Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre , desde pequeno , eu tenho medo de andar ou ficar perto de carro forte , pq eh ima de bandidos...

aposta qnto q alguem vai fala "aff nda v kra ¬¬"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem sabe que eu sou da CIA, sou um espião secreto
    As pessoas até acham que eu moro no RJ

mas moro mesmo é em BH
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu falei que ia te volta

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja levei tiro de borracha e tu pode ter certeza que n so bandido!
    a policia no papel ta pra protege mas nem sempre ela faz isso
    Toma tiro de borracha quem merece.
    Ninguem apanha de policial por ir na padaria.
    Ou por ir no shopping.
    Ou por ir em uma balada.

Agora alguem que vai na padaria para assalta-la tem que tomar tiro pra matar mesmo.
    Alguem que vai no shopping para roubar joalheria tem que tomar tiro pra matar mesmo.
    Alguem que vai na balada para vender droga tem que tomar tiro pra matar mesmo.

Eu vou no jogo de futebol desde os 6 anos e NUNCA tomei borrachada da policia.
    E minha familia tem cadeira no morumbi, quase sempre meu pai ganha convite pra camarote do fornecedor de materiais seja qual ele for, não vou no estadio a cada ciclo do sol como muitos.
    E mesmo assim, repito, NUNCA fui sequer desrespeitado por um poilicial.

Agora alguem que vai com uma blusa da independente ou qualquer outra organizada, que é o mesmo que usar uma bandeira escrito SOU MALOQUEIRO SINÔNIMO DE COISA RUIM, quer que o policial de bom dia e ofereça café?

Policia faz o seu trabalho perfeito, se alguem SÓ CONHECE as exceções é pq esse alguem merece que somente as EXCEÇÕES compareçam a sua presença.

E o pq disso eu sou proibido de falar no forum e em qualquer lugar publico do pais pq a realidade deste é que a liberdade de expressão quando não nula é muito controlada.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma tiro de borracha quem merece.
    É, realmente. Eu tava tomando cerveja com meus amigos no dia que eu tomei porrada. Com certeza fiz algo de errado.

Ninguem apanha de policial por ir na padaria.
    Mas por tomar cerveja do lado da bateria de uma organizada, leva.

Ou por ir no shopping.
    Pra ir num ensaio, perdi 20 reais. Policial botou maconha dentro do carro pra incriminar, suborno neles.

Eu vou no jogo de futebol desde os 6 anos e NUNCA tomei borrachada da policia.
    Sorte sua

E minha familia tem cadeira no morumbi, quase sempre meu pai ganha convite pra camarote do fornecedor de materiais seja qual ele for, não vou no estadio a cada ciclo do sol como muitos.
    E mesmo assim, repito, NUNCA fui sequer desrespeitado por um poilicial.
    Então não é sorte, é privilégio. Sai pro seu Morumbi com camisa de organizada que já já tu muda sua opinião.

Agora alguem que vai com uma blusa da independente ou qualquer outra organizada, que é o mesmo que usar uma bandeira escrito SOU MALOQUEIRO SINÔNIMO DE COISA RUIM, quer que o policial de bom dia e ofereça café?
    Café não precisa, só exijo respeito. Se eu to dentro da lei, to dentro dos meus direitos de cidadão, como não apanhar por nada. Se você acha que camisa de organizada é sinônimo de SOU MALOQUEIRO e policiais devam bater em pessoas por causa disso, aí já é problema seu...

Policia faz o seu trabalho perfeito, se alguem SÓ CONHECE as exceções é pq esse alguem merece que somente as EXCEÇÕES compareçam a sua presença.
    Pra fechar o post com chave de ouro essa.

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois tem gente que é contra pena de morte e invasões em favelas etc.. :p

Maxim: Você ta generalizando muito, e agora vai dizer que torcida organizada é coisa de gente de respeito, gente que cumpre a lei, a faz favor metade é 80% ou é maconheiro, traficante, ladrão, assassino ou até baderneiro mesmo..
    E mesmo que isso não de o direito da policia bate em alguém com camisa de torcida organizada erros / corrupção existem, mas que você ta exagerando ta ¬¬' eu vo na ressacada todo jogo desde que nasci praticamente e nunca fui desrespeitado por um policial, no máximo levei uma 'bronca' de um porque fui passa sem ser revistado quando tinha 12 anos :p
    Última edição por Robin Age; 18-01-2008 às 00:45.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Concordo.. Tem uns policiais muito filhos da puta...

