Acabo RPG do tibia, agora é só upa e upa.
Todos só querer ser o level mais alto, só fazem quest pra vender os itens, etc.
Versão Imprimível
Acabo RPG do tibia, agora é só upa e upa.
Todos só querer ser o level mais alto, só fazem quest pra vender os itens, etc.
tão matando o tio havengar =/
talvez todas as quests realmente ja foram descobertas mais sempre surgirão mais quests e as vezes surgem quests misteriosas e outras vezes quests fodasticas tipo a PoI
essa é a graça do jogo: quests
flws
=D
havenger mostra a prova de que voce fez a quest ai todo mundo acredita ué...
passa o spoil ou uma ss ou vidio do tibicam que concerteza vc tem se vc realmente fez a quest uq eu duvido muito...
sobre quests que ninguem sabe?
nao eexistem.
Havengar tem até razão de não falar sobre a quest...
Porque .. que eu saiba.. quests são montadas para descobrir.. não ir lá e pronto.. pegar o ítem..
Não descobriu? agora já era :p
claro que ficamos irritados.. mais fazer o q? =p
Eu não tenho dúvida de que seja possível, apenas tenho dúvida de que seja verdade. Nada impede o criador do tópico de ter inventado isso. Enquanto ele não provar, é fake.
@tópico
É o capitalismo, a CIP não ganha dinheiro disponibilizando quest dificílimas para um grupinho de intelectuais, mas sim dando quests fáceis para as massas.
Eu concordo com você; e se essa teoria de que o GM tava dando spoil for verdadeira, eu digo que é falta de caráter! Não importa se seja para um amigo, o GM tem poderes adicionais, logo não é a mesma coisa que dar spoil, ele vai direto ao ponto (leva a recompensa), no caso da PoI foi spoil... pelo que eu li nesse tópico, o GM entrou se teleportando para a torre, entao nao passou pelo começo da quest...
Desculpem aí por reviver tópico de 3 dias >.<
@Olha a mais nova arma de Rookguard: SoF
Pra acabar de completar a lista de quests....
Umas das OUTRAS m*rdas que a CIP fez nesse DOWNGRADE >.<
Aff...
Quem sempre "procurou" por ela, ficou só como barata tonta?
A misticidade dela vai desaparecer...
É a CiP destroindo o Tibia..
Atualmente, como já falaram as pessoas no tibia só pensam em level, skills, etc... e esqueçem que tibia foi feito para desvendar misterios e cada um tem de descobrir a sua maneira, não ficar dando spoils soh pra pegar itens fodas, como a Poi, nunca vi quest com mais spoil que ela, soh porque tem itens fodas, lembrem-se que tibia é pra diversão, eu não ligo de pessoas se divertirem pegando level e itens fodaz sem suar, pq eu tambem gosto de pegar itens (só que a minha maneira), mais acho que os tibianos tinham de revizar seus conceitos ou então este jogo tão amado por todos pode acabar como varios titulos bons de antigamente (esquecido para sempre).Lembrem-se que é só minha opinião, então vcs n tem de me xingar, matar, choramingar, etc...;)
Só nao tah no erig ainda, pq o neguinho q fez ainda nao espalho. Mas daqui um tempo, 1 ou 2 semanas digamos, alguem provavelmente deverá suborná-lo com dinheiro RL para q ele revele a quest e VOILÁ ... 30 min depois tá no erig. ;)
Nao espere muito da Cip nao. Só o q ela faz é fazer quests pela metade para induzir os jogadores a comprarem premium e continuarem jogando e pesquisando. Dai eles vão lá e abrem a quest num futuro "update", já dando spoil para alguns players, oq acaba tornando-se um ciclo vicioso.
sempre achei e continuo achando.
existe mtas quests por ae sim.
Mas a forma antiga de fazer a quest(se é que tinha) ja não existe mais, logo contar não fara mal nenhum, muito pelo contrario pois ira tirar qualquer duvida de que ele estaria mentindo, bem como nos dar uma luz do modelo de uma quest realmente dificil.
Concordo. :)
-------------
@Topico: agora ao que parece a quest SoF tambem foi pro saco(foi facilitada...), pois ja tem gente com ela. Gratz cip. ;)
duvido muito q todas elas jah foram descobertas
Mas é óbvio que todas as quests já foram descobertas... Ou c axa que o Guido não bizóia os funcionário dele!? :dry:
Mas... N saquei a paradinha da POI lá... Que que tem a ver!? :o
Desculpa pela falta de informação... :yelrotflm
Edited~
E mesmo que todas as quests estejam desvendadas isso não impede voce de fazer elas no role play (sem spoil) ;)
tanto esforço jogado fora.
Só digo uma coisa, não tá feliz? para de jogar tibia.
Cipsoft é uma empresa e eles fazem o balanceamento do que é mais lucrativo pra eles.
se deixar quest bem complexas que poucos sabe fazer sendo que varios players mal falam ingles. e ai a galera ficar reclamando que a cip ajuda o Power gammers e bla bla bla, ou tenta fazer algo mais democratico que todos tenham acesso.
