Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 109

Tópico: [PROVA] Todas as quests do Tibia já foram descobertas!

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é só o spoil.
    É a falta de respeito.
    Fazer coisas sumierem/aparecerem do nada é amadorismo.
    Se eles não foram bons o suficiente para pensar nas quests no começo de tudo, não criassem o jogo.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que a CIP está acabando com as quests. Como a maioria dos jogadores de Tibia são idiotas, ela diminui o nível intelectual do Tibia para deixar jogável a esses idiotas. Isso é nojento.

Mas essa história escrita pelo criador do tópico é fake até que se prove o contrário.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu concordo que a CIP está acabando com as quests. Como a maioria dos jogadores de Tibia são idiotas, ela diminui o nível intelectual do Tibia para deixar jogável a esses idiotas. Isso é nojento.

Mas essa história escrita pelo criador do tópico é fake até que se prove o contrário.
    Cara tem N quests que GMs ja deram spoils , exemplo disso foi POI , ainda vc tem duvida de que isso não é possivel???

Igenuidade é da pessoa em falar que dois GMs estejam em um mesmo lugar pra ver se a quest ta com bug ou não....

Essa é a realidade , GM que é braço direito da Cip fazendo essas merdas....

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem estou começando a concordar, não devem existir quests não solucionadas...

@Havengar: Ja que a antiga forma de realizar a quest da femor hills tower foi detonada, poderia nos dizer como que fazia essa quest na epoca? So para fins de curiosidade mesmo.^_^
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tambem estou começando a concordar, não devem existir quests não solucionadas...

@Havengar: Ja que a antiga forma de realizar a quest da femor hills tower foi detonada, poderia nos dizer como que fazia essa quest na epoca? So para fins de curiosidade mesmo.^_^
    Cara tira isso da cabeça ele não vai dizer ,para uma pessoa que é contra spoil tu acha que ele vai dizer mesmo que não cerve mais????

Apesar de achar isso bobeira, é isso que vai aconteçer , ele simplesmente não vai falar.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Cara tira isso da cabeça ele não vai dizer ,para uma pessoa que é contra spoil tu acha que ele vai dizer mesmo que não cerve mais????

Apesar de achar isso bobeira, é isso que vai aconteçer , ele simplesmente não vai falar.
    Mas só é spoil quando a quest existe. A quest, daquela forma que existia antigamente, não existe mais logo não a mal nenhum em contar, é "arquivo-morto".

So teria a ganhar contando ja que daria a todos uma perspectiva do mecanismo de uma quest complicada "as antigas"(informação muito util para compreender quests não solucionaveis, se existirem), alem de eliminar aquela sombra de duvida dos que não acreditam que ele fez.

Mas tipo, é so uma opinião. Se ele não quiser dizer, tudo bem...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a Quest não é mais a mesma, acho que não haveria problema nenhum em falar. E desse tipo de experiência contada que o povo precisa para se focar nas quests "insolucionaveis" do jogo. Sinceramente, eu não tenho motivo nenhum para duvidar da palavra do Havengar, mas não acredito que ele tenha chegado ao final. Espero que eu esteja errado.

Havengar, se você pudesse compartilhar sua experiência com a gente, acho que todos os jogadores ficariam agradecidos e motivados.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte: Arial Black.

Mentira até que seprove o contrario.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou ficar tentando descobrir o problema da CIP, ou se GMs dão spoil para amigos, ou se o mundo inteiro quer que eu saia de uma cave para poderem upar melhor. Simplesmente vou olhar a página de quests do Tibia Erig, dar Hide no spoil, saber que ela já existe e ir descobrir, sozinho e alheio aos outros à minha volta.

Se a quest existe e OS OUTROS pegam e dão spoil, por que eu tenho que seguir o fluxo? Sei que não vou perder meu tempo, então simplesmente jogo MEU jogo. E que se fuedam os outros.

E encorajo a todos que ainda não leram o spoil de Femor Hills, assim como eu, que tentem descobrir sozinhos, já que ela existe.

É isso.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    ...que outrora já havia acontecido com a Winged helmet, uma das poucas quests que quase ninguém sabia spoil, foi retirada e trocada pela bright (quest também modificada, ficando extremamente mais facil).

A quest da bright não era do Winged Helmet não. Era do Horned Helmet. E a quest não foi modificada. É exatamente como era antes.
    Ela era, inclusive, como a demon helmet antiga (que dava demon legs, dwarven axe, etc), Só dava respawn uma vez. Depois não aparecia mais o item lá.

(diferente de por ex Paradox Tower, que dava resp da recompença a cada SS.)

De qualquer forma. Acho que essas quests 'escondidas' não existem. Acho que sempre foi marketing..
    Sempre acreditei nisso.

Claro que à casos como paradox tower e tal. Quem joga a muito tmepo lembra da epoca que mencionei, que dava respawn diario dos premios.. E olha que demoraram E MUITO para conseguir resolver a quest.. Na epoca eu achava que estava incompleta inclusive.
    (E pensando bem talvez fosse isso mesmo, e depois 'consertaram' ela..)

Ainda mais hoje em dia. Que nos test servers os tutores são instruidos a completar as quests procurando bugs.
    Quest 'escondida' é uma coisa que SE já existiu já não existe mais

Publicidade:

Última edição por Absolutista; 14-12-2007 às 21:04.

Permissões de Postagem