Uma vez tava indo ver um ensaio aberto da banda de uns amigos meus, no carro de um amigo que é maior. Dois policiais pararam o carro, e pediram pra a gente sair. Na hora que eu botei o pé no chão já sabia o que ia acontecer.. O policial saiu com um pouco de maconha na mao. Eu nao fumo, e sei que nem os meus amigos, o filho da puta botou lá pra ganhar o dinheiro sujo dele. E ganhou, infelizmente.

Sem contar também nos clássicos do Maracanã, já tomei porrada de PM duas vezes por ter feito nada.
    Ah cara, tu quer que no meio da briga de torcidas organizadas, no meio daquele monte de merda a Policia dedusa que você não ta fazendo nada e pessa gentilmente pra você se retirar e se desculpe pelo incomodo? É muita hipocrisia...
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento.
    Quanto as pessoas que tenham profissoes relacionadas de alguma forma a bandidos todos devem ter cuidado.
    E pessoas morrem todos os dias vitimas de bandidos, esse nao foi o primeiro e nao sera o ultimo.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Maxim: Você ta generalizando muito, e agora vai dizer que torcida organizada é coisa de gente de respeito, gente que cumpre a lei, a faz favor metade é 80% ou é maconheiro, traficante, ladrão, assassino ou até baderneiro mesmo..
    E mesmo que isso não de o direito da policia bate em alguém com camisa de torcida organizada erros / corrupção existem, mas que você ta exagerando ta ¬¬' eu vo na ressacada todo jogo desde que nasci praticamente e nunca fui desrespeitado por um policial, no máximo levei uma 'bronca' de um porque fui passa sem ser revistado quando tinha 12 anos :p
    Não quero saber se 80% é maconheiro, caralho a 4. Eu sei que eu não sou, e eu mereço e exijo respeito do policial. O cara que ta fumando maconha do meu lado tem todo o direito de levar porrada, mas eu que tava curtindo o som da bateria e tomando cerva com os amigos nao tenho.

Você não deve ter envolvimento com torcida organizada, acertei? Se você fosse, ia me entender e ia entender o marcelo~, que também é. Todo mundo que vá ao estádio regularmente, pelo menos aqui no RJ, sabe que o que eu to falando não é mentira e eu não to exagerando. Policial sai batendo em quem percebe que tem relação com organizada, mesmo sem ter feito nada. Se contigo não é assim, tem sorte de ter uma polícia bem organizada e consciente na cidade.

@Robin:
    Eu nunca entrei no meio de porrada pra participar, e quando eu apanhei eu tava na minha. Se eu fosse policial, eu só bateria em quem eu visse que tivesse criando confusão. Se você não énsa assim, aí já nao é problema meu...
    Última edição por El Pirronhón; 18-01-2008 às 00:57.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Huisahdiuohsaiuod você é que pensa meu caro, "arriscando seu emprego mimimi"

Vo contar um caso de um amigo do meu pai no quartel que é Militar:

Um belo dia o cara tava indo pro quartel de carro quando dois homens abordam ele no sinal com um revólver e manda ele sair, ele simplesmente apontou a pistola na porta e meteu vários tiros que perfuraram a lataria e mataram o cara, ele botou a arma pra fora meteu mais alguns na cara e matou o outro.

Chegou no quartel e disse: seguinte, matei dois caras que tentaram me matar no sinal, o coronel simplesmente virou e falou: "Com que arma? Da aqui que vamo dar um sumiço nela e fim da história".

E isso acontece direto na polícia também direto, é errado? Bom, só pros babacas dos Direitos Humanos

Quei isso cara?

Matam um bom homem de família com tiros na cabeça PELAS COSTAS ENQUANTO ANDAVA DE BICICLETA E VOCÊ VEM FALAR DESSA PORCARIA DE ACAB?

QUERO
    QUE
    SE
    DANE
    Cara sinceramente foi o melhor post seu que já vi, falando sério, esse negócio de ACAB de não atira pra mata os bandidos nem bate neles e bla bla bla por causa dos direitos humanos, é a coisa mais ridicula -.-' quero ve quando algum bandido roba/mata/sequestrar etc.. alguém/familia de alguem desses merda que defendem os direitos dos criminosos.

@Maxim
    Não, não sou de torcida organizada, mas não é nem por falta de vontade, curto muito a festa que as torcidas fazem no estadio, o bloco de carnaval que a mancha tem e tal, mas qualquer um sabe que a maioria do pessoal da torcida organizada liga mais pra violência, vandalismo e drogas do que pra festa e pro próprio movimento que é uma torcida organizada. Por isso prefiro não me envolver.

Publicidade:

Última edição por Robin Age; 18-01-2008 às 01:01.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer