Opa, agora está arrumado, faltava uma "!
Obrigada!
Noob?Citação:
Postado originalmente por Arquero
Versão Imprimível
PESSOAL DO TIBIABR E DA CIP !
KRA
TA MTO CHATO DE JOGA TIBIA DE KNIGHT POXA !
tudo bem q knight tem uma vida do cacete mas poxa , palladin tah mto acima de todas as vocações , tah mto apelão!
sabe pq?
pra vc ter uma noção eu vo comparar o meu palladin lvl 12 e meu knight lvl 25
qndo eu consegui pega skill 50/50 no knight jah tava lvl 15 ,
qndo eu consegui pega skill 50/40 no palladin eu tava lvl 9 kra (desculpa fala mas q pqp ein)
o knight é a voc q mais representa a Era medieval poxa , e tah uma merd... de joga com ele
palladin o skill eh mto rapido pra upa e o de knight demora 1 ano poxa
palladin hita pra caramba e knight n hita poha nenhuma
knight se mata pra pega um skill bom pra hita menos da metade q um palladin hitaria no mesmo skill
hj meu knight tah skill 68/66 e meu pally tah 52/40 o tempo q eu demorei pra pega esse skill no meu knight foi de 7 meses jogando todo dia 2 horas ,e meu pally n demorei nem 1 semana
EU QUERIA Q VCS COMO UM SUPPORTED FAN SITE falassem com a CIP pra rever esse caso pq eu jah to pensando em parar de joga tibia q tah uma mer... mesmo
tão desvalorizando a vocação q mais representa a Era do jogo poxa
n eh justo pra esses knights q dão o sangue por isso
se puderem falem com a CIP para botar ataque igual a de um pally pq eh mta desvantagem pra um knight kra
nossa to irado velho
:mad::mad::mad:
e outra coisa tbm !!!
colcar mais magias pra um knight free poxa !!!
ele soh tem utevo lux , exura , exana pox e utevo gran lux q presta poxa
fