Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Legal, merecemos apanhar por parecer X ou Y, pois como o salário da polícia é uma merda, ele vai sar atirando de olhos fechados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Voce tem alguma idéia melhor?
    Ficar com a bunda na cadeira reclamando da polícia nao adianta nada
    Comodismo eh um mau hein se liga. Pode ter certeza que eu n fico com a bunda na cadeira afinal eu n sou um nerdotaku que minha vida se resume a um forum :o
    Eu so defendo meus ideais que a policia n tem direito de manda bala ou bate e depois ver qm eh

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Comodismo eh um mau hein se liga. Pode ter certeza que eu n fico com a bunda na cadeira afinal eu n sou um nerdotaku que minha vida se resume a um forum :o
    Eu so defendo meus ideais que a policia n tem direito de manda bala ou bate e depois ver qm eh
    otaku com orgulho :wub:

A polícia tem direito de mandar bala, tem direito de enfia a mão na cara

Tá no meio do tiroteio?
    Vai leva chumbo

Tá no meio da confusão?
    Vai leva tapa

nao adianta fica discutindo, é assim desde que a polícia foi criada, e vai ser até alguém mudar.

que ideais vc tem? Entrar no meio de uma confusão e nao querer apanhar?
    Tá de brincadeira né?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, correto, mas aí o ''revistado'' vai chorar ''aaaa bua, tá me revistando, nao sou bandido, bua bua bua'', e maioria nao colabora (eu jah vi) então o kra tem que ser revistado a força.
    Bem, no caso que estou falando, é quando o policial abusa do poder, chegando na porrada. No seu exemplo, até concordo o cara usar a força, normalmente quem deve teme. Mas existem muitos casos onde mesmo o cara cooperando, ele apanha, dai é sacanagem =P

Nao entendi aonde vc quis chegar =P
    O que quero dizer, é que não é só porque "acontece" que eu vou apoiar esse tipo de atitude.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otaku com orgulho :wub:

A polícia tem direito de mandar bala, tem direito de enfia a mão na cara
    não a policia n tem esse direito
    Tá no meio do tiroteio?
    Vai leva chumbo

Tá no meio da confusão?
    Vai leva tapa

nao adianta fica discutindo, é assim desde que a polícia foi criada, e vai ser até alguém mudar.

que ideais vc tem? Entrar no meio de uma confusão e nao querer apanhar?
    Tá de brincadeira né?
    a onde eu disse que entrei no meio de uma confusao e n quis apanha? pqp
    .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda. :|
    bom,sei lá né

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao adianta discutir véio, eles não sabem que um polícial pirralho como vc diz nao vai agir da mesma forma que um veterano.
    Eles pensam que todo mundo é corrupto.
    Não não...
    Quando eu disse:
    - "Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
    Pq policial sabe que este não vai fazer NADA a respeito."

Quis dizer que o policial (veterano ou não) vê que o "meliante" é pirralho e assim ja associa que este não vai fazer nada a respeito se for extorquido, então ele extorque ué...
    Se ganhasse mais do que 2 salarios minimos não teria por que fazer isso.

E outra, direito de ir e vir é o caralho, tu sabe mto bem aonde deve e nao deve ir, esse mlk que tomo tiro, primeiro que ele nao precisava estar ali, o kra realmente deveria ter perdido a guarda ou levado multa, pq esses tipos de lugares não deveriam ser frequentados por crianças.
    Perfeito.
    Como eu disse, meu direito de ir e vir foi roubado por favelados e afins...
    Logo eles tbm não tem direitos nenhum.
    Pena de favelado eu não tenho nem um pouco. Menos ainda de maloqueiro.
    Maloqueiro favelado então e finjo que me roubou so para tomar tapa na cara.
    :rolleyes:

grenal eh soh mais um jogo como otro cara n foi por briga de torcida, irresponsavel foi a policia que saiu atirando pra tudo quanto é lado e dando espadada em todo mundo (entraram dentro do patio do olimpico inclusive o que é proibido)
    Verdade, policiais devem ficar parados vendo o tumulto acontecer e quando morre alguem ficam quietos ouvindo que foram negligentes e não fizeram bem o seu trabalho.
    Oque para eles seria melhor pq o mesmo ocorre quando eles o fazem, então não ponha a vida em risco e recebe assim mesmo, tanto o salario quanto as criticas.

Aqui com ctz eh mais seguro mas a policia eh uma merda como em qse todos lugares
    Aqui, pelo menos comigo, fico mais tranquilo com as ruas cheias de policias do que sem eles.

E me diz como vc ia provar que ele enxerto? n tem como ele eh a autoridade para cara eu sei que tu eh riquinho mas n sabia que tu era cabeça fraca
    Se você estava fazendo algo que não devia não vai ter como provar mesmo.
    Agora se não foi o caso terá milhares de alibis que serão totalmente plausiveis, afinal foi o que realmente aconteceu.

Melho correr atras do assaltante pq a outra opção eh abuso de autoridade e logo ocorre uma inversao a policia acaba se tornando o vilão
    Policial se torna vilão quando lava as mão para o que esta acontecendo.
    Antes um megalomaniaco do que um desleixado conformista.

Por isso a policia apanha tanto de torcidas pq agem sem pensar! A.C.A.B!
    E vcs continuem vivendo no mundinho de vcs onde só andam de carro e motorista pq quando tu tivé que andar na rua e tu tiver de boa e um policial te der uma rastera e fala "levanta pia" dae tu te levanta e ele te deh outra e começar a te bater se vai ve que a policia n eh essa blz que tu tanto espera
    ta então, policial é TUDO uma merda, TUDO corrupto e MERECEM apanhar de torcidas organizadas pq são TUDO IGNORANTE.

Permissões de Postagem