Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Tópico: O Avivamento Que Abalou O Cristianismo

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    sim devo abandonar as lei perfeitas de Deus o ser que crio o universo tao complexo pra ouvir a quem a felia que com sua idade vimos como ela e sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

siim o numero de garotas que tem filhos na adolencia e muito grande ne ai vc vai dizer E SO USAR CAMISINHA mais o ser humano e fraco e sem determinação na hora do vamo ver fica com muita vontade e nao aguenta as estatisca provao oq eu digo dps que as pessoas passarao a fazer sexo muito jovem mais e mais maes adolescente apararecem todos os dias enfim sobre a carne de porko acredito que Deus proibiu isso pq nao gosta axa impuro e foi pra isso que existimos pra agradar a Deus
    hum sei
    Eu transo desde os 14 anos, tenho 20 agora, nunca tive um filho (que eu saiba né, talvez tenha tido) nunca peguei doença nenhuma. Ah é além disso, qual a TUA idade senhor ancião de 80 anos que não aprendeu a escrever direito? Sim, imagino, uns 13 anos. Pelo teu português eu não daria 7, na verdade. Quando eu tinha 12 anos eu também passei pela fase religiosa... acho que todos passamos...
    Mas meu português era melhor que o teu quando eu tinha 8 anos, valeu!
    Sobre a carne de porco, a Igreja cristã em geral não proibe... só era proibido aos judeus... Ou seja, ela eixou de ser impura???? UAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Eu ri. =x

Entenda que o mundo, há bilhões de anos, não era como nós conhecemos hoje. Foi tudo um processo gradativo.

Agora; o início de tudo é um mistério. Não podemos atribuir tudo que não sabemos a um ser divino simplesmente por não sabermos, isso seria ignorância. Mas tenho que admitir que, chegando nessa parte, tenho uma queda pelo deísmo.

DUVIDO ALGUEM ME RESPONDER ESSA

se essas mentiras ai de evolucao acontecerao a bilhoes de anos atras . significa que ja se passarao outro bilhoes de ano pq as mesmas coisas nao se repete? a gente nao tem sorte e?

AFF CARA TA NA CARA QUE ISSO NAO E VERDADE VCS SO TAO MUITO CEGO MSM COITADO DPS EU QUE SOU O ALIENADO

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Minha família toda por parte de mãe não tem ciso
    Capaz de eu puxar isto...
    Minha madrinha nunca nasceu o ciso... Os irmãos dela, meu pai e os outros sim.. minha mãe sim.. só eu q nao

Eh, não faz falta!

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    hum sei
    Eu transo desde os 14 anos, tenho 20 agora, nunca tive um filho (que eu saiba né, talvez tenha tido) nunca peguei doença nenhuma. Ah é além disso, qual a TUA idade senhor ancião de 80 anos que não aprendeu a escrever direito? Sim, imagino, uns 13 anos. Pelo teu português eu não daria 7, na verdade. Quando eu tinha 12 anos eu também passei pela fase religiosa... acho que todos passamos...
    Mas meu português era melhor que o teu quando eu tinha 8 anos, valeu!
    Sobre a carne de porco, a Igreja cristã em geral não proibe... só era proibido aos judeus... Ou seja, ela eixou de ser impura???? UAU
    AHUIHIUAHIUHIUAHIUHA intao vc ker dizer que as estitica mentem PQ VC NAO TEVI FILHO? meu Deus que argumento mais patetico e sem nexo vc deveria ter vergolha de falar algo tao ridiculo num forum publico e vc talvez nunka tevi filhos pq talvez vc nunka se sentiu atraida realmente por ngm

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DUVIDO ALGUEM ME RESPONDER ESSA

se essas mentiras ai de evolucao acontecerao a bilhoes de anos atras . significa que ja se passarao outro bilhoes de ano pq as mesmas coisas nao se repete? a gente nao tem sorte e?

AFF CARA TA NA CARA QUE ISSO NAO E VERDADE VCS SO TAO MUITO CEGO MSM COITADO DPS EU QUE SOU O ALIENADO
    Pq essas coisas ESTÃO acontecendo mas a vida humana é muito pequena para conseguir enxergar isso, temos poucos anos de vida o que impossibilita que nós vejamos a evolução acontecendo, apenas ocmparando ocmo a vida era a milhões de anos e como ela foi mudando..
    Viu, respondi!
    (E o que impede que Deus tenha criado a terra e ela tenha evoluído sozinha depois disso? :O)

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum sei
    Eu transo desde os 14 anos, tenho 20 agora, nunca tive um filho (que eu saiba né, talvez tenha tido)
    OMG. Revelações.

BTW: Segundo, ele tem 23.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com photoshop eu faço 10x melhor doq akela foto no link +D
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUIHIUAHIUHIUAHIUHA intao vc ker dizer que as estitica mentem PQ VC NAO TEVI FILHO? meu Deus que argumento mais patetico e sem nexo vc deveria ter vergolha de falar algo tao ridiculo num forum publico e vc talvez nunka tevi filhos pq talvez vc nunka se sentiu atraida realmente por ngm
    patetico é?
    :rolleyes:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum não, eu namoro com a mesma pessoa a 6 anos... Alguma atração eu acho que tem <irony plz>

Ah claro... Não as estatísticas não estão erradas... Mas a igreja diz que usar camisinha é pecado, anti concepcional é matar uma vida, etc etc, então os pobre vão e transam assim mesmo, pq parar d transar ninguém vai, apenas fazer no cru mesmo...
    Aliás, pobre bitolado é que é meio analfabeto como vc... Conheci umas crianças de favela que escreviam como vc... Mas elas não tinham computador... hmmmm

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq essas coisas ESTÃO acontecendo mas a vida humana é muito pequena para conseguir enxergar isso, temos poucos anos de vida o que impossibilita que nós vejamos a evolução acontecendo, apenas ocmparando ocmo a vida era a milhões de anos e como ela foi mudando..
    Viu, respondi!
    (E o que impede que Deus tenha criado a terra e ela tenha evoluído sozinha depois disso? :O)
    a questao e que vcs falao que demorao milhoes de anos e aa gente acredita que tudo foi em sete dias

e sobre a questao da evolucao ta acontecendo pq nao nos vemos temos microscpoio e muitas outras coisas pq nao nos vimos eu axo melhor vc dizer que era o azar invez disso ai

Publicidade:

Permissões de Postagem