Postado originalmente por
Evil'Neji
Eu não uso bot cara. Não sou hl, nem tenho skills assombrosos, mas o que eu tenho foi eu que pegou. Nem todo mundo é desonesto, ou quer ser o top em alguma coisa de qualquer jeito. Isso é apenas um jogo, se não sou eu que estou me divertindo, e sim a própria maquina, então qual a graça de jogar?
Sobre o tópico, bem interessante, e muito bem formatado.

Postado originalmente por
Alcan
Faço das suas palavras, as minhas!
O cara usa bot, pega tudo que quer, e quando olha pro char ele faz oque? "Caramba... Tenho todos esses equips e skills! ... Mas não fui eu que peguei. =/ "
Para entenderem pq usam o bot vcs vão ter q ser hls um dia (ou somente pensar um pouco mais)
Olhe só, o Tibia foi designado para eu caçar rotworms até level 33, guards até level 50 e depois quem sabe caçar frost dragons.
Agora eu te pergunto, dessas 3 fases qual é a mais legal? É claro que você vai responder frost dragons. Pois bem, se eu tenho como fazer meu char pegar level 50
sem qualquer esforço da minha parte, pq então eu ia gastar o meu tempo fazendo isso tudo manualmente?
Ou seja, inegavelmente falando (de tal modo que é capaz de deletarem este meu post por apologia excessiva aos bots), bot hoje em dia VALE a pena sob qualquer ponto de vista. Muitas pessoas aqui não precisam mexer um dedo para pagar uma premium account, então você se pergunta, vale a pena? SIM! Se você for pego de bot (o que vai ser muito difícil) você vai tirar 1 mês de férias e pronto, agora é só você tomar um pouco mais de cuidado. Enquanto isso, nada pode acontecer de demais.
Agora a parte que vocês estão esquecendo é que o Tibia tem o mesmo objetivo desde sua versão beta. Mas antigamente, leveis 9 e 10 eram considerados HLs, depois da versão 7.0 você via um level 70 paladin no dp e já passava longe. Mas naquela época se alguém chegou no level 70 o cara tem um conhecimento abismal sobre o jogo, pergunte qualquer coisa e o cara ia saber responder. A escória do jogo estava limitada aos level 10 que caçavam trolls no cemitério de carlin.
Hoje em dia, o que acontece: qualquer idiota pega level 100 (não preciso mencionar o LP que já está level 391 e não tem a mínima noção de jogo incluindo pvp) sem precisar saber nada sobre o mesmo. É na base do bot ou vicio que o mlk pega level 100 caçando guards, tumbas -2, e quando vai precisar fazer algo mais do jogo não tem idéia de como. Tiveram até que tirar o poder das runas de todas as vocações pq eles perceberam isso!