O pai da minha amiga foi assassinado pelo marido da empregada que trabalhava na casa dela =/
Não sei com o que ele trabalhava, nunca perguntei =3
~Natty_
Versão Imprimível
O pai da minha amiga foi assassinado pelo marido da empregada que trabalhava na casa dela =/
Não sei com o que ele trabalhava, nunca perguntei =3
~Natty_
Aquele post TUDO a ver com o assunto do tópico HUAEHEUAEHU
@Topico
Aqui na minha cidade, ja foi mais organizado, ja foi ponto de policial prender bandido, e pendurar no Poste (Ano de 2000~2003), mas des que pararam com isso, a criminalidade aumento, e o proprio envolvimento, de policiais com o travido (Fatio, passo), aumento também.
Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.Citação:
É, realmente. Eu tava tomando cerveja com meus amigos no dia que eu tomei porrada. Com certeza fiz algo de errado.
Logo vc não poderia estar bebendo.
Logo é um fora da lei.
Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
Logo apanhou pq mereceu.
Esquece oq eu falei ai em cima, mereceu só por estar lá.Citação:
Mas por tomar cerveja do lado da bateria de uma organizada, leva
Se eu for para uma favela só para conversar com uma suposta namorada que é irma de um traficante o risco de um policial me quebrar ou até me matar é o mesmo de ser o tal traficante.
>.<Citação:
Pra ir num ensaio, perdi 20 reais. Policial botou maconha dentro do carro pra incriminar, suborno neles.
"O Rio de Janeiro continua lindo..."
Sorte nada, eu só ão faço por merecer.Citação:
Sorte sua
Pra apanhar.Citação:
Então não é sorte, é privilégio. Sai pro seu Morumbi com camisa de organizada que já já tu muda sua opinião.
É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.
Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.Citação:
Café não precisa, só exijo respeito. Se eu to dentro da lei, to dentro dos meus direitos de cidadão, como não apanhar por nada. Se você acha que camisa de organizada é sinônimo de SOU MALOQUEIRO e policiais devam bater em pessoas por causa disso, aí já é problema seu...
E policial faz o seu trabalho perfeito sim?
E não?
Óbvio, os policiais vão ver um moleque de 1,90m bebendo cerveja e falar: "É MENOR"Citação:
Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.
Logo vc não poderia estar bebendo.
Logo é um fora da lei.
Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
Logo apanhou pq mereceu.
Cara, você sabe que não foi por isso que eles me bateram. Me bateram porque são ignorantes, vêem um com camisa de organizada já acham que é fora da lei.
Isso aí já é opinião sua, mas felizmente a lei não é burra e não pensa desse jeito.Citação:
Pra apanhar.
É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.
Não é certo só porque tu não quer, nunca vi nada demais em usar camisa de organizada e participar da festa de uma. Não sei qual o seu problema com isso.Citação:
Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.
Errar é humano sim, mas ver um moleque na dele e bater não é erro, é ignorância.
Foda isso, ainda bem que não tenho nenhum parente ou amigo pm.
E aqui no interior também é mais de boa, mas mesmo assim.
Mas tenho certeza que vão pegar os muleques, aí devem ser menor de idade, vão ficar uns tempos na delegacia, aí como não tem nada pra fazer com eles, soltam denovo na rua, e assim vai indo...
Agora o senhor de 65 anos que rouba um pacote de feijão no supermercado pra não passar fome e dar o que comer aos filhos pega 30 anos de prisão. Por isso que me envergonho desse país.
Os policiais não vão ver um moleque de 1,90 bebendo cerveja e falar:Citação:
Óbvio, os policiais vão ver um moleque de 1,90m bebendo cerveja e falar: "É MENOR"
Cara, você sabe que não foi por isso que eles me bateram. Me bateram porque são ignorantes, vêem um com camisa de organizada já acham que é fora da lei.
- É MENOR!
Eles vão ver um moleque com cara de menor, camisa de maloqueiro e bedendo cerveja, ai sim vão falar alguma coisa, e pelo que parece foi:
- MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO.
No sentido pleno do que a palavra representa não é mesmo.Citação:
Isso aí já é opinião sua, mas felizmente a lei não é burra e não pensa desse jeito.
Mas no nosso cotidiano a historia é outra.
Da pra parar de se fazer de inocente?Citação:
Não é certo só porque tu não quer, nunca vi nada demais em usar camisa de organizada e participar da festa de uma. Não sei qual o seu problema com isso.
A não ser que essa torcida organizada que vc frequenta é uma totalmente diferente de todas as outras, que faz caridade com 70% da renda da venda de produtos com a marca da mesma e que no jogo nunca fala palavrão, não contradiz o juiz e seus membros se portam como verdeiros gentleman's no estadio...
Eu acredito que não tava rolando nada de ilicito no meio da festa.
:rolleyes:
Na verdade eu acho que é mais intolerância.Citação:
Errar é humano sim, mas ver um moleque na dele e bater não é erro, é ignorância.
Intolerância a moloqueiro ou "suporter" destes...
Tadinho do zezinho
aqui metem bala em alguem todo dia
só pq o cara era policial e tava andando de bicicleta e pensando em butterflys que foi pro jornal
se noticiassem quem morresse assim aqui o jornal ia ter que dura 2 horas ao inves de 30 minutos
O pai de um amigo meu é delegado e há alguns anos tentaram matá-lo, mas felizmente ele sobreviveu.
Depois que ele se recuperou, não demorou nem 1 semana, ele e a família já estavam bem longe daqui. Nunca mais ouvi falar neles. =/
Aham, tá bom cara... Eles me bateram por causa disso.Citação:
Os policiais não vão ver um moleque de 1,90 bebendo cerveja e falar:
- É MENOR!
Eles vão ver um moleque com cara de menor, camisa de maloqueiro e bedendo cerveja, ai sim vão falar alguma coisa, e pelo que parece foi:
- MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO.
Você é burro ou tá só se fazendo de ignorante? O que eu to tentando falar desde o início é que não importa se todo mundo da torcida organizada é traficante, assasino, serial killer ou o caralho, EU NÃO SOU e por isso NÃO MEREÇO apanhar.Citação:
Da pra parar de se fazer de inocente?
A não ser que essa torcida organizada que vc frequenta é uma totalmente diferente de todas as outras, que faz caridade com 70% da renda da venda de produtos com a marca da mesma e que no jogo nunca fala palavrão, não contradiz o juiz e seus membros se portam como verdeiros gentleman's no estadio...
Eu acredito que não tava rolando nada de ilicito no meio da festa.
E eles estão errados em ter essa intolerância, uma vez que não é proibido estir camisa de organizada e obviamente, também não é proibido ficar na sua.Citação:
Na verdade eu acho que é mais intolerância.
Intolerância a moloqueiro ou "suporter" destes...
muita gente pensa que tragédia só acontece com os outros, provavelmente os filhos desse policial pensava o mesmo
Já aconteceu algo parecido com um amigo do meu pai(na época quando ainda não havia a BOPE aqui em SC era o BOE – Batalhão de Operações Especiais). Ele estava andando de carro e foi abordado por dois sujeitos, um armado com uma pistola e o outro desarmado, quando o sujeito armado virou para o lado com o intuito de falar com seu comparsa o amigo do meu pai, ainda dentro do carro, puxou a sua arma do trabalho que escondia debaixo do banco e atirou na cabeça do bandido com a pistola, matando-o na hora, o comparsa se assustou e escapou. O policial sofreu vários processos na justiça, foi processado pelos direitos humanos, pela família do morto e etc, mas foi inocentado das acusações alegando autodefesa.
Esse pessoal dos direitos humanos é uma piada, só levantam a bunda da cadeira quando é pra acudir criminosos...
Quei isso cara?
Realmente Sorriso... eu tenho medo que algo aconteça com meu pai, não ligo pra quem der quote neste post dizendo que estou mentindo, mas meu pai é o Comandante do BOPE aqui de SC. Eu e ele sabemos dos riscos decorrentes da decisão profissional dele, mas se ele gosta do que faz, posso apenas torcer para ele voltar ileso do trabalho.
-=Angel of Darkness=-
http://youtube.com/watch?v=jGn12LzcfBICitação:
Postado originalmente por Avallansh
Avallansh vai em camarote e depois fala que só leva tiro de borracha quem quer :rolleyes:.
Eu acho que só não levei porque vou em jogo do Botafogo só, porque se eu ficasse onde eu fico, mas num jogo do Flamengo, já teria levado borrachada sim.
---
Tio Sorriso, não sei se tem muito a ver, mas um dia meu pai recebeu uma carteira do governo (ele é fiscal).
Ele me deu e mandou tirar o emblema do governo, porque parecia o da polícia e ele não queria encrenca.
A vida é assim, e temos que encará-la de frente.
Tem coisas que não entendo... É obvio que esse tipo de coisa nos da um sentimento de revolta, mas isso não é culpa e nem razão para defender a pena de morte ou criticar os direitos humanos. A função da policia e da justiça não é se vingar, é proteger as pessoas e manter a ordem.
Só porque a situação esta fora de controle, não significa que devemos deixar os policiais fazerem o que quiserem, é claro que eles precisam de uma fiscalização, para impedir o abuso de poder, corrupção, etc... Não é pelo fato de ser um trabalho dificil e arriscado que pode fazer o que bem entender.
Apanha quem merece.
Se fode na mão de policial quem merece.
Só fui parado para revista uma vez.
Estava andando de skate as 3am na praça que tem fama de ter maconheiros e vendedores do produto.
Se eu apanhasse nesse dia seria mais do que merecido.
Mas como não tenho cara, cor ou credo de maloqueiro nada aconteceu.
Sinceramente, se eu sou policial, ganhando uma merda de salario, as 3am, e alguem esta vadiando em uma praça que tem fama ruim eu nem iria perguntar.
Quanto mais no meio de uma briga de torcida com minha vida em risco por causa do jeito que me visto (farda).
Vocês mesmo estão falando que policial não faz seu trabalho direito e que é tudo ignorante...
Por que eles deveriam fazer distinção de que não é todo torcedor de organizada que é maloqueiro?
Tem cara de?Citação:
Você é burro ou tá só se fazendo de ignorante? O que eu to tentando falar desde o início é que não importa se todo mundo da torcida organizada é traficante, assasino, serial killer ou o caralho, EU NÃO SOU e por isso NÃO MEREÇO apanhar.
Se veste como?
Fala como?
Age como?
Então é.
Sendo ou não.
Policial nenhum vai fazer distinção. Pq na proxima vez não vai com roupa do Cavalli nessa festa, não bebe nada, só curti?
Acho que pq apanharia dessa vez dos torcedores, mas não importa se você todo mundo que se veste assim é um playboy, mimado, folgado, prepotente e megalomanico, vc não é e por isso não merece apanhar certo?
Mesma merda, ser humano.
@Avallansh
merecido? a lei nos garante o direito de ir e vir, até entendo o policial parar o cara, mas acho ridiculo bater em alguem sem ter feito nada. não te incomoda pensar que se vc fosse de outra cor você teria apanhado?
Não entendo essa mania das pessoas de achar que só porque o cara se arrisca ou tem um trabalho dificil isso daria mais direitos que os outros. Um policial deve proteger as pessoas e fazer valer a justiça, não criar sua propria "justiça", como de bater em pessoas inocentes apenas porque ele parece ser marginal.
E voce acha que o policial vai fazer o q?
Citação:
oi, vc é um marginal?
Citação:
oi, vc está fazendo tumulto na torcida organizada?
