Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109

Tópico: [PROVA] Todas as quests do Tibia já foram descobertas!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aruka Ver Post
    Havengar tem até razão de não falar sobre a quest...
    Porque .. que eu saiba.. quests são montadas para descobrir.. não ir lá e pronto.. pegar o ítem..

Não descobriu? agora já era :p
    claro que ficamos irritados.. mais fazer o q? =p
    Mas a forma antiga de fazer a quest(se é que tinha) ja não existe mais, logo contar não fara mal nenhum, muito pelo contrario pois ira tirar qualquer duvida de que ele estaria mentindo, bem como nos dar uma luz do modelo de uma quest realmente dificil.

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth Ver Post
    Como a Quest não é mais a mesma, acho que não haveria problema nenhum em falar. E desse tipo de experiência contada que o povo precisa para se focar nas quests "insolucionaveis" do jogo. Sinceramente, eu não tenho motivo nenhum para duvidar da palavra do Havengar, mas não acredito que ele tenha chegado ao final. Espero que eu esteja errado.

Havengar, se você pudesse compartilhar sua experiência com a gente, acho que todos os jogadores ficariam agradecidos e motivados.
    Concordo.

-------------

@Topico: agora ao que parece a quest SoF tambem foi pro saco(foi facilitada...), pois ja tem gente com ela. Gratz cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvido muito q todas elas jah foram descobertas

Conta não ativada Avatar de Geban
    Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Eu acho que todas as quests do Tibia já foram descobertas sim, menos esas que entraram no ultimo update, a Cip Já deu duas grandes provas disso:
    1ª Pits of Inferno (mas essa o Havengar nunca disse ter feito );
    2ª Femor Hills Tower.
    Mas é óbvio que todas as quests já foram descobertas... Ou c axa que o Guido não bizóia os funcionário dele!? :dry:

Mas... N saquei a paradinha da POI lá... Que que tem a ver!? :o
    Desculpa pela falta de informação... :yelrotflm

Edited~
    E mesmo que todas as quests estejam desvendadas isso não impede voce de fazer elas no role play (sem spoil)

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto esforço jogado fora.

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa, não tá feliz? para de jogar tibia.

Cipsoft é uma empresa e eles fazem o balanceamento do que é mais lucrativo pra eles.
    se deixar quest bem complexas que poucos sabe fazer sendo que varios players mal falam ingles. e ai a galera ficar reclamando que a cip ajuda o Power gammers e bla bla bla, ou tenta fazer algo mais democratico que todos tenham acesso.

Mas por mais que ela faça qualquer coisa sempre vai ter Um F*P falando besteira, não se pode agradar a todos, principalmente os jogadores brasileiros, tenho amigos Rl's que são gm em dois jogos on-line no brasil e os dois me dizem as mesma, que brasileiro so sabe reclamar... ainda mais em jogo que é free...

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e uma merda esse negocio dos gms da spoil...e como falaram, a goldem helmet o thunder cats existiram sim, a winged helmet tbm, como o misterio da swrd of fury tbm, e uma droga, a cip tem que escolher melhor os seu gms,e como falaram em um podcast, alguns pegam as respostas pra tutores em sites, e acabam se esforçando pra ser gm pra faze uma droga dessas, da spoil para os outros, concerteza esses 2 era um desses, nem ligam pro jogo, querem que a cip fique mal com os players, e na verdade nao e a cip que tem culpa disso ta acontecendo e essas merdas de sites com resposta de tutor que acabam virando gm pra faze essas merda
    http://thumbnails.imajr.com/25750669_377976.jpg

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense :wub:

Abraços

Jhony Trikers

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico que fico interessante, tenho que concordar em quase todo com voce meu amigo, acredito que nao exista quest (que de para terminar) sem ser resolvida.

A historia que voce conta, realmente acontece, muitos antigos jogadores recebem ajuda sim para terminar quests, principalmente porque a CIP quando cria elas precisa que alguem teste se elas realmente funcionam.

@Havengar: eu nao duvido que voce tenha feito a quest de outra forma antigamente, ate porque voce nao eh o unico que assegura ter feito e porque o antigo premio (Ballglow) ainda pode ser visto em alguma casas de servidores antigos. Mas quero fazer uma sugestao sobre isso, que tal abrir um Super Topico, contando para todos como que se fazia a quest antigamente? ja que agora ela mudou e nao pode ser mais feita daquela forma, com isso com certeza iria acabar todos seus problemas com relação a isso e ninguem mais incomodaria você.

Para os caçadores de quest (que ficam desanimados) posso afirmar para voces, que existem muitas "palavras" que ditas para npcs levam a informações interessantes, tal vez de antigas quest, tal vez de futuras quest.
    Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas a forma antiga de fazer a quest(se é que tinha) ja não existe mais, logo contar não fara mal nenhum, muito pelo contrario pois ira tirar qualquer duvida de que ele estaria mentindo, bem como nos dar uma luz do modelo de uma quest realmente dificil.

Concordo.

-------------

@Topico: agora ao que parece a quest SoF tambem foi pro saco(foi facilitada...), pois ja tem gente com ela. Gratz cip.

Sei que a quest mudou.. e sei mt bem
    Mais fala cara..é mais prazerozo vc ir lá.. descobrir a quest sozinho.. do que í lá e pega o ítem e pronto..
    É o que eu recomendo

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aruka Ver Post
    Sei que a quest mudou.. e sei mt bem
    Mais fala cara..é mais prazerozo vc ir lá.. descobrir a quest sozinho.. do que í lá e pega o ítem e pronto..
    É o que eu recomendo
    E o que isso tem haver com o assunto, que é sobre contar como funcionava a quest antigamente, antes do update que a retirou/modificou?

Eu digo e repito: não a mal nenhum em contar como funcionava a quest antigamente, ja que a mesma não mais existe da maneira como era antes.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... eh muito dificil falar q todas foram descobertas... Os GMs estavam ajudano os caras em uma quest bem popular. Não sei se eh certo falar q vc disse não....
    Pelos menos alguns sabem todas elas... (4)

Publicidade:

Permissões de Postagem