Postado originalmente por
Angelclaw_Art
Bom, sobre o assunto do tópico, não conheço a autenticidade do ocorrido e fico na minha quanto a isso.
Nada contra a possível veracidade do fato, mas a minha crença no Deus vivo não depende do que eu vejo. Mesmo vendo os milagres do Senhor TODOS os dias, o meu coração todo santo dia se enche de alegria com o trabalhar de Cristo, independente do que os meus olhos físicos vêem. Por essas e outras, o crente vive pela fé no Filho de Deus, Jesus Cristo, não do que vê. Só o Senhor é Deus.
Li algumas discussões por aqui e me impressionei com o nível de alguns e de seus respectivos poderes de argumentação, bem escritos mesmo, gratz. Porém, o que me chamou mais atenção foi como alguns acham que incredulidade e ceticismo são sinônimos de sabedoria. Eu não pretendo entrar em discussão nenhuma com ateu nenhum porque TODO ateu , eu disse T-O-D-O, vai precisar de Deus um dia e vai perceber o destino da incredulidade. E eu também não tenho o direito de julgar ninguém, devo eu é amar a todos.
Eu respeito a opinião de todo mundo aí, mas por favor não pensem que vocês são os sabidões por negarem a Deus a favor da ciência. Não pensem que vocês estão certos e/ou os críticos "inteligentes" estão certos porque pensam que têm provas contra as coisas de Deus. Porque, por melhor ou mais bem elaborado que tenha sido o "argumento", tais palavras não passarão de coisas humanas, e o Senhor é muito maior do que isso.
Fiquem na Paz aí, Cristo vive e ama a todos vocês.