Bom, como eu jogo tibia mais pelo roleplay doq pelo power level, eu li os livros da biblioteca de kazordoon entao la vai a historia resumida...
a muito tempo atraz quando kazordoon ainda era um vulcao, muitos Dwarfs trabalhavao dia apos dias para fazer seus tuneis para poderem minerar... ate que um dia uma serpente gigante chamada Basilisco comecou a matar os pobres trabalhadores anoes... o Emperador Kruzak ja naum sabia mais oq fazer para deter essa serpente "imortal" ate que um poderoso paladino anao chamado Durin... se ofereceu para matar a serpente, porem n conseguiu matala... mas a prendeu na parte mais funda de kazordoon (ainda eh possivel ver ela em kzz, perto das slimes da cave dentro de kazz)... e eh por esse motivo que os Dwarfs falao ate og "Hail Durin!" , que seria uma saldacao ao heroi que os salvou da terrivel serpente...
entao vai la essa eh minha teoria:
Fato 1:Quando vc chega ao Emperador Kruzak e fala mission, Durin ou teasure... ele fala que se vc trazer para ele um pedado do couro da serpente gigante ele te dara a chave para a sala do tesouro de kzz (que contem g-helmet, DSL, entre outros itens rare)... ou seja se conseguirmos um pedado do couro do Basilisko poderemos entrar na sala do tesouro
Fato 2:Quando vc chega perto do lugar onde esta o basilisko seu battle NAO ABRE, e ele fica andando devagar e no mesmo lugar.... oque nos leva a crer que ele eh um NPC ao invez de um monstro... otro exemplo eh que quando vc da look nele aparece... You see Basilisk... iqual aos NPC... You see Sam... ja em monstros aparece uma prepocisao 'a' ou 'an' por exemplo You see 'a' goblin... e tmb pq quando vc tenta atakalo fala q nao eh possivel!
Fato 3:Na sala do tesouro n eh possivel ver a parte de cima dos tesouros, oq nos leva a crer que ha algo bom escondido la... e agora eu lhes pergunto oq esta escrito na Thunder Hammer?... ou pelo menos era escrito antigamente naum sei se ainda eh: em portugues seria algo mais ou menos assim "esta eh uma arma forjada de um vulcao no centro" .... agora qual a cidade no "centro" do tibia? ... Kazordoon... que por conhecidencia eh um vulcao adormecido!
Fato 4:Na ultima emtrevista do GM Valbam (naum sei se escrevi certo o nick dele), ele foi perguntando se a CIP planejava algum meio de re-entroduzir rare iten como o g-helmet no tibia, entao ele respondeu: "e kem disse que eles sairao"... o.o
Bom isso eh apenas uma teoria ... mas eh no minino interecante... oq nos leva a crer q ja q o basilisk pode ser um npc, teriamos q falar com ele e pegar seu couro, levanto ate o emperador Kruzak e assim recebendo os grandes itens de sua sala do tesouro... talves ate mesmo uma thunder hammer de brinde... so para concluir... algums topicos como esses ja forao postados... mas nao explicavao bem o por que dessa quest... entao falei ai pra ter uma nocao melhor de como eh... e viva o ROLEPLAY
-------------------------------------------------------------------
Fato nada a ve mais interecante: Ao norte de Carlin ha um Semiterio, perto de amazon camp... ha um tumulo falando que Sorak (ou outro nome naum me lembro no momento) morreu ali, e nesta lapide ele fala que ama muito Mari (n tenho certeza do nome), e na lapide do lado esta: Mari, causa da morte: Suicidio. quem disse que o tibia naum possui grandes historias de amor!
Fato nada a ve mais interecante 2: em Fibula, no subsolo ha tambem um cemiterio na parte dos Beholders... la fala o nome da pessoa interada e a causa da morte... algums exemplo... Has been killed by Rat, Has Been Kiled by Ferumbras, Has been killed by Behemoth... e oq me chamou mais atencao ... ha uma lapide que esta escrito: Has been killed by LAG. (isso eh de verdade podem conferir o.o).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... so para concluir... algums topicos como esses ja forao postados... mas nao explicavao bem o por que dessa quest... entao falei ai pra ter uma nocao melhor de como eh... e viva o ROLEPLAY
Responder com Citação