Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pai da minha amiga foi assassinado pelo marido da empregada que trabalhava na casa dela =/

Não sei com o que ele trabalhava, nunca perguntei =3

~Natty_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natty_ Ver Post
    O pai da minha amiga foi assassinado pelo marido da empregada que trabalhava na casa dela =/

Não sei com o que ele trabalhava, nunca perguntei =3

~Natty_
    Aquele post TUDO a ver com o assunto do tópico HUAEHEUAEHU

@Topico
    Aqui na minha cidade, ja foi mais organizado, ja foi ponto de policial prender bandido, e pendurar no Poste (Ano de 2000~2003), mas des que pararam com isso, a criminalidade aumento, e o proprio envolvimento, de policiais com o travido (Fatio, passo), aumento também.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post

@Maxim
    Não, não sou de torcida organizada, mas não é nem por falta de vontade, curto muito a festa que as torcidas fazem no estadio, o bloco de carnaval que a mancha tem e tal, mas qualquer um sabe que a maioria do pessoal da torcida organizada liga mais pra violência, vandalismo e drogas do que pra festa e pro próprio movimento que é uma torcida organizada. Por isso prefiro não me envolver.
    É, isso todo mundo sabe, mas eu sou um entre a minoria que prefere ficar na minha e participar da festa. Daí que vem a indignação de um policial me bater por eu não ter feito nada.

Abraços

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente. Eu tava tomando cerveja com meus amigos no dia que eu tomei porrada. Com certeza fiz algo de errado.
    Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.
    Logo vc não poderia estar bebendo.
    Logo é um fora da lei.
    Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
    Logo apanhou pq mereceu.

Mas por tomar cerveja do lado da bateria de uma organizada, leva
    Esquece oq eu falei ai em cima, mereceu só por estar lá.
    Se eu for para uma favela só para conversar com uma suposta namorada que é irma de um traficante o risco de um policial me quebrar ou até me matar é o mesmo de ser o tal traficante.

Pra ir num ensaio, perdi 20 reais. Policial botou maconha dentro do carro pra incriminar, suborno neles.
    >.<
    "O Rio de Janeiro continua lindo..."

Sorte sua
    Sorte nada, eu só ão faço por merecer.

Então não é sorte, é privilégio. Sai pro seu Morumbi com camisa de organizada que já já tu muda sua opinião.
    Pra apanhar.
    É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.

Café não precisa, só exijo respeito. Se eu to dentro da lei, to dentro dos meus direitos de cidadão, como não apanhar por nada. Se você acha que camisa de organizada é sinônimo de SOU MALOQUEIRO e policiais devam bater em pessoas por causa disso, aí já é problema seu...
    Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.

E policial faz o seu trabalho perfeito sim?
    E não?

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.
    Logo vc não poderia estar bebendo.
    Logo é um fora da lei.
    Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
    Logo apanhou pq mereceu.
    Óbvio, os policiais vão ver um moleque de 1,90m bebendo cerveja e falar: "É MENOR"
    Cara, você sabe que não foi por isso que eles me bateram. Me bateram porque são ignorantes, vêem um com camisa de organizada já acham que é fora da lei.

Pra apanhar.
    É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.
    Isso aí já é opinião sua, mas felizmente a lei não é burra e não pensa desse jeito.

Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.
    Não é certo só porque tu não quer, nunca vi nada demais em usar camisa de organizada e participar da festa de uma. Não sei qual o seu problema com isso.
    Errar é humano sim, mas ver um moleque na dele e bater não é erro, é ignorância.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda isso, ainda bem que não tenho nenhum parente ou amigo pm.

E aqui no interior também é mais de boa, mas mesmo assim.
    Mas tenho certeza que vão pegar os muleques, aí devem ser menor de idade, vão ficar uns tempos na delegacia, aí como não tem nada pra fazer com eles, soltam denovo na rua, e assim vai indo...

Agora o senhor de 65 anos que rouba um pacote de feijão no supermercado pra não passar fome e dar o que comer aos filhos pega 30 anos de prisão. Por isso que me envergonho desse país.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio, os policiais vão ver um moleque de 1,90m bebendo cerveja e falar: "É MENOR"
    Cara, você sabe que não foi por isso que eles me bateram. Me bateram porque são ignorantes, vêem um com camisa de organizada já acham que é fora da lei.
    Os policiais não vão ver um moleque de 1,90 bebendo cerveja e falar:
    - É MENOR!

Eles vão ver um moleque com cara de menor, camisa de maloqueiro e bedendo cerveja, ai sim vão falar alguma coisa, e pelo que parece foi:
    - MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO.

Isso aí já é opinião sua, mas felizmente a lei não é burra e não pensa desse jeito.
    No sentido pleno do que a palavra representa não é mesmo.
    Mas no nosso cotidiano a historia é outra.

Não é certo só porque tu não quer, nunca vi nada demais em usar camisa de organizada e participar da festa de uma. Não sei qual o seu problema com isso.
    Da pra parar de se fazer de inocente?
    A não ser que essa torcida organizada que vc frequenta é uma totalmente diferente de todas as outras, que faz caridade com 70% da renda da venda de produtos com a marca da mesma e que no jogo nunca fala palavrão, não contradiz o juiz e seus membros se portam como verdeiros gentleman's no estadio...
    Eu acredito que não tava rolando nada de ilicito no meio da festa.
    :rolleyes:

Errar é humano sim, mas ver um moleque na dele e bater não é erro, é ignorância.
    Na verdade eu acho que é mais intolerância.
    Intolerância a moloqueiro ou "suporter" destes...

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tadinho do zezinho

aqui metem bala em alguem todo dia
    só pq o cara era policial e tava andando de bicicleta e pensando em butterflys que foi pro jornal

se noticiassem quem morresse assim aqui o jornal ia ter que dura 2 horas ao inves de 30 minutos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pai de um amigo meu é delegado e há alguns anos tentaram matá-lo, mas felizmente ele sobreviveu.
    Depois que ele se recuperou, não demorou nem 1 semana, ele e a família já estavam bem longe daqui. Nunca mais ouvi falar neles. =/
    Última edição por Mendanha; 18-01-2008 às 10:44.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Os policiais não vão ver um moleque de 1,90 bebendo cerveja e falar:
    - É MENOR!

Eles vão ver um moleque com cara de menor, camisa de maloqueiro e bedendo cerveja, ai sim vão falar alguma coisa, e pelo que parece foi:
    - MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO.
    HUahuHUAhuAH tô rindo muito aqui pqp:yelrotflm:yelrotflm

@Papo de Torcida Organizada:
    Até onde eu sei, pra polícia "torcida organizada" é sinônimo de "crime organizado":o

Publicidade:

Permissões de Postagem