Postado originalmente por
PLucifer
sim as resposta para locke forao riduclas concordo + veja o poste dele kkkkkkkkkkkkkkk da ate pena
Você da pena...

PLucifer
hauihuihaui E ISSO E OQ? cara intenda uma coisa se alguem nao moldou algo foi criado pela sorte vc e tao inteligente que nao consegue inteder isso? e a questao do tempo e tudo pura conviniencia e outra quem garante que isso a verdade? eu tenho 1 milhao de testemunho ki e verdade ou ate mais vc so tem oq vc axa
Um milhão de testemunhos? Quem garante sua veracidade? E infelizmente, não, não é sorte. Pegue um pote e encha-o de bolinhas de cores diferentes, ordene as bolinhas dentro do pote para ficarem organizadas e chacoalhe o pote, elas se desordenaram certo? Agora, existe a possibilidade de quando você chacoalhar, as bolinhas voltem para a posição inicial, mas isto consumira energia e TEMPO, isto é um dos postulados das leis da termodinâmica sobre a entropia, mas pode muito bem ser usado aqui. Moral da história: A ordem tende ao caos, e ordenar o caos demanda tempo e energia.

PLucifer
qquem ahmagad? e um desses Deuses de barro ne ? se vc realmente tivesse acreditado msm em Jeova vc taria aqui do meu lado defendendo a Deus e que fatos sao esses? nao a fato algum a unika coisa que luta contra Deus e teorias riddiculas que demora n sei quantos bilhoes de anos pra se desenvolver em resumo tudo se basea em sorte
Não, eu acreditei em Jeová, quando era mais novo nunca pensei na possibilidade de viver sem ele ao meu lado, influência dos meus pais(ah se Dawkins lesse isso agora), mas conforme fui amadurecendo eu mesmo fui percebendo as contradições da bíblia, da igreja, a hipocrisia dos crentes, me interessei pelo assunto e fui levado a pesquisar, meu ateísmo é disto.

PLucifer
kkkkkkkkkkkkkk big bang e uma teoria praticamente morta vc um cientista nao sabe disso? ta atrasado em filho e a gente nao evolui nao cara o homem foi assim e sempre sera isso e conversa pra boi dormi ( lol)
Uma teoria morta? Você é louco? Não evoluímos? Se você é um hominídeo o problema é seu, mas eu tenho certeza que pelo menos EU evolui.

PLucifer
trabalhamos? ahuihuaiuh oq vc faz ? meu amigo vc nao sabe de nada tenho pena de vc Deus existe e tao real como vc e vc axa que Deus nao existe pq um cara que fez faculdade diz que nao e invento um conto de fadas e fez vc acreditar pelo amor de Deus
e pq vc n deu quote na parte que eu digo sobre a a palavra de Deus viver? nao conseguiu inventa nada pra distorce nao?
Antes ler um livro de alguém formado em uma universidade do que um de alguns medievais iludidos. Só para constar, também estou ingressando na faculdade(Engenharia Mecânica).
E sobre a palavra de Deus viver por tanto tempo, é simples, ELA DA DINHEIRO.

PLucifer
isso e evolução? ou e voltando pra tras vc precisa explica melhor as coisas isso sao coisas que passao de geração e geração igual o dna pra mim evolucao e um bixo virar gente kkkkkkkkk que coisa patetica meu Deus e quase igual o lobisomem
aff nada ver oq esses cara fala meu Deus
Revise seus conceitos de evolução amigo...

PLucifer
a questao e que vcs falao que demorao milhoes de anos e aa gente acredita que tudo foi em sete dias
e sobre a questao da evolucao ta acontecendo pq nao nos vemos temos microscpoio e muitas outras coisas pq nao nos vimos eu axo melhor vc dizer que era o azar invez disso ai
Se Deus é onipotente, qual o motive de ele ter que descançar?
-=Angel of Darkness=-