Legal, merecemos apanhar por parecer X ou Y, pois como o salário da polícia é uma merda, ele vai sar atirando de olhos fechados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal, merecemos apanhar por parecer X ou Y, pois como o salário da polícia é uma merda, ele vai sar atirando de olhos fechados.

otaku com orgulho :wub:
A polícia tem direito de mandar bala, tem direito de enfia a mão na cara
Tá no meio do tiroteio?
Vai leva chumbo
Tá no meio da confusão?
Vai leva tapa
nao adianta fica discutindo, é assim desde que a polícia foi criada, e vai ser até alguém mudar.
que ideais vc tem? Entrar no meio de uma confusão e nao querer apanhar?
Tá de brincadeira né?
Bem, no caso que estou falando, é quando o policial abusa do poder, chegando na porrada. No seu exemplo, até concordo o cara usar a força, normalmente quem deve teme. Mas existem muitos casos onde mesmo o cara cooperando, ele apanha, dai é sacanagem =P
O que quero dizer, é que não é só porque "acontece" que eu vou apoiar esse tipo de atitude.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Não não...Nao adianta discutir véio, eles não sabem que um polícial pirralho como vc diz nao vai agir da mesma forma que um veterano.
Eles pensam que todo mundo é corrupto.
Quando eu disse:
- "Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
Pq policial sabe que este não vai fazer NADA a respeito."
Quis dizer que o policial (veterano ou não) vê que o "meliante" é pirralho e assim ja associa que este não vai fazer nada a respeito se for extorquido, então ele extorque ué...
Se ganhasse mais do que 2 salarios minimos não teria por que fazer isso.
Perfeito.E outra, direito de ir e vir é o caralho, tu sabe mto bem aonde deve e nao deve ir, esse mlk que tomo tiro, primeiro que ele nao precisava estar ali, o kra realmente deveria ter perdido a guarda ou levado multa, pq esses tipos de lugares não deveriam ser frequentados por crianças.
Como eu disse, meu direito de ir e vir foi roubado por favelados e afins...
Logo eles tbm não tem direitos nenhum.
Pena de favelado eu não tenho nem um pouco. Menos ainda de maloqueiro.
Maloqueiro favelado então e finjo que me roubou so para tomar tapa na cara.
:rolleyes:
Verdade, policiais devem ficar parados vendo o tumulto acontecer e quando morre alguem ficam quietos ouvindo que foram negligentes e não fizeram bem o seu trabalho.grenal eh soh mais um jogo como otro cara n foi por briga de torcida, irresponsavel foi a policia que saiu atirando pra tudo quanto é lado e dando espadada em todo mundo (entraram dentro do patio do olimpico inclusive o que é proibido)
Oque para eles seria melhor pq o mesmo ocorre quando eles o fazem, então não ponha a vida em risco e recebe assim mesmo, tanto o salario quanto as criticas.
Aqui, pelo menos comigo, fico mais tranquilo com as ruas cheias de policias do que sem eles.Aqui com ctz eh mais seguro mas a policia eh uma merda como em qse todos lugares
Se você estava fazendo algo que não devia não vai ter como provar mesmo.E me diz como vc ia provar que ele enxerto? n tem como ele eh a autoridade para cara eu sei que tu eh riquinho mas n sabia que tu era cabeça fraca
Agora se não foi o caso terá milhares de alibis que serão totalmente plausiveis, afinal foi o que realmente aconteceu.
Policial se torna vilão quando lava as mão para o que esta acontecendo.Melho correr atras do assaltante pq a outra opção eh abuso de autoridade e logo ocorre uma inversao a policia acaba se tornando o vilão
Antes um megalomaniaco do que um desleixado conformista.
ta então, policial é TUDO uma merda, TUDO corrupto e MERECEM apanhar de torcidas organizadas pq são TUDO IGNORANTE.Por isso a policia apanha tanto de torcidas pq agem sem pensar! A.C.A.B!
E vcs continuem vivendo no mundinho de vcs onde só andam de carro e motorista pq quando tu tivé que andar na rua e tu tiver de boa e um policial te der uma rastera e fala "levanta pia" dae tu te levanta e ele te deh outra e começar a te bater se vai ve que a policia n eh essa blz que tu tanto espera