Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Avallansh
    merecido? a lei nos garante o direito de ir e vir, até entendo o policial parar o cara, mas acho ridiculo bater em alguem sem ter feito nada. não te incomoda pensar que se vc fosse de outra cor você teria apanhado?

Não entendo essa mania das pessoas de achar que só porque o cara se arrisca ou tem um trabalho dificil isso daria mais direitos que os outros. Um policial deve proteger as pessoas e fazer valer a justiça, não criar sua propria "justiça", como de bater em pessoas inocentes apenas porque ele parece ser marginal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Apanha quem merece.
    Se fode na mão de policial quem merece.
    Só fui parado para revista uma vez.
    Estava andando de skate as 3am na praça que tem fama de ter maconheiros e vendedores do produto.

Se eu apanhasse nesse dia seria mais do que merecido.
    Mas como não tenho cara, cor ou credo de maloqueiro nada aconteceu.

Sinceramente, se eu sou policial, ganhando uma merda de salario, as 3am, e alguem esta vadiando em uma praça que tem fama ruim eu nem iria perguntar.

Quanto mais no meio de uma briga de torcida com minha vida em risco por causa do jeito que me visto (farda).
    Vocês mesmo estão falando que policial não faz seu trabalho direito e que é tudo ignorante...
    Por que eles deveriam fazer distinção de que não é todo torcedor de organizada que é maloqueiro?

Tem cara de?
    Se veste como?
    Fala como?
    Age como?

Então é.

Sendo ou não.

Policial nenhum vai fazer distinção. Pq na proxima vez não vai com roupa do Cavalli nessa festa, não bebe nada, só curti?
    Acho que pq apanharia dessa vez dos torcedores, mas não importa se você todo mundo que se veste assim é um playboy, mimado, folgado, prepotente e megalomanico, vc não é e por isso não merece apanhar certo?

Mesma merda, ser humano.
    Então quer dizer que se um favelado, se veste como PlayBoy, com ropa roubada de marca, ele é PlayBoy e tem dinheiro?

Cara, isso que vc falo (que está em negrito), foi uma das coisas de pessoas mais mente-fexada que eu ja li

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @Avallansh
    merecido? a lei nos garante o direito de ir e vir, até entendo o policial parar o cara, mas acho ridiculo bater em alguem sem ter feito nada. não te incomoda pensar que se vc fosse de outra cor você teria apanhado?

Não entendo essa mania das pessoas de achar que só porque o cara se arrisca ou tem um trabalho dificil isso daria mais direitos que os outros. Um policial deve proteger as pessoas e fazer valer a justiça, não criar sua propria "justiça", como de bater em pessoas inocentes apenas porque ele parece ser marginal.
    E voce acha que o policial vai fazer o q?

oi, vc é um marginal?
    oi, vc está fazendo tumulto na torcida organizada?
    oi, por favor, nao fique na frente dos tiros de borracha
    oi, blz? estava passando por esse lugar que sempre é vendido maconha e gostaria de perguntar, vc é um traficante pra mim te revistar?
    oi, e aí kra, vc aí enxendo a cara de álcool, voce é menor de idade?
    oi, vcs aí 5 fumando maconha, quem tá fumando e quem nao tá pra mim bater
    policial não é adivinho, entra no meio dum tiroteio, toma uma bala e dps vai reclamar que levou chumbo a troco de nada.
    O mundo é feito de imagens, sempre foi, se vc chegar todo sujo em um lugar chique, ou vão chutar vc, ou vão ficar de olho no seu movimento.
    Se tu tá no meio dos vagabundo, vc vai apanhar como um, meu pai prendeu dois mlk hj, um armado com 38 e outro pivetão junto, enxeu a cara dos vagabundo de tapa e menor de idade ainda, e dps reclama, ''ah, a violencia tá mto grande''
    Se tu entro na confusão, vai sofrer, tanto fazendo confusão junto, como rezando.
    Nao quer apanhar? Nao quer ser revistado? Nao quer leva tiro? evite lugares muito tumultuosos, evite lugares ''sujos'', evite andar com pessoas de má índole.
    Nego faz tudo o que eu falei, vai em lugar cheio de tumulto, e qdo dá briga vem reclama que apanhou sem merecer, a pelo amor de deus, o policial nao vai escolher em quem bater.

agora só falta alguém me quotar e falar que eu to errado, daí sabe o que eu digo? Tira a polícia das ruas e coloca os Escoteiros Mirins.

sem mais.
    Última edição por Druid_Shine; 18-01-2008 às 21:05. Razão: mto nego falando o que nao sabe a respeito da polícia

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me explica o que um guri de 6 anos fez por merece uma bala de borracha?? te querido ir em um jogo de futebol do time que ama eh isso?
    Concerteza o menino não mereceu ter tomado a bala.
    Mas o iRRESPONSAVEL que o levou-a para um grenal no minimo deveria perder a guarda ou tomar uma bela multa.