Citação:
oi, por favor, nao fique na frente dos tiros de borracha
Citação:
oi, blz? estava passando por esse lugar que sempre é vendido maconha e gostaria de perguntar, vc é um traficante pra mim te revistar?
Citação:
oi, e aí kra, vc aí enxendo a cara de álcool, voce é menor de idade?
policial não é adivinho, entra no meio dum tiroteio, toma uma bala e dps vai reclamar que levou chumbo a troco de nada.Citação:
oi, vcs aí 5 fumando maconha, quem tá fumando e quem nao tá pra mim bater
O mundo é feito de imagens, sempre foi, se vc chegar todo sujo em um lugar chique, ou vão chutar vc, ou vão ficar de olho no seu movimento.
Se tu tá no meio dos vagabundo, vc vai apanhar como um, meu pai prendeu dois mlk hj, um armado com 38 e outro pivetão junto, enxeu a cara dos vagabundo de tapa e menor de idade ainda, e dps reclama, ''ah, a violencia tá mto grande''
Se tu entro na confusão, vai sofrer, tanto fazendo confusão junto, como rezando.
Nao quer apanhar? Nao quer ser revistado? Nao quer leva tiro? evite lugares muito tumultuosos, evite lugares ''sujos'', evite andar com pessoas de má índole.
Nego faz tudo o que eu falei, vai em lugar cheio de tumulto, e qdo dá briga vem reclama que apanhou sem merecer, a pelo amor de deus, o policial nao vai escolher em quem bater.
agora só falta alguém me quotar e falar que eu to errado, daí sabe o que eu digo? Tira a polícia das ruas e coloca os Escoteiros Mirins.
sem mais.
Concerteza o menino não mereceu ter tomado a bala.Citação:
Me explica o que um guri de 6 anos fez por merece uma bala de borracha?? te querido ir em um jogo de futebol do time que ama eh isso?
Mas o iRRESPONSAVEL que o levou-a para um grenal no minimo deveria perder a guarda ou tomar uma bela multa.
Não?Citação:
Não existe cor pra maloquero seu racista da porra!
Todas as cores são maloqueiros em potencial.
logo existe cor, o que vai definir se é ou não é o conjunto do resto.
Sim, ai que ta, mas não significa que ela faça o seu trabalho de maneira ruim ou que são todos ignorantes.Citação:
Ae que ta por isso a policia é uma merda ela chega batendo meu...
Meu Deus e eu achava que o Sul era melhor que São Paulo no quesito segurança.Citação:
Dae eles vao enxerta droga no teu bolso pode te certeza vao ver que tu tem grana pra paga o suborno deles
>.>
Acho que nesse pais nenhum lugar presta mesmo.
Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
Pq policial sabe que este não vai fazer NADA a respeito.
NADA!
Então ele implanta a droga, pega o sinheiro e continua vivendo.
Eu queria muito que fizessem isso comigo pq iria receber todo o imposto que meu pai ja pagou ao governo, de volta.
Não, tenho uma pá de amigos negros na igreja (2).Citação:
merecido? a lei nos garante o direito de ir e vir, até entendo o policial parar o cara, mas acho ridiculo bater em alguem sem ter feito nada. não te incomoda pensar que se vc fosse de outra cor você teria apanhado?
E como não fazem por merecer nunca apanharam de policial por nada.
Pelo menos não me contaram nada e ja conversamos a respeito.
Um cara de cor, com boné escrito mano, roupas 3x maior andando na rua as 4am sem nada para fazer é pedir para apanhar.
Melhor prevenir do que remediar.Citação:
Um policial deve proteger as pessoas e fazer valer a justiça, não criar sua propria "justiça", como de bater em pessoas inocentes apenas porque ele parece ser marginal.
:riso:
Melhor correr atras de um assaltante que maTOU a mulher para pegar o relogio dela ou bater no maloqueiro que poDERIA ser um assaltante e que assalTARIA a mulher e a maTARIA?
Não se faça de tolo.Citação:
Então quer dizer que se um favelado, se veste como PlayBoy, com ropa roubada de marca, ele é PlayBoy e tem dinheiro?
Cara, isso que vc falo (que está em negrito), foi uma das coisas de pessoas mais mente-fexada que eu ja li
Da pra ver a diferença de longe entre um playboy com dinheiro e um playboy da favela.
Mas como eu disse:
- Tem cara de?
Se veste como?
Fala como?
Age como?
Então é.
Sendo ou não.
Policial nenhum vai fazer distinção.
Em uma Mercedes, com 1300R$ só na roupa do corpo mais 2000R$ em perifericos, mas as 3am na praça onde ta cheio de maconheiro, fazendo algo ou não vai apanhar sim e merecido.
Se vai fazer nada pq não faz nada em um lugar que não vai correr riscos?
Apanha quem merece pq pede para apanhar.
Seja de policial ou bandido.
Nao adianta discutir véio, eles não sabem que um polícial pirralho como vc diz nao vai agir da mesma forma que um veterano.
Eles pensam que todo mundo é corrupto.
E outra, direito de ir e vir é o caralho, tu sabe mto bem aonde deve e nao deve ir, esse mlk que tomo tiro, primeiro que ele nao precisava estar ali, o kra realmente deveria ter perdido a guarda ou levado multa, pq esses tipos de lugares não deveriam ser frequentados por crianças.
Se a polícia nao faz nada, ela é vagabunda
Se faz, tá violando o direito de ir e vir
agora eu te pergunto, o que esse povo quer?
que a polícia tenha uma bola de cristal pra adivinhar os bandidos?
Por isso a policia apanha tanto de torcidas pq agem sem pensar! A.C.A.B!
E vcs continuem vivendo no mundinho de vcs onde só andam de carro e motorista pq quando tu tivé que andar na rua e tu tiver de boa e um policial te der uma rastera e fala "levanta pia" dae tu te levanta e ele te deh outra e começar a te bater se vai ve que a policia n eh essa blz que tu tanto espera
Policial não é advinho, mas existem muitos que pensam que são. Afinal, já sabem se o cara é bandido ou não só de olhar pras ropas dele...
Não estou falando que o policial tem que ser delicado e oferecer um chazinho pro suspeito. Mas que ao menos seja o menos injusto possivel. Se o cara é suspeito, revista ele e pronto.
É verdade que o mundo é feito de "imagens", mas isso não justifica esse tipo de atitude discriminatoria. O mundo também é cheio de corrupção e é algo que sempre existiu, nem por isso vou defender e me orgulhar da mesma.
Semi-errado, vagabundo de rua anda sujo e em farrapos, os bandidos mais ''sagazes'' jah andam com roupa social. Mas vc não está errado.
sim, correto, mas aí o ''revistado'' vai chorar ''aaaa bua, tá me revistando, nao sou bandido, bua bua bua'', e maioria nao colabora (eu jah vi) então o kra tem que ser revistado a força.Citação:
Não estou falando que o policial tem que ser delicado e oferecer um chazinho pro suspeito. Mas que ao menos seja o menos injusto possivel. Se o cara é suspeito, revista ele e pronto.
Nao entendi aonde vc quis chegar =PCitação:
É verdade que o mundo é feito de "imagens", mas isso não justifica esse tipo de atitude discriminatoria. O mundo também é cheio de corrupção e é algo que sempre existiu, nem por isso vou defender e me orgulhar da mesma.
Voce tem alguma idéia melhor?
Ficar com a bunda na cadeira reclamando da polícia nao adianta nada
Legal, merecemos apanhar por parecer X ou Y, pois como o salário da polícia é uma merda, ele vai sar atirando de olhos fechados.
otaku com orgulho :wub:
A polícia tem direito de mandar bala, tem direito de enfia a mão na cara
Tá no meio do tiroteio?
