Me explica o que um guri de 6 anos fez por merece uma bala de borracha?? te querido ir em um jogo de futebol do time que ama eh isso?
Concerteza o menino não mereceu ter tomado a bala.
Mas o i
RRESPONSAVEL que o levou-a para um grenal no minimo deveria perder a guarda ou tomar uma bela multa.
Não existe cor pra maloquero seu racista da porra!
Não?
Todas as cores são maloqueiros em potencial.
logo existe cor, o que vai definir se é ou não é o conjunto do resto.
Ae que ta por isso a policia é uma merda ela chega batendo meu...
Sim, ai que ta, mas não significa que ela faça o seu trabalho de maneira ruim ou que são todos ignorantes.
Dae eles vao enxerta droga no teu bolso pode te certeza vao ver que tu tem grana pra paga o suborno deles
Meu Deus e eu achava que o Sul era melhor que São Paulo no quesito segurança.
>.>
Acho que nesse pais nenhum lugar presta mesmo.
Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
Pq policial sabe que este não vai fazer NADA a respeito.
NADA!
Então ele implanta a droga, pega o sinheiro e continua vivendo.
Eu queria muito que fizessem isso comigo pq iria receber todo o imposto que meu pai ja pagou ao governo, de volta.
merecido? a lei nos garante o direito de ir e vir, até entendo o policial parar o cara, mas acho ridiculo bater em alguem sem ter feito nada. não te incomoda pensar que se vc fosse de outra cor você teria apanhado?
Não, tenho uma pá de amigos negros na igreja (2).
E como não fazem por merecer nunca apanharam de policial por nada.
Pelo menos não me contaram nada e ja conversamos a respeito.
Um cara de cor, com boné escrito mano, roupas 3x maior andando na rua as 4am sem nada para fazer é pedir para apanhar.
Um policial deve proteger as pessoas e fazer valer a justiça, não criar sua propria "justiça", como de bater em pessoas inocentes apenas porque ele parece ser marginal.
Melhor prevenir do que remediar.
:riso:
Melhor correr atras de um assaltante que maTOU a mulher para pegar o relogio dela ou bater no maloqueiro que poDERIA ser um assaltante e que assalTARIA a mulher e a maTARIA?
Então quer dizer que se um favelado, se veste como PlayBoy, com ropa roubada de marca, ele é PlayBoy e tem dinheiro?
Cara, isso que vc falo (que está em negrito), foi uma das coisas de pessoas mais mente-fexada que eu ja li
Não se faça de tolo.
Da pra ver a diferença de longe entre um playboy com dinheiro e um playboy da favela.
Mas como eu disse:
- Tem cara de?
Se veste como?
Fala como?
Age como?
Então é.
Sendo ou não.
Policial nenhum vai fazer distinção.
Em uma Mercedes, com 1300R$ só na roupa do corpo mais 2000R$ em perifericos, mas as 3am na praça onde ta cheio de maconheiro, fazendo algo ou não vai apanhar sim e merecido.
Se vai fazer nada pq não faz nada em um lugar que não vai correr riscos?
Apanha quem merece pq pede para apanhar.
Seja de policial ou bandido.