Postado originalmente por
antic
Eu uso bot, assumo, uso PretoD, pago, ( cracked eu tomo hackd facil) e NelsonGolmes tambem ( pago tbm)... e cara
eu uso bot, nuns 4 char duma vez.... e em kda cave, eu divido com mais uns 2~3 negos, faço 1 lixo de xp. e tals.. mais os nego q tao na cave cmg nao me matam, eles sabem que se me matarem, vao morrer, pq é ali que eles sempre caçam...
acho ridiculo esse preconceito contra os botters, essas coisa " vamos matar botters !! " q q adianta isso mano, n fvai leva a nada, o cara vai, compra bp, rope e shovel, e mete na cave denovo ( faço isso td dia qnd me matam)... qm tem q tomar uma providencia é a cip, nao vcs q matam os botters, e se ela nao tomou providencia ateh agora, é pq ela ker os botters pagando p.a pra ela, quase todos lvl 100+ usa bot, e sao premmy, ;P lalala ;D
formas de conter os botters jah apareceram muiiiiiiitas, o Grillo, da seçao dos knights posto uma forma PERFEITA de conter os bots, a cip n faz pq nao ker ;P
deixem os bot serem felizez, e vai curtir sua vida, caçe na cave junto com ele, ele n vai fazer nada pra vc. ;P