Vai leva chumbo
Tá no meio da confusão?
Vai leva tapa
nao adianta fica discutindo, é assim desde que a polícia foi criada, e vai ser até alguém mudar.
que ideais vc tem? Entrar no meio de uma confusão e nao querer apanhar?
Tá de brincadeira né?
Bem, no caso que estou falando, é quando o policial abusa do poder, chegando na porrada. No seu exemplo, até concordo o cara usar a força, normalmente quem deve teme. Mas existem muitos casos onde mesmo o cara cooperando, ele apanha, dai é sacanagem =P
O que quero dizer, é que não é só porque "acontece" que eu vou apoiar esse tipo de atitude.
foda. :|
bom,sei lá né :(
Não não...Citação:
Nao adianta discutir véio, eles não sabem que um polícial pirralho como vc diz nao vai agir da mesma forma que um veterano.
Eles pensam que todo mundo é corrupto.
Quando eu disse:
- "Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
Pq policial sabe que este não vai fazer NADA a respeito."
Quis dizer que o policial (veterano ou não) vê que o "meliante" é pirralho e assim ja associa que este não vai fazer nada a respeito se for extorquido, então ele extorque ué...
Se ganhasse mais do que 2 salarios minimos não teria por que fazer isso.
Perfeito.Citação:
E outra, direito de ir e vir é o caralho, tu sabe mto bem aonde deve e nao deve ir, esse mlk que tomo tiro, primeiro que ele nao precisava estar ali, o kra realmente deveria ter perdido a guarda ou levado multa, pq esses tipos de lugares não deveriam ser frequentados por crianças.
Como eu disse, meu direito de ir e vir foi roubado por favelados e afins...
Logo eles tbm não tem direitos nenhum.
Pena de favelado eu não tenho nem um pouco. Menos ainda de maloqueiro.
Maloqueiro favelado então e finjo que me roubou so para tomar tapa na cara.
Verdade, policiais devem ficar parados vendo o tumulto acontecer e quando morre alguem ficam quietos ouvindo que foram negligentes e não fizeram bem o seu trabalho.Citação:
grenal eh soh mais um jogo como otro cara n foi por briga de torcida, irresponsavel foi a policia que saiu atirando pra tudo quanto é lado e dando espadada em todo mundo (entraram dentro do patio do olimpico inclusive o que é proibido)
Oque para eles seria melhor pq o mesmo ocorre quando eles o fazem, então não ponha a vida em risco e recebe assim mesmo, tanto o salario quanto as criticas.
Aqui, pelo menos comigo, fico mais tranquilo com as ruas cheias de policias do que sem eles.Citação:
Aqui com ctz eh mais seguro mas a policia eh uma merda como em qse todos lugares
Se você estava fazendo algo que não devia não vai ter como provar mesmo.Citação:
E me diz como vc ia provar que ele enxerto? n tem como ele eh a autoridade para cara eu sei que tu eh riquinho mas n sabia que tu era cabeça fraca
Agora se não foi o caso terá milhares de alibis que serão totalmente plausiveis, afinal foi o que realmente aconteceu.
Policial se torna vilão quando lava as mão para o que esta acontecendo.Citação:
Melho correr atras do assaltante pq a outra opção eh abuso de autoridade e logo ocorre uma inversao a policia acaba se tornando o vilão
Antes um megalomaniaco do que um desleixado conformista.
ta então, policial é TUDO uma merda, TUDO corrupto e MERECEM apanhar de torcidas organizadas pq são TUDO IGNORANTE.Citação:
Por isso a policia apanha tanto de torcidas pq agem sem pensar! A.C.A.B!
E vcs continuem vivendo no mundinho de vcs onde só andam de carro e motorista pq quando tu tivé que andar na rua e tu tiver de boa e um policial te der uma rastera e fala "levanta pia" dae tu te levanta e ele te deh outra e começar a te bater se vai ve que a policia n eh essa blz que tu tanto espera