Não existe cor pra maloquero seu racista da porra!
    Não?
    Todas as cores são maloqueiros em potencial.
    logo existe cor, o que vai definir se é ou não é o conjunto do resto.

Ae que ta por isso a policia é uma merda ela chega batendo meu...
    Sim, ai que ta, mas não significa que ela faça o seu trabalho de maneira ruim ou que são todos ignorantes.

Dae eles vao enxerta droga no teu bolso pode te certeza vao ver que tu tem grana pra paga o suborno deles
    Meu Deus e eu achava que o Sul era melhor que São Paulo no quesito segurança.
    >.>

Acho que nesse pais nenhum lugar presta mesmo.

Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
    Pq policial sabe que este não vai fazer NADA a respeito.
    NADA!
    Então ele implanta a droga, pega o sinheiro e continua vivendo.
    Eu queria muito que fizessem isso comigo pq iria receber todo o imposto que meu pai ja pagou ao governo, de volta.

Não, tenho uma pá de amigos negros na igreja (2).
    E como não fazem por merecer nunca apanharam de policial por nada.
    Pelo menos não me contaram nada e ja conversamos a respeito.
    Um cara de cor, com boné escrito mano, roupas 3x maior andando na rua as 4am sem nada para fazer é pedir para apanhar.

Um policial deve proteger as pessoas e fazer valer a justiça, não criar sua propria "justiça", como de bater em pessoas inocentes apenas porque ele parece ser marginal.
    Melhor prevenir do que remediar.
    :riso:
    Melhor correr atras de um assaltante que maTOU a mulher para pegar o relogio dela ou bater no maloqueiro que poDERIA ser um assaltante e que assalTARIA a mulher e a maTARIA?

Então quer dizer que se um favelado, se veste como PlayBoy, com ropa roubada de marca, ele é PlayBoy e tem dinheiro?

Cara, isso que vc falo (que está em negrito), foi uma das coisas de pessoas mais mente-fexada que eu ja li
    Não se faça de tolo.
    Da pra ver a diferença de longe entre um playboy com dinheiro e um playboy da favela.

Mas como eu disse:

- Tem cara de?
    Se veste como?
    Fala como?
    Age como?

Então é.

Sendo ou não.

Policial nenhum vai fazer distinção.

Em uma Mercedes, com 1300R$ só na roupa do corpo mais 2000R$ em perifericos, mas as 3am na praça onde ta cheio de maconheiro, fazendo algo ou não vai apanhar sim e merecido.
    Se vai fazer nada pq não faz nada em um lugar que não vai correr riscos?
    Apanha quem merece pq pede para apanhar.
    Seja de policial ou bandido.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o iRRESPONSAVEL que o levou-a para um grenal no minimo deveria perder a guarda ou tomar uma bela multa.

Não?

Sim, ai que ta, mas não significa que ela faça o seu trabalho de maneira ruim ou que são todos ignorantes.

>.>

Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
    NADA!
    Eu queria muito que fizessem isso comigo pq iria receber todo o imposto que meu pai ja pagou ao governo, de volta.

Um cara de cor, com boné escrito mano, roupas 3x maior andando na rua as 4am sem nada para fazer é pedir para apanhar.

Melhor correr atras de um assaltante que maTOU a mulher para pegar o relogio dela ou bater no maloqueiro que poDERIA ser um assaltante e que assalTARIA a mulher e a maTARIA?

Não se faça de tolo.
    Da pra ver a diferença de longe entre um playboy com dinheiro e um playboy da favela.

Mas como eu disse:

- Tem cara de?
    Se veste como?
    Fala como?
    Age como?

Então é.

Sendo ou não.

Em uma Mercedes, com 1300R$ só na roupa do corpo mais 2000R$ em perifericos, mas as 3am na praça onde ta cheio de maconheiro, fazendo algo ou não vai apanhar sim e merecido.
    Nao adianta discutir véio, eles não sabem que um polícial pirralho como vc diz nao vai agir da mesma forma que um veterano.
    Eles pensam que todo mundo é corrupto.

E outra, direito de ir e vir é o caralho, tu sabe mto bem aonde deve e nao deve ir, esse mlk que tomo tiro, primeiro que ele nao precisava estar ali, o kra realmente deveria ter perdido a guarda ou levado multa, pq esses tipos de lugares não deveriam ser frequentados por crianças.

Se a polícia nao faz nada, ela é vagabunda
    Se faz, tá violando o direito de ir e vir

agora eu te pergunto, o que esse povo quer?
    que a polícia tenha uma bola de cristal pra adivinhar os bandidos?

Publicidade:

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grenal eh soh mais um jogo como otro cara n foi por briga de torcida, irresponsavel foi a policia que saiu atirando pra tudo quanto é lado e dando espadada em todo mundo (entraram dentro do patio do olimpico inclusive o que é proibido)

Não?

>.>
    Aqui com ctz eh mais seguro mas a policia eh uma merda como em qse todos lugares

NADA!
    E me diz como vc ia provar que ele enxerto? n tem como ele eh a autoridade para cara eu sei que tu eh riquinho mas n sabia que tu era cabeça fraca

Melho correr atras do assaltante pq a outra opção eh abuso de autoridade e logo ocorre uma inversao a policia acaba se tornando o vilão

Não se faça de tolo.

Mas como eu disse:

- Tem cara de?
    Se veste como?
    Fala como?
    Age como?

Então é.

Sendo ou não.

Por isso a policia apanha tanto de torcidas pq agem sem pensar! A.C.A.B!
    E vcs continuem vivendo no mundinho de vcs onde só andam de carro e motorista pq quando tu tivé que andar na rua e tu tiver de boa e um policial te der uma rastera e fala "levanta pia" dae tu te levanta e ele te deh outra e começar a te bater se vai ve que a policia n eh essa blz que tu tanto espera

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Por isso a policia apanha tanto de torcidas pq agem sem pensar! A.C.A.B!
    E vcs continuem vivendo no mundinho de vcs onde só andam de carro e motorista pq quando tu tivé que andar na rua e tu tiver de boa e um policial te der uma rastera e fala "levanta pia" dae tu te levanta e ele te deh outra e começar a te bater se vai ve que a policia n eh essa blz que tu tanto espera
    Ruim com
    Pior sem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Policial não é advinho, mas existem muitos que pensam que são. Afinal, já sabem se o cara é bandido ou não só de olhar pras ropas dele...

Não estou falando que o policial tem que ser delicado e oferecer um chazinho pro suspeito. Mas que ao menos seja o menos injusto possivel. Se o cara é suspeito, revista ele e pronto.

É verdade que o mundo é feito de "imagens", mas isso não justifica esse tipo de atitude discriminatoria. O mundo também é cheio de corrupção e é algo que sempre existiu, nem por isso vou defender e me orgulhar da mesma.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Ruim com
    Pior sem
    comodismo da porra o seu hein.
    "ah sempre foi assim pra que mudar?"

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Policial não é advinho, mas existem muitos que pensam que são. Afinal, já sabem se o cara é bandido ou não só de olhar pras ropas dele...
    Semi-errado, vagabundo de rua anda sujo e em farrapos, os bandidos mais ''sagazes'' jah andam com roupa social. Mas vc não está errado.

Não estou falando que o policial tem que ser delicado e oferecer um chazinho pro suspeito. Mas que ao menos seja o menos injusto possivel. Se o cara é suspeito, revista ele e pronto.
    sim, correto, mas aí o ''revistado'' vai chorar ''aaaa bua, tá me revistando, nao sou bandido, bua bua bua'', e maioria nao colabora (eu jah vi) então o kra tem que ser revistado a força.

É verdade que o mundo é feito de "imagens", mas isso não justifica esse tipo de atitude discriminatoria. O mundo também é cheio de corrupção e é algo que sempre existiu, nem por isso vou defender e me orgulhar da mesma.
    Nao entendi aonde vc quis chegar =P

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    comodismo da porra o seu hein.
    "ah sempre foi assim pra que mudar?"
    Voce tem alguma idéia melhor?
    Ficar com a bunda na cadeira reclamando da polícia nao adianta nada

Publicidade:

Permissões de Postagem