Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 114

Tópico: O Avivamento Que Abalou O Cristianismo

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Gostaria de lembrar aos teístas apocalípticos que a existência de um criador, como vocês tantos defendem (e eu contesto), não configura em definitivo que este criador resguarde as características nem um pouco nobres enumeradas pela bíblia.

Ora, se eu contruo um viveiro de robôs, eu sou o criador deste viveiro de robôs, certo? Mas isto não quer dizer que sou onipotente, onisciente e principalmente bondoso sobre o meu viveiro de robôs.

O mesmo se aplica ao deus cristão. Os teístas apocalípticos parecem achar que provar a existência de deus prova, em efeito dominó, que o criador é interventor e vingativo. Porém, nada impede que o tal criador tenha criado o universo e tenha o deixado às favas, ou mesmo tenha morrido, o que tornaria totalmente irrelevante a adoção às religiões ou o tradicional puxa-saquismo a Mr. Jeová.

Tentar provar a existência de deus é apenas a etapa mais fácil.

~Ubi dubium ibi libertas

ahiuahueu que caracterisca nao pouka nobre sao essas? vc axa certo nao haver justiça? que patetico

Ora, se eu contruo um viveiro de robôs, eu sou o criador deste viveiro de robôs, certo? Mas isto não quer dizer que sou onipotente, onisciente e principalmente bondoso sobre o meu viveiro de robôs.

r: sim sim sim afinal Deus e um ser humano ne? vc axa msm que consegue algo com esse argumento assim? se vc falar isso num debate a plateia vai e rir de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na cara isso meu AMIGO

O mesmo se aplica ao deus cristão. Os teístas apocalípticos parecem achar que provar a existência de deus prova, em efeito dominó, que o criador é interventor e vingativo. Porém, nada impede que o tal criador tenha criado o universo e tenha o deixado às favas, ou mesmo tenha morrido, o que tornaria totalmente irrelevante a adoção às religiões ou o tradicional puxa-saquismo a Mr. Jeová.

os milagres de hoje em dia ja provao isso ou vc axa que tantos e tantos milagres e coincidencia hiuhiuahiahiu vcs acreditao em algo tao impossivel issoo ser tanta coincidencia hauihuiahiuhaiuhiuhaiuhiuhaiuhiua nao me venha falar que muitos virao et pq de acordo com minha fe os anjos mudao de aparencia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    ahiuahueu que caracterisca nao pouka nobre sao essas? vc axa certo nao haver justiça? que patetico

r: sim sim sim afinal Deus e um ser humano ne? vc axa msm que consegue algo com esse argumento assim? se vc falar isso num debate a plateia vai e rir de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na cara isso meu AMIGO

os milagres de hoje em dia ja provao isso ou vc axa que tantos e tantos milagres e coincidencia hiuhiuahiahiu vcs acreditao em algo tao impossivel issoo ser tanta coincidencia hauihuiahiuhaiuhiuhaiuhiuhaiuhiua nao me venha falar que muitos virao et pq de acordo com minha fe os anjos mudao de aparencia
    responde a minha pergunta testemunha de jeova

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma consideração final

cara eu realmente tenho muita sorte ja provei de Deus e seus milagres e ja vi coisas impossiveis acontecer tbm ja ouviu testemunho de pessoas muito proximas a mim e tenho fe que isso e verdade

infelizmente muitas almas ingenuas igual locke cole e a felia se deixa levar por essas mentiras e tentao provar a Deus pela ciencia querer provar a Deus pela ciencia e igual kerer provar a uva comendo morango sao coisas totalmente diferentes e se perdem assim a biblia e provada por muitas coisas se eu for citar o problema e que nao lembro vou citar uma uma que sei

as palavras de jesus alcarao o mundo todo

veja so msm dps de 2 mil anos a palavra de Deus continua firme e forte
    e coincidencia ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol lol lol e tudo coincidencia o computador tbm e coincidencia TUDO

mais vou le alerta de uma coisa e tbm que prova a muito tempo que a biblia ia viver ate os fim dos dias

Jesus disse: quando a palavra for pregada a todos do mundo ai virar o fim ( eu intedo isso como a vida do falso profeta)?

ai eu pergunto como Jesus saberia naquela que a biblia sera pregada no mundo todo SENDO QUE OS JUDEUS E TODOS DAQUELA EPOCA TENTAVA ABAFAR O CRISTIANiSMO TUDO APONTAVA A MORTE DO ENSINAMENTO DE JESUS e ele disse que tudo ali daquela epoca passaria e as suas palavras ia permacener e aconteceu

ai a ciencia argumenta E TUDO COINCIDENCIA milhoes e milhoes de testemunho milagres a ciencia se defende e diz E COINCIDENCIA nao preciso estuda pra aprender como a ciencia se defende e so dizer E COINCIDENCIA

vcs realmente kerem ki eu acredito nisso?

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de lembrar aos teístas apocalípticos que a existência de um criador, como vocês tantos defendem (e eu contesto), não configura em definitivo que este criador resguarde as características nem um pouco nobres enumeradas pela bíblia.
    Como várias vezes dito, a bíblia é apenas um livrinho. O importante não é segui-la à risca, e sim apenas absorver o que há de bom e nobre nela e descartar o resto.

Ora, se eu contruo um viveiro de robôs, eu sou o criador deste viveiro de robôs, certo? Mas isto não quer dizer que sou onipotente, onisciente e principalmente bondoso sobre o meu viveiro de robôs. O mesmo se aplica ao deus cristão. Os teístas apocalípticos parecem achar que provar a existência de deus prova, em efeito dominó, que o criador é interventor e vingativo.
    Não necessariamente. Deus, ao meu ver não é vingativo nem aquele velho mau que condena fulano pra ir pro "inferno" e beltrano pro "céu".

Eu, por exemplo, posso ser considerado teísta e não soumaisapocalíptico. Isto pode ser considerado como um "castigo divino" pelos nossos atos e maldades, mas, eu prefiro considerar como uma fase natural que estamos passando. Pelo amor de Deus, nada de meteoros enormes e cataclismos, sim?

Porém, nada impede que o tal criador tenha criado o universo e tenha o deixado às favas, ou mesmo tenha morrido, o que tornaria totalmente irrelevante a adoção às religiões ou o tradicional puxa-saquismo a Mr. Jeová.
    Mas se este tivesse morrido, alguém o teria criado, afinal ele teria nascido de algum lugar. Eu vejo Deus da seguinte maneira: Ele não existe. Ele é, apenas isto.

Tentar provar a existência de deus é apenas a etapa mais fácil.
    Melhor do que ouvir alguém provar, é provar por si mesmo.

se eu tiver alum conhecimento eu vou me convencer de Deus existe e isso e totalmente balela olha so que ideia ridicula acredita que tudo isso e e sorte a complexidade do mundo e sorte e me diz se nao e sorte foi oq?
    Tentar definir como "acaso", "sorte", é apenas um meio da mente catalogar o que não consegue definir.

alguem guio tudo isso? intao e Deus. ter conhecimento da biblia nao te diz nd se vc nasceu em uma e se desvio acredite vc ta numa seeria situação vc nunka provou de Deus pq realmente nunka creu nele realmente vc nao taria falando essas coisas inuteis e burra.
    Cada um com a sua opinião, não acha? Se a pessoa não acredita em Deus, você não vai mudá-la. Como é mesmo.. Ah sim, o livre-arbítrio. Respeite-o.

e eu acredito sim que a ciencia e inimiga de Deus eles trabalhao com muitoooooooo esforço pra provar quwe Deus nao existe e nao fazem nenhum pra provar a existencia de Deus o uniko modo de er ver a Deus e crendo e nao e um processo lento como aparenta ser e bem rapido
    Não concordo. A ciência não é inimiga de Deus. A ciência cumpre o seu papel, que é estudar cada vez mais processos físicos, químicos e biológicos que ocorrem no planeta e fora dele. Isto é questão de pontos de vista.

Também não concordo que para provar a existência de Deus basta crer nele. Sendo assim, que tal crermos em um portal em nossa televisão que nos leve para a quarta dimensão? Será que depois de algum tempo ele vai existir? Acho que não...

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu realmente tenho muita sorte ja provei de Deus e seus milagres e ja vi coisas impossiveis acontecer tbm ja ouviu testemunho de pessoas muito proximas a mim e tenho fe que isso e verdade

infelizmente muitas almas ingenuas igual locke cole e a felia se deixa levar por essas mentiras e tentao provar a Deus pela ciencia querer provar a Deus pela ciencia e igual kerer provar a uva comendo morango sao coisas totalmente diferentes e se perdem assim a biblia e provada por muitas coisas se eu for citar o problema e que nao lembro vou citar uma uma que sei

as palavras de jesus alcarao o mundo todo

veja so msm dps de 2 mil anos a palavra de Deus continua firme e forte
    e coincidencia ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol lol lol e tudo coincidencia o computador tbm e coincidencia TUDO

mais vou le alerta de uma coisa e tbm que prova a muito tempo que a biblia ia viver ate os fim dos dias

Jesus disse: quando a palavra for pregada a todos do mundo ai virar o fim ( eu intedo isso como a vida do falso profeta)?

ai eu pergunto como Jesus saberia naquela que a biblia sera pregada no mundo todo SENDO QUE OS JUDEUS E TODOS DAQUELA EPOCA TENTAVA ABAFAR O CRISTIANiSMO TUDO APONTAVA A MORTE DO ENSINAMENTO DE JESUS e ele disse que tudo ali daquela epoca passaria e as suas palavras ia permacener e aconteceu

ai a ciencia argumenta E TUDO COINCIDENCIA milhoes e milhoes de testemunho milagres a ciencia se defende e diz E COINCIDENCIA nao preciso estuda pra aprender como a ciencia se defende e so dizer E COINCIDENCIA

vcs realmente kerem ki eu acredito nisso?
    a parte do computador vc pergunta pro bill gates
    mais pq vc não responde a minha pergunta?

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PLucifer, a ciência não categoriza isso como coincidência, e sim como a capacidade de recuperação humana.
    E só pra constar:
    Jesus nasceu de uma virgem, correto?
    O Messias seria da casa de Davi, logo, rei dos Judeus, correto?
    José era da casa de Davi, correto?
    Agora, COMO JESUS PODE SER O MESSIAS SE A MÃE DEU A LUZ VIRGEM?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tiver alum conhecimento eu vou me convencer de Deus existe e isso e totalmente balela olha so que ideia ridicula acredita que tudo isso e e sorte a complexidade do mundo e sorte e me diz se nao e sorte foi oq? alguem guio tudo isso?
    Quantas vezes mais terei de repetir, NÃO É SORTE. A vida não surgiu do nada já pronta, “pluft” surgiu um sapo, “pluft” surgiu um humano, este processo levou bilhões de anos para se concluir, foi sendo feito aos poucos, não é uma simples questão de jogar uma probabilidade e ver se a vida aparece num passe de mágica.

Pelo amor de SEU Deus, estude a teoria de Oparin e veja por você mesmo como surgiram as primeiras formas de vida, depois de MUITO tempo, tempo o suficiente para esta “sorte” ocorrer e os primeiros compostos orgânicos se formarem.

ter conhecimento da biblia nao te diz nd se vc nasceu em uma e se desvio acredite vc ta numa seeria situação vc nunka provou de Deus pq realmente nunka creu nele realmente vc nao taria falando essas coisas inuteis e burra.
    Eu já acreditei em Deus(ahmagad), quando eu era pequeno, então eu já cri em Deus realmente, mas com o tempo eu fui processando as informações que eu ia recebendo, e trabalhado em cima dos fatos, com muita crítica e discussão(coisas que você não faz), cheguei na minha conclusão, Deus não existe.

e eu acredito sim que a ciencia e inimiga de Deus eles trabalhao com muitoooooooo esforço pra provar quwe Deus nao existe e nao fazem nenhum pra provar a existencia de Deus o uniko modo de er ver a Deus e crendo e nao e um processo lento como aparenta ser e bem rapido
    Trabalhamos para provar sua inexistência para termos um pouco de paz na hora de continuar nossos estudos, sem crentes metidos limitando nossos avanços tecnológicos em conta da possível apologia ao ateísmo ou ao apontamento de falhas na bíblia e na “tiuria” da existência divina.

@Posts mais atuais do Plucifer:

Suas respostas para o Locke foram tão ridiculas que náo irei perder meu tempo com elas.

-=Angel of Darkness=-

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf O'Donnell Ver Post
    um dia minha tia veio e me falo
    mesmo de uma semente
    deus tinha que existir
    MAS DA ONDE RAIOS VIERAM OS PODERES?
    isso e um misterio cara a gente veio da nossa mae pq somos humanos

Deus nao precisa de alguem para geralo ou algua coisa Deus e um ser totalmente diferente de qualquer coisa e ele e uniko nao se pode comparar a Deus com a natureza humana

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahiuahueu que caracterisca nao pouka nobre sao essas?
    De acordo com Richard Dawkins (e que podem ser provados através de passagens bíblicas):

"(...) Ciumento, e com orgulho; controlador mesquinho, injusto e intransigente; genócida étnico e vingativo, sedento de sangue; perseguidor misógino, homofóbico, racista, infanticida, filicida, pestilento, megalomaníaco, sadomasoquista, malévolo (...)"

Citação Postado originalmente por PLucifer
    E de acordo com a minha (falta de) fé, não. E aí?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru Ver Post
    Como várias vezes dito, a bíblia é apenas um livrinho. O importante não é segui-la à risca, e sim apenas absorver o que há de bom e nobre nela e descartar o resto.

Não necessariamente. Deus, ao meu ver não é vingativo nem aquele velho mau que condena fulano pra ir pro "inferno" e beltrano pro "céu".

Eu, por exemplo, posso ser considerado teísta e não soumaisapocalíptico. Isto pode ser considerado como um "castigo divino" pelos nossos atos e maldades, mas, eu prefiro considerar como uma fase natural que estamos passando. Pelo amor de Deus, nada de meteoros enormes e cataclismos, sim?

Mas se este tivesse morrido, alguém o teria criado, afinal ele teria nascido de algum lugar. Eu vejo Deus da seguinte maneira: Ele não existe. Ele é, apenas isto.

Melhor do que ouvir alguém provar, é provar por si mesmo.

Tentar definir como "acaso", "sorte", é apenas um meio da mente catalogar o que não consegue definir.

Cada um com a sua opinião, não acha? Se a pessoa não acredita em Deus, você não vai mudá-la. Como é mesmo.. Ah sim, o livre-arbítrio. Respeite-o.

Não concordo. A ciência não é inimiga de Deus. A ciência cumpre o seu papel, que é estudar cada vez mais processos físicos, químicos e biológicos que ocorrem no planeta e fora dele. Isto é questão de pontos de vista.

Também não concordo que para provar a existência de Deus basta crer nele. Sendo assim, que tal crermos em um portal em nossa televisão que nos leve para a quarta dimensão? Será que depois de algum tempo ele vai existir? Acho que não...
    Palmas!
    Deista racional, bem o meu tipo
    Como eu e mais alguém aí falamos, as regras da bíblia são na sua maioria sociais (tipo sexo depois do casamento para evitar doenças venéreas e nao comer porco pq faz mal casrne mal cozinha etc) mas as pessoas nao conseguem entender isso e a igreja não altera por medo de alterar a sua religião.. então fica nessas

Publicidade:

Permissões de Postagem