Acabo RPG do tibia, agora é só upa e upa.
Todos só querer ser o level mais alto, só fazem quest pra vender os itens, etc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabo RPG do tibia, agora é só upa e upa.
Todos só querer ser o level mais alto, só fazem quest pra vender os itens, etc.

tão matando o tio havengar =/
talvez todas as quests realmente ja foram descobertas mais sempre surgirão mais quests e as vezes surgem quests misteriosas e outras vezes quests fodasticas tipo a PoI
essa é a graça do jogo: quests
flws
=D

havenger mostra a prova de que voce fez a quest ai todo mundo acredita ué...
passa o spoil ou uma ss ou vidio do tibicam que concerteza vc tem se vc realmente fez a quest uq eu duvido muito...
sobre quests que ninguem sabe?
nao eexistem.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Havengar tem até razão de não falar sobre a quest...
Porque .. que eu saiba.. quests são montadas para descobrir.. não ir lá e pronto.. pegar o ítem..
Não descobriu? agora já era :p
claro que ficamos irritados.. mais fazer o q? =p
Última edição por Aruka; 16-12-2007 às 11:01.
Eu não tenho dúvida de que seja possível, apenas tenho dúvida de que seja verdade. Nada impede o criador do tópico de ter inventado isso. Enquanto ele não provar, é fake.
@tópico
É o capitalismo, a CIP não ganha dinheiro disponibilizando quest dificílimas para um grupinho de intelectuais, mas sim dando quests fáceis para as massas.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Eu concordo com você; e se essa teoria de que o GM tava dando spoil for verdadeira, eu digo que é falta de caráter! Não importa se seja para um amigo, o GM tem poderes adicionais, logo não é a mesma coisa que dar spoil, ele vai direto ao ponto (leva a recompensa), no caso da PoI foi spoil... pelo que eu li nesse tópico, o GM entrou se teleportando para a torre, entao nao passou pelo começo da quest...
~~Hail Candia!~~
~~Hail TibiaBR!~~
As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D
Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14
Desculpem aí por reviver tópico de 3 dias >.<
@Olha a mais nova arma de Rookguard: SoF
Pra acabar de completar a lista de quests....
Umas das OUTRAS m*rdas que a CIP fez nesse DOWNGRADE >.<
Aff...
Quem sempre "procurou" por ela, ficou só como barata tonta?
A misticidade dela vai desaparecer...
É a CiP destroindo o Tibia..
...
Atualmente, como já falaram as pessoas no tibia só pensam em level, skills, etc... e esqueçem que tibia foi feito para desvendar misterios e cada um tem de descobrir a sua maneira, não ficar dando spoils soh pra pegar itens fodas, como a Poi, nunca vi quest com mais spoil que ela, soh porque tem itens fodas, lembrem-se que tibia é pra diversão, eu não ligo de pessoas se divertirem pegando level e itens fodaz sem suar, pq eu tambem gosto de pegar itens (só que a minha maneira), mais acho que os tibianos tinham de revizar seus conceitos ou então este jogo tão amado por todos pode acabar como varios titulos bons de antigamente (esquecido para sempre).Lembrem-se que é só minha opinião, então vcs n tem de me xingar, matar, choramingar, etc...![]()
"When you count your friends for your enemies is time to go"
Só nao tah no erig ainda, pq o neguinho q fez ainda nao espalho. Mas daqui um tempo, 1 ou 2 semanas digamos, alguem provavelmente deverá suborná-lo com dinheiro RL para q ele revele a quest e VOILÁ ... 30 min depois tá no erig.
Nao espere muito da Cip nao. Só o q ela faz é fazer quests pela metade para induzir os jogadores a comprarem premium e continuarem jogando e pesquisando. Dai eles vão lá e abrem a quest num futuro "update", já dando spoil para alguns players, oq acaba tornando-se um ciclo vicioso.
sempre achei e continuo achando.
existe mtas quests por ae sim.
eSPERANDO SERVER BR. :riso: