Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: [PROVA] Todas as quests do Tibia já foram descobertas!

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso infelizmente eh uma pena...

eu acreditava q pudia ter as quests dos itens q todos vcs sabem

agora só lamentar... =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiguinho, sem prova não adianta. No mais eu acho que as quests existem sim, porém nem todas estão liberadas. Na verdade estão somente "trancadas" para updates futuros.

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... desencana... nao tem mais quest's nao. O maximo q pode ter sao "quest pela metade" q serao abertas nos proximos updates. E tbm nao há necessidade em ficar quebrando a cabeça pra resolver quests e falar com o npc pra descobrir historinhas e o caralho... eh soh esperar 1 semana depois q lança algum update e digita www.erig.net no seu navegador.

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é certa. GMs se aproveitam da posição e óbvio que fazem todas as quests. Como o spoil que davam no TS.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Hoje vi uma cena que me desanimou totalmente, eu estava tentando resolver a quest de femor hills, eu estava la na torre falando com a Caramellia, quando derepente aparece o Arieswar, Apocalipsis, GM Havey (Pytru), e alguns outros player que não conheço, resolvendo a quest, eu fiquei na escada de butuca pra ver o que tinha que falar pro npc, pra eu tentar fazer a quest depois, pegando um spoil, quando o gm sem falar nada me teleporta pro templo, como eu moro em ab'dendriel eu voltei correndo pra la, mas quando chego la eles estavam saindo e tinha dois gms, um era o GM Havey e o outro eu não consegui ver o nome pois andava rapido demais e saiu rapido da tela.
    Achei isso ridiculo demais, ta na cara que os gms tava dando spoil, porque esse Havey (Pytru) mora na perto da cidade sede da CipSoft, e é amigo rl dos gods do Tibia, por isso ele é gm, mas tinha outro gm, então ta na cara que no Tibia, todas as quests já foram desvendadas,
    não se iludam achando que existe quest do Thunder Cats ou Golden Helmet, é tudo pras pessoas não pararem de Jogar, um exemplo é essa Femor Hills, Ela não existia, por isso ninguem havia feito, e essa historia do Havengar ai é fake, ou vocês pensam o que? não tinha como entrar la não... Eu acho que todas as quests do Tibia já foram descobertas sim, menos esas que entraram no ultimo update, a Cip Já deu duas grandes provas disso:
    1ª Pits of Inferno (mas essa o Havengar nunca disse ter feito );
    2ª Femor Hills Tower.

Pior que não discordo disso de GM dando spoil!!!
    Agora acho ridiculo é eles são contra liberação de spoils ,demoraram seculos ate os fan sites serem liberado o spoil das quests.

Agora vem esse caso ridiculo ae de GM teleportando jogador pra não ver a fala?????
    Tosqueira e das grossas...

Pergunto eu será que as grandes lendas reveladoras de quests foram por conta propria mesmo????

Agora pra quem gosta de historia do jogo , acho que isso é a unica coisa que vale a pena no Tibia hoje...

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sempre aconteceu, tem muitas quests que ninguem sem spoil conseguiria fazer.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade.
    Será que as "lendas", foram feitas por acaso, ou teve um dedinho da CIP?
    Vai saber né?
    O SPOIL em relação a Pits Of Inferno, foi inacreditavel, acho que se ninguem tivesse dado nada de spoil, pucos mundos, ou quase nenhum teria o feito..
    Mais fazer o que né?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heauhaeuhaeuh gm mais corrupto que policia do Tropa de Elite :S

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    O SPOIL em relação a Pits Of Inferno, foi inacreditavel, acho que se ninguem tivesse dado nada de spoil, pucos mundos, ou quase nenhum teria o feito..
    Mais fazer o que né?
    mas aposto que você fez não?
    de um jeito ou de outro agente também se beneficia com isso
    (apesar disso acabar com o jogo)
    Última edição por Vine Stapp; 13-12-2007 às 11:52.

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@havengar

tu fala fala q fez a quest.. nunca apresento nada q mostrasse q tu realmente concluiu..
    ou nem ao menos falo qual recompensa, nada..

pq tu nao prova pros otros q tu realmente fez?

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por chegar agora a essa conclusão. Desde o Teaser do update que foi aberto a PoI, nunca mais me interessei nem em ler livros no Tibia. Porque? Simples! O que mais me intrigava era PoI, ai do nada falam que está abrindo a quest... fiquei muito puto!

Mas ai, só vejo uma solução para o fim dos spoils... seria ter quests com missões totalmente aleatórias, e que fossem atualizadas frequentemente. Como por exemplo, agora você pede uma missio, ai depois que você fala bye, o próximo que pedir a missão terá que fazer outra coisa. Não sei como poderia fazer isso sem perder o contexto da história, mas é fato que algo teria que ser feito.

:thumb:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Permissões de Postagem