Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Registro
    14-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Bom, como eu jogo tibia mais pelo roleplay doq pelo power level, eu li os livros da biblioteca de kazordoon entao la vai a historia resumida...

a muito tempo atraz quando kazordoon ainda era um vulcao, muitos Dwarfs trabalhavao dia apos dias para fazer seus tuneis para poderem minerar... ate que um dia uma serpente gigante chamada Basilisco comecou a matar os pobres trabalhadores anoes... o Emperador Kruzak ja naum sabia mais oq fazer para deter essa serpente "imortal" ate que um poderoso paladino anao chamado Durin... se ofereceu para matar a serpente, porem n conseguiu matala... mas a prendeu na parte mais funda de kazordoon (ainda eh possivel ver ela em kzz, perto das slimes da cave dentro de kazz)... e eh por esse motivo que os Dwarfs falao ate og "Hail Durin!" , que seria uma saldacao ao heroi que os salvou da terrivel serpente...

entao vai la essa eh minha teoria:

Fato 1:Quando vc chega ao Emperador Kruzak e fala mission, Durin ou teasure... ele fala que se vc trazer para ele um pedado do couro da serpente gigante ele te dara a chave para a sala do tesouro de kzz (que contem g-helmet, DSL, entre outros itens rare)... ou seja se conseguirmos um pedado do couro do Basilisko poderemos entrar na sala do tesouro

Fato 2:Quando vc chega perto do lugar onde esta o basilisko seu battle NAO ABRE, e ele fica andando devagar e no mesmo lugar.... oque nos leva a crer que ele eh um NPC ao invez de um monstro... otro exemplo eh que quando vc da look nele aparece... You see Basilisk... iqual aos NPC... You see Sam... ja em monstros aparece uma prepocisao 'a' ou 'an' por exemplo You see 'a' goblin... e tmb pq quando vc tenta atakalo fala q nao eh possivel!

Fato 3:Na sala do tesouro n eh possivel ver a parte de cima dos tesouros, oq nos leva a crer que ha algo bom escondido la... e agora eu lhes pergunto oq esta escrito na Thunder Hammer?... ou pelo menos era escrito antigamente naum sei se ainda eh: em portugues seria algo mais ou menos assim "esta eh uma arma forjada de um vulcao no centro" .... agora qual a cidade no "centro" do tibia? ... Kazordoon... que por conhecidencia eh um vulcao adormecido!

Fato 4:Na ultima emtrevista do GM Valbam (naum sei se escrevi certo o nick dele), ele foi perguntando se a CIP planejava algum meio de re-entroduzir rare iten como o g-helmet no tibia, entao ele respondeu: "e kem disse que eles sairao"... o.o

Bom isso eh apenas uma teoria ... mas eh no minino interecante... oq nos leva a crer q ja q o basilisk pode ser um npc, teriamos q falar com ele e pegar seu couro, levanto ate o emperador Kruzak e assim recebendo os grandes itens de sua sala do tesouro... talves ate mesmo uma thunder hammer de brinde ... so para concluir... algums topicos como esses ja forao postados... mas nao explicavao bem o por que dessa quest... entao falei ai pra ter uma nocao melhor de como eh... e viva o ROLEPLAY

-------------------------------------------------------------------

Fato nada a ve mais interecante: Ao norte de Carlin ha um Semiterio, perto de amazon camp... ha um tumulo falando que Sorak (ou outro nome naum me lembro no momento) morreu ali, e nesta lapide ele fala que ama muito Mari (n tenho certeza do nome), e na lapide do lado esta: Mari, causa da morte: Suicidio. quem disse que o tibia naum possui grandes historias de amor!

Fato nada a ve mais interecante 2: em Fibula, no subsolo ha tambem um cemiterio na parte dos Beholders... la fala o nome da pessoa interada e a causa da morte... algums exemplo... Has been killed by Rat, Has Been Kiled by Ferumbras, Has been killed by Behemoth... e oq me chamou mais atencao ... ha uma lapide que esta escrito: Has been killed by LAG. (isso eh de verdade podem conferir o.o).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tigarotiga; 06-06-2010 às 02:31.
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li uns livros, e axo essa teoria muito boa

Registro
    10-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo qse impossivel dessa quest ser verdadeira, ela ja existe a MUITO TEMPO e ngm nunca conseguiu chegar la
    pq demorariam tanto tempo pra resolverem essa c as quests novas sao resolvidas no msm dia q lancadas ?
    é assim que eles querem acabar com os cheaters ?
    Note: Account scheduled for deletion!
    Statement: "exura" (Jan 05 2009, 18:19:30 CET in Say)

n 05 2009, 19:55:28 CET
    Customer Support Re: Complaint about Account Banishment of character Jason Maligno

Dear Tibia player,
    I'm afraid you were not able to pass the tests of the gamemaster, your character displayed typical bot-behaviour.

The banishment was justified. Please follow the rules in future and I'm sure there will be no more trouble.

Kind regards,
    CipSoft Customer Support

Tu és o glorioso...
    http://www.furacao.com/images/escudos/botafogo.gif

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto interessante
    Tbm jogo mais pelo roleplay, nao pelo powergame, oq explica meus lvls baixos
    msm assim nunca parei pra ler na biblioteca de kazz

Msm assim, eu vi em outro site de um cara que usou bot pra ver os andares abaixo do basilisk, eu n existia nada, era tudo preto. O unico jeito de chegar lá seria pelo térreo creio eu, mas a passagem ta bloqueada

Achei sua teoria boa, realmente está tudo ligado, agora se alguém alcançar o basilisk, vao ter q descobrir como tirar couro dele, pois nao dá pra mata-lo, já que é npc

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu acho ridiculo quando falam que a cip tirou esses itens do jogo... o que eles ganhariam com isso... NADA. O Sashra tinha Itens raros, agora nao vao dizer que só pq é antica, mundo antigo e bla bla bla, se ele tinha esses itens ele conseguiu de alguma forma, e que ele nao contou para ninguem como ele conseguiu, eu pelo menos nao contaria se eu tivesse esses itens

@Topic
    Quem sabe sua teoria nao esta certa... ja que sao minas vai que tem algum buraco escondido para se chegar la na tal cobra e precise de uma pick para achar esse buraco quem é que sabe né? xD unica coisa que nos resta é tentar de tudo

Publicidade:

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa essa teoria
    pena q n posso ir pra kazz pra ver essa quest
    tomei hunted de uns cara la ¬¬
    ele q me ataco e me deu hunted ainda por cima
    lols

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Sirprotaus,

é louvável sua forma de jogar... há algum tempo eu jogava da mesma forma... passei mais de 03 meses em Kazz em busca de dois grande mistérios: um deles é de como entrar no forte (Colossus Fortress) e a outra era justamente conseguir acesso a sala do tesouro.
    Depois de inúmeras investidas não conseguir avançar um milímetro sequer. Procurei informações em todos os lugares, players, npc’s, fóruns nacionais e internacionais e não consegui quase nada. Foi extremamente desanimador, mas, o que realmente me desmotivou foi a abertura de POI em um update. Da mesma forma que eu buscava os mistérios de Kazz existiam diversas pessoas em busca do mistério da POI, ai vem a CIP e deixa constatado em um update que tudo que procurávamos era folclore..., lenda.
    A partir desse momento a casa caiu pra mim, não sou rush-level e uma das poucas coisas interessantes no jogo acabara de cair por terra. Hoje, jogo para explorar e buscar lugares poucos conhecidos ou totalmente desconhecidos.

Um pequeno detalhe após esse update, o Rei de Kazz (Kruzak) ganhou dois guardas que realizam sua escolta. Não entendi! Mas parece que a CIP andou mexendo em algo por lá.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veiuu e eu que jogo tibia por level isso ai me fez acordar o.o
    mto rox,isso ae tem a ver sim,qlquer coisa manda uma mensagen =)

Flw´s

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passo horas tentando desvendar esse mistério em Kazordoon.

O Imperador realmente fala que dará uma "recompensa" a quem trouxer o couro do basilisk, mas se você falar "reward" (recompensa) a ele, o imperador dirá: Você não acha uma grande recompensa poder falar com o imperador dos dwarfs?

Há uma entrada para o CF na prisão de dwacatra, mas é impossível subir usando parcel´s, alguém tentou levitate?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardolacerda Ver Post
    Há uma entrada para o CF na prisão de dwacatra, mas é impossível subir usando parcel´s, alguém tentou levitate?
    Sim, eu já tentei e nada, tentei de tudo até o grupo de resgate corpo de bombeiros pra me ropar, e?........ nada!... kkkk

Mas venhamos e convenhamos, é bastante curiosa aquela "entrada", não é ?
    Vou tentar umas coisas diferentes por lá e em seguida posto o resultado obtido aqui.

Flw.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem