feiura e os faziam morrer) e as doninhas, q se alimentavam com arrudas, a unica coisa q os basiliscos nao conseguiam destruir.

Como vcs devem ter percebido, o basilisco do Tibia eh do segundo tipo, e pq eu digo isso? A resposta esta em alguns livros encontrados em Kaz:
    "Não sei como posso dizer! Mas foi horrível! Terrível! Nós ouvimos rumores sobre muitas coisas antes mas nós ignoramos ...Eu sou o único sobrevivente ..aquela...COISA..eles não podiam se mexer...eles estavam indefesos... oh por que... o que... o que é aquilo... alguma coisa está vindo... meu pé... pedra ...."
    Creio eu q isso se refira ao Basilisco, e q os q não podem se mexer são as pessoas q o basilisco transformou em pedra, jah q ele tem esse poder, eu axo....
    Bom, agora eu tenho algumas teorias para tirar o couro do Basilisk
    -Uma delas eh vc mata-lo com um espelho;
    -Outra eh vc paraliza-lo e usa ob knife (axo q nao da certo);
    -E uma outra coisa q eu axei mto interessante: os grifos são os inimigos mortais do basilisco, não existem grifos no Tibia, mas tem o griffin shield (griffin = grifo em ingles). E na quest do Griffin shield tem um scroll q esta escrito "Play a flute to the master of snakes" (toke uma flauta para o mestre das cobras [Basilisk?]) e nessa msma quest vc ganha um dwarven axe, talvez isso tenha sido usado pra aprisionar o basilisk a primera vez e talvez vc precise usar isso tbm...

@Thunder Hammer:
    Aki tem a tradução de um dos livros de Kaz pra qm não conhece a historia do Thunder Hammer:
    "Nos tempos do caos, muitos dos melhores forjadores anões estavam sendo mantidos em cativeiro por Blog. Eles foram forçados a ensinar os segredos do ferro aos filhos de Blog, os cyclopes. Kazrad Rockfist, um anão herói, enfrentou diversos perigos para achar o esconderijo onde estavam sendo mantidos. Ele se infiltrou e libertou os prisoneiros mas, assim que eles chegaram na saída, encontraram as portas de ferro seladas. Com todo o exército de cyclops do Blog logo atrás, o anão começou a orar por seus Deuses e, no último minuto, eles receberam uma resposta do céu. O machado de Kazrad foi abençoado e, com um único golpe, o herói estraçalhou a porta, permitindo que os prisoneiros fugissem. Empunhada em muitas batalhas como símbolo da luta contra os cyclopes, o machado foi perdido. Os anões o chamam de Khundahamar, que significa "libertador", mas ele é conhecido somente como "Thunder Hammer" pelos humanos. "
    Existe uma lenda do deus Thor, q diz q seu martelo foi roubado enqto ele dormia e o martelo foi jogado a 10 milhas abaixo da terra, onde uma cobra o guarda.
    Coincidência? :rolleyes:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Caro Sirprotaus,

é louvável sua forma de jogar... há algum tempo eu jogava da mesma forma... passei mais de 03 meses em Kazz em busca de dois grande mistérios: um deles é de como entrar no forte (Colossus Fortress) e a outra era justamente conseguir acesso a sala do tesouro.
    Depois de inúmeras investidas não conseguir avançar um milímetro sequer. Procurei informações em todos os lugares, players, npc’s, fóruns nacionais e internacionais e não consegui quase nada. Foi extremamente desanimador, mas, o que realmente me desmotivou foi a abertura de POI em um update. Da mesma forma que eu buscava os mistérios de Kazz existiam diversas pessoas em busca do mistério da POI, ai vem a CIP e deixa constatado em um update que tudo que procurávamos era folclore..., lenda.
    A partir desse momento a casa caiu pra mim, não sou rush-level e uma das poucas coisas interessantes no jogo acabara de cair por terra. Hoje, jogo para explorar e buscar lugares poucos conhecidos ou totalmente desconhecidos.

Um pequeno detalhe após esse update, o Rei de Kazz (Kruzak) ganhou dois guardas que realizam sua escolta. Não entendi! Mas parece que a CIP andou mexendo em algo por lá.

Sim, a abertura da PoI desse modo tbm me desanimou muito...o que me desanima é que pra ver se as quest estao funcionando, a cip as revela no TS, daí qm partcipa do TS já sabe como faze no Tibia Rl....se acontecer a msma coisa com o basilisk, adeus a mais uma lenda =///
    E tbm nao me conformo com a quest da Firlefanz (sei la como escreve)...pow, tantas teorias pra ser uma quest onde tu tem que beijar um porco?

~~nevin
    Exelente post õÒ

~~Topic

Bom, a umas versões atras (7.6...o época boa), eu e meus amigos tavamos tentando explorar a sala de tesouros...nós ainda n tinhamos à visto. Como naquele tempo as pessoas eram mais roleplay, uma galera da guilda foi na sala do tesouro de kazz...procuramos por tudo, até ficamos em cima dos stone tiles que afundam \o\, mas nada aconteceu. Não sei se algo mudou, mas antigamente a sala de tesouro tem a forma de uma cabeça de cobra e onde vem os guards tem a forma do corpo dela, mas axo que é só enfeite msm :o
    Não sei se algo mudou, parei com tibia um bom tempo, e agora com meu novo char ainda n fui visitar la

Só que acho que a quest pode ir muito além de kazz, pode envolver NPCs de outras cidades ou áreas...como aquele bh misterioso da hellgate ;o (tá bom, ele nao tem nada a ver)

Mas tipo, eu axo que essa quest existia e foi trancada, pq antigamente deveria dar um item mto bom, mas com o avanço do tibia, essa quest dificil pode ter ficado facil, para isso trancaram e soh revelaram em otro up msm ;/, tomara que eu estaja errado uahauhauha, mas se forem pra botar em otro up, nao pode ser algo de mão beijada =///
    Última edição por Dracule; 26-12-2008 às 12:06.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta gente ...
    mais aonde fica esse NPC ???
    c alguem sabe onde ele ta
    pq n tenta chega la pra tenta fla com ele , pra v c ele fla em alguma lingua diferente
    uns dizem q eh bix ootros nao , intaum tenta atk ele sl
    qlq coisa vale pra descobri isso ....
    e bm como vc flo tm um significado .....

Publicidade:

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

pq ninguem nunca tento toca uma flauta perto dela ela ta do outro lado mas tenta e se ela se teleportar a musica é a chave para la " toque a flauta para o mestre das cobras " gente nunca passou isso pela cabeçinhas ingenuas de vcs ? :confused: pq os encantadores de serpentes conseguem contralar elas facil ela são cegas elas seguem a musica pq pensam q é a presa tentem tocar a flauta e se ela aparecer perto de vcs mete sd nela gente pensa pq o outro fez post triplo pode olha nessa pagina ñ estou sendo arrogante estou falando pra vcs ela pode paralisa mas é o risco o nevim fez um bom post bom ñ otimo pq se vc for ver a mitologia tem a pista pra chave da quest pq a cobra pode ser forte mas ninguem sabe pq ela ñ aparece na categoria de monstros em nenhum site de tibia então é um npc comprar o couro dela pode ser 90k ou mas pq são itens caros e raros olhem pode ter um hammer bem + forte do q o thunder hammer pode ser aquele do dwarf q salvo os dwarfs do cyc e pode ter 60 de atk ou + ou ate todos os MELHORES E + FORTES EKIPS DO TIBIA TODOS O SHIELD O HELMET AS SWORDS CLUBS E AXES ARMOR BOOT TD pensem e se ñ for a flauta a chave me desculpem pq to cansado das teorias da BASILISK
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

E KILLED BY FREEZE NUM TEM?

Whoa, maneiro

eu acho que o rei pode ter dar a chave pra ir lá ver a tal da salinha dumaw, mas nunca vai te deixar entrar lá e rapelar tudo. Monstros únicos (tipo orshabaal e ferumbras) não tem pronome. Basilisk pode ter também, e pode ser um monstro pacífico.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum spoil de como xegar a sala do basilik?

não sei si ajuda mto.. mais aki vai um link sobre essa qst e sobre o npc bas~ é um topico antigo do tibiabr

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=36913

Uma curiosidade: alguns de vocês devem saber, outros não. Os Dwarfs gritam "Hail Durin!" não é atoa não: foi Durin que salvou os Dwarfs do Basilisk e ajudou a prende-lo. Para os anões, Durin é um Deus.

Última edição por banzo leos; 27-12-2008 às 23:23. Razão: adicionar informações

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se liga galerada.

se ninguem fez a quest eh PQ eh foda. logo, devemos usar a cabaça e não a força bruta!
    talv'ez, dwacatra, a prisão dwarf tenha algo a ver com essa putaria toda, vai que um preso maluco resolveu soltar o balisiks como vingânça?
    vai que um prisioneiro em tentativa de fuga cavou um túnel que da no basilisk?
    sei la, eu n moro em KZZ, soh ando por carlin e venore, mas boa teoria cara.

se o basi é NPC, sera que se tiver paciencia da pra esperar ele chegar pertim e ai falar com ele?

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da Teoria, porém seu português é deplorável...
    Dá uma melhorada, põe Imagens e um pouco de cor ai...
    Fora isso, muito bem, continue assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem