Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 114

Tópico: O Avivamento Que Abalou O Cristianismo

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    isso e um misterio cara a gente veio da nossa mae pq somos humanos

Deus nao precisa de alguem para geralo ou algua coisa Deus e um ser totalmente diferente de qualquer coisa e ele e uniko nao se pode comparar a Deus com a natureza humana
    Falácias, só pelo fato de Deus estar mais evoluído que a raça humana não prova, em efeito dominó sua onisciência, onipotência e sua geração espontânea(como disse Locke).

Seguindo este preceito, posso argumentar na mesma moeda a possibilidade de o Big-Bang ter se auto-gerado e que ele não pode ser comparado com a natureza do Universo de hoje.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Quantas vezes mais terei de repetir, NÃO É SORTE. A vida não surgiu do nada já pronta, “pluft” surgiu um sapo, “pluft” surgiu um humano, este processo levou bilhões de anos para se concluir, foi sendo feito aos poucos, não é uma simples questão de jogar uma probabilidade e ver se a vida aparece num passe de mágica.

Pelo amor de SEU Deus, estude a teoria de Oparin e veja por você mesmo como surgiram as primeiras formas de vida, depois de MUITO tempo, tempo o suficiente para esta “sorte” ocorrer e os primeiros compostos orgânicos se formarem.

Eu já acreditei em Deus(ahmagad), quando eu era pequeno, então eu já cri em Deus realmente, mas com o tempo eu fui processando as informações que eu ia recebendo, e trabalhado em cima dos fatos, com muita crítica e discussão(coisas que você não faz), cheguei na minha conclusão, Deus não existe.

Trabalhamos para provar sua inexistência para termos um pouco de paz na hora de continuar nossos estudos, sem crentes metidos limitando nossos avanços tecnológicos em conta da possível apologia ao ateísmo ou ao apontamento de falhas na bíblia e na “tiuria” da existência divina.

@Posts mais atuais do Plucifer:

Suas respostas para o Locke foram tão ridiculas que náo irei perder meu tempo com elas.

-=Angel of Darkness=-
    sim as resposta para locke forao riduclas concordo + veja o poste dele kkkkkkkkkkkkkkk da ate pena

Quantas vezes mais terei de repetir, NÃO É SORTE. A vida não surgiu do nada já pronta, “pluft” surgiu um sapo, “pluft” surgiu um humano, este processo levou bilhões de anos para se concluir, foi sendo feito aos poucos, não é uma simples questão de jogar uma probabilidade e ver se a vida aparece num passe de mágica.

hauihuihaui E ISSO E OQ? cara intenda uma coisa se alguem nao moldou algo foi criado pela sorte vc e tao inteligente que nao consegue inteder isso? e a questao do tempo e tudo pura conviniencia e outra quem garante que isso a verdade? eu tenho 1 milhao de testemunho ki e verdade ou ate mais vc so tem oq vc axa

Eu já acreditei em Deus(ahmagad), quando eu era pequeno, então eu já cri em Deus realmente, mas com o tempo eu fui processando as informações que eu ia recebendo, e trabalhado em cima dos fatos, com muita crítica e discussão(coisas que você não faz), cheguei na minha conclusão, Deus não existe.

qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ? se vc realmente tivesse acreditado msm em Jeova vc taria aqui do meu lado defendendo a Deus e que fatos sao esses? nao a fato algum a unika coisa que luta contra Deus e teorias riddiculas que demora n sei quantos bilhoes de anos pra se desenvolver em resumo tudo se basea em sorte

Trabalhamos para provar sua inexistência para termos um pouco de paz na hora de continuar nossos estudos, sem crentes metidos limitando nossos avanços tecnológicos em conta da possível apologia ao ateísmo ou ao apontamento de falhas na bíblia e na “tiuria” da existência divina.

trabalhamos? ahuihuaiuh oq vc faz ? meu amigo vc nao sabe de nada tenho pena de vc Deus existe e tao real como vc e vc axa que Deus nao existe pq um cara que fez faculdade diz que nao e invento um conto de fadas e fez vc acreditar pelo amor de Deus

e pq vc n deu quote na parte que eu digo sobre a a palavra de Deus viver? nao conseguiu inventa nada pra distorce nao?

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Falácias, só pelo fato de Deus estar mais evoluído que a raça humana não prova, em efeito dominó sua onisciência, onipotência e sua geração espontânea(como disse Locke).

Seguindo este preceito, posso argumentar na mesma moeda a possibilidade de o Big-Bang ter se auto-gerado e que ele não pode ser comparado com a natureza do Universo de hoje.

-=Angel of Darkness=-
    kkkkkkkkkkkkkk big bang e uma teoria praticamente morta vc um cientista nao sabe disso? ta atrasado em filho e a gente nao evolui nao cara o homem foi assim e sempre sera isso e conversa pra boi dormi ( lol)
    Última edição por Heenett; 27-01-2008 às 18:46. Razão: Post duplo fundido.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ? se vc realmente tivesse acreditado msm em Jeova vc taria aqui do meu lado defendendo a Deus e que fatos sao esses? nao a fato algum a unika coisa que luta contra Deus e teorias riddiculas que demora n sei quantos bilhoes de anos pra se desenvolver em resumo tudo se basea em sorte
    AHMAGADDDDDDDDDDDDDD

EU VOU CRIAR A SANTA SEITA DE AHMAGAD (QUEM VEM?)

EU NUNCA RI TAAANTTOOOOO NUM POST DE NINGUÉM!!
    QUE BOM Q EU NAO IGNOREI ELE COMO QUERIA!!!

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkk big bang e uma teoria praticamente morta vc um cientista nao sabe disso? ta atrasado em filho e a gente nao evolui nao cara o homem foi assim e sempre sera isso e conversa pra boi dormi ( lol)
    conversa pra boi durmi é essa:

isso e um misterio cara a gente veio da nossa mae pq somos humanos

Deus nao precisa de alguem para geralo ou algua coisa Deus e um ser totalmente diferente de qualquer coisa e ele e uniko nao se pode comparar a Deus com a natureza humana

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Palmas!
    Deista racional, bem o meu tipo
    Como eu e mais alguém aí falamos, as regras da bíblia são na sua maioria sociais (tipo sexo depois do casamento para evitar doenças venéreas e nao comer porco pq faz mal casrne mal cozinha etc) mas as pessoas nao conseguem entender isso e a igreja não altera por medo de alterar a sua religião.. então fica nessas
    sim devo abandonar as lei perfeitas de Deus o ser que crio o universo tao complexo pra ouvir a quem a felia que com sua idade vimos como ela e sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

siim o numero de garotas que tem filhos na adolencia e muito grande ne ai vc vai dizer E SO USAR CAMISINHA mais o ser humano e fraco e sem determinação na hora do vamo ver fica com muita vontade e nao aguenta as estatisca provao oq eu digo dps que as pessoas passarao a fazer sexo muito jovem mais e mais maes adolescente apararecem todos os dias enfim sobre a carne de porko acredito que Deus proibiu isso pq nao gosta axa impuro e foi pra isso que existimos pra agradar a Deus

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyårsdagen Ver Post
    O homem não evolui? Estranho, algumas gerações todos tinham o dente do ciso, atualmente varias pessoas ja estão nascendo sem esse dente, isso é evolução... ou vai falar que o ciso parou de nascer não porque se tornou inutil, e sim porque deus quer isto?

EU DECLARO A HUMANIDADE LIVRE DO CISO!
    Eu não tenho ciso! o/
    Nunca nasceu o danado.. por isso não preciso ter juízo!! woohooo

Alguém topa sabotar e sequestrar o tópico?

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim devo abandonar as lei perfeitas de Deus o ser que crio o universo tao complexo pra ouvir a quem a felia que com sua idade vimos como ela e sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

siim o numero de garotas que tem filhos na adolencia e muito grande ne ai vc vai dizer E SO USAR CAMISINHA mais o ser humano e fraco e sem determinação na hora do vamo ver fica com muita vontade e nao aguenta as estatisca provao oq eu digo dps que as pessoas passarao a fazer sexo muito jovem mais e mais maes adolescente apararecem todos os dias enfim sobre a carne de porko acredito que Deus proibiu isso pq nao gosta axa impuro e foi pra isso que existimos pra agradar a Deus
    pirou velho?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ?
    Eu ri. =x

Citação Postado originalmente por PLucifer
    hauihuihaui E ISSO E OQ? cara intenda uma coisa se alguem nao moldou algo foi criado pela sorte vc e tao inteligente que nao consegue inteder isso? e a questao do tempo e tudo pura conviniencia e outra quem garante que isso a verdade? eu tenho 1 milhao de testemunho ki e verdade ou ate mais vc so tem oq vc axa
    Entenda que o mundo, há bilhões de anos, não era como nós conhecemos hoje. Foi tudo um processo gradativo.

Agora; o início de tudo é um mistério. Não podemos atribuir tudo que não sabemos a um ser divino simplesmente por não sabermos, isso seria ignorância. Mas tenho que admitir que, chegando nessa parte, tenho uma queda pelo deísmo.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyårsdagen Ver Post
    O homem não evolui? Estranho, algumas gerações todos tinham o dente do ciso, atualmente varias pessoas ja estão nascendo sem esse dente, isso é evolução... ou vai falar que o ciso parou de nascer não porque se tornou inutil, e sim porque deus quer isto?

EU DECLARO A HUMANIDADE LIVRE DO CISO!
    isso e evolução? ou e voltando pra tras vc precisa explica melhor as coisas isso sao coisas que passao de geração e geração igual o dna pra mim evolucao e um bixo virar gente kkkkkkkkk que coisa patetica meu Deus e quase igual o lobisomem

aff nada ver oq esses cara fala meu Deus

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Eu não tenho ciso! o/
    Nunca nasceu o danado.. por isso não preciso ter juízo!! woohooo

Alguém topa sabotar e sequestrar o tópico?
    Minha família toda por parte de mãe não tem ciso
    Capaz de eu puxar isto...

Publicidade:

Permissões de Postagem