Mas por mais que ela faça qualquer coisa sempre vai ter Um F*P falando besteira, não se pode agradar a todos, principalmente os jogadores brasileiros, tenho amigos Rl's que são gm em dois jogos on-line no brasil e os dois me dizem as mesma, que brasileiro so sabe reclamar... ainda mais em jogo que é free...
e uma merda esse negocio dos gms da spoil...e como falaram, a goldem helmet o thunder cats existiram sim, a winged helmet tbm, como o misterio da swrd of fury tbm, e uma droga, a cip tem que escolher melhor os seu gms,e como falaram em um podcast, alguns pegam as respostas pra tutores em sites, e acabam se esforçando pra ser gm pra faze uma droga dessas, da spoil para os outros, concerteza esses 2 era um desses, nem ligam pro jogo, querem que a cip fique mal com os players, e na verdade nao e a cip que tem culpa disso ta acontecendo e essas merdas de sites com resposta de tutor que acabam virando gm pra faze essas merda
Topico que fico interessante, tenho que concordar em quase todo com voce meu amigo, acredito que nao exista quest (que de para terminar) sem ser resolvida.
A historia que voce conta, realmente acontece, muitos antigos jogadores recebem ajuda sim para terminar quests, principalmente porque a CIP quando cria elas precisa que alguem teste se elas realmente funcionam.
@Havengar: eu nao duvido que voce tenha feito a quest de outra forma antigamente, ate porque voce nao eh o unico que assegura ter feito e porque o antigo premio (Ballglow) ainda pode ser visto em alguma casas de servidores antigos. Mas quero fazer uma sugestao sobre isso, que tal abrir um Super Topico, contando para todos como que se fazia a quest antigamente? ja que agora ela mudou e nao pode ser mais feita daquela forma, com isso com certeza iria acabar todos seus problemas com relação a isso e ninguem mais incomodaria você.
Para os caçadores de quest (que ficam desanimados) posso afirmar para voces, que existem muitas "palavras" que ditas para npcs levam a informações interessantes, tal vez de antigas quest, tal vez de futuras quest.
E o que isso tem haver com o assunto, que é sobre contar como funcionava a quest antigamente, antes do update que a retirou/modificou?
Eu digo e repito: não a mal nenhum em contar como funcionava a quest antigamente, ja que a mesma não mais existe da maneira como era antes. ;)
Cara... eh muito dificil falar q todas foram descobertas... Os GMs estavam ajudano os caras em uma quest bem popular. Não sei se eh certo falar q vc disse não....
Pelos menos alguns sabem todas elas... (4)
Concordo, a cip acabou com as lendas sobre as quests, facilitandoas DEMAIS, mas uma coisa que favorece muito isso, é o spoil, se não houvesse spoil, DUVIDO que muitos fariam qualquer quest, blue legs que geral ta fazendo, sem spoil, oq iriam fazer? aposto que a maioria que fez nem o pergaminho em darashia pegou para ler sobre a quest, viram em algum lugar ou contaram aonde pega as peças e oq fazer.. ( isso foi só um exemplo)
... sem mais
foi muito bom vc falar isso... deu ate um frio na barriga me lembro muitos filmes. um exemplo eh aquele venorica mars algo assim, o kra vivia em um sonho.
Será que nos estamos vivendo em 2 mundo de fantasia o que nos percebemos e outro escondido.
um bom jeito para diminuir a spoil é fazendo quests que uma pessoa consiga fazer sozinha
Bom se o Tibia é assim hoje foi a cipsoft que fez ele ficar assim influenciando o uplevel e com conseqüências gerou conflitos e poder.
Ira ser legal talvez laçar outro Tibia em 2D mesmo, mais com outro mapa main do mesmo tamanho desse. Com coisas que não influiar o uplevel como monstros dando menos experince, não ter limite de lvl em nada (uma coisa importante isso, para tudo isso funcionar tem que diminiur o PODER que cada um tem no outro.), etc.
Questões. O que faz você quer upar? bem eu!
*Usar Magias (é claro)
*Andar mais rápido
*Fazer novas quest
*Poder aproveitar tudo o que o Tibia oferece
O Tibia hoje foi feito para upar (Por isso que hoje tem mais cavebotter que no 7.6/7.7<época que eu jogava> ) <- FATO
Por que motivo não falaria? Afinal, aquele modo antigo de se realizar a quest ja não existe mais, logo não a mal nenhum em contar como que realizava a mesma, não dara nenhum prejuizo dar o spoil de um quest que não existe/de uma forma antiga de realizar a quest que não mais existe.
Sendo assim "não falar" so mostar que tudo não passava de uma mentira mesmo, pois não contar o spoil de uma quest sob essas circunstancias(a quest não existir mais, o metodo de se realziar aquela quest ja não ser mais o mesmo) é injustificavel.
aff seis fla merda dmais veio,porra q seis tao flando merda. ninguem aki teria feito pits of inferno ow banshee quest sem o spoil do erig ow portal tibia e essa historia de femor hills ai é mintira pskonejjot e otros jogadors na maioria de antica ja tinham feito a quest quanto ao fato do gm ter dado spoil,lol nen presisava ta postando issu aki se tu fosse gm n ia ajuda os rl e amigo ;) cada qual com seus pensamentos...
EiOhueUehueiahueuhhhheihi
primeira frase é o seguinte... Principalmente depois que liberaram bugs que viam andares superiores e inferiores provando inúmeros lugares de serem impossíveis de ir, ou que simplesmnete não havia nada acessível ali.
(pqp porra pq vc nao diminui éssa frase flando q os kra tava usando tibia bot NG uai nao é vergonha quem nunk usou o bot pra ver como se tenta chegar no tesouro de mols ou do hellgate -.- tente usar pick em mols inteira as vezes vc acha um resp do orshaa ow do morga
Quest deveria ser feita para não ser feita por qualquer idiota, eu sempre tive certeza que algumas quests sao spoil, mesmo assim tenho esperança que algumas ainda nao foram descobertas.
coveiro detected:eek:
favor deixar os topicos morrerem em paz
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,