É, realmente. Eu tava tomando cerveja com meus amigos no dia que eu tomei porrada. Com certeza fiz algo de errado.
Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.
Logo vc não poderia estar bebendo.
Logo é um fora da lei.
Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
Logo apanhou pq mereceu.
Mas por tomar cerveja do lado da bateria de uma organizada, leva
Esquece oq eu falei ai em cima, mereceu só por estar lá.
Se eu for para uma favela só para conversar com uma suposta namorada que é irma de um traficante o risco de um policial me quebrar ou até me matar é o mesmo de ser o tal traficante.
Pra ir num ensaio, perdi 20 reais. Policial botou maconha dentro do carro pra incriminar, suborno neles.
>.<
"O Rio de Janeiro continua lindo..."
Sorte nada, eu só ão faço por merecer.
Então não é sorte, é privilégio. Sai pro seu Morumbi com camisa de organizada que já já tu muda sua opinião.
Pra apanhar.
É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.
Café não precisa, só exijo respeito. Se eu to dentro da lei, to dentro dos meus direitos de cidadão, como não apanhar por nada. Se você acha que camisa de organizada é sinônimo de SOU MALOQUEIRO e policiais devam bater em pessoas por causa disso, aí já é problema seu...
Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.
E policial faz o seu trabalho perfeito sim?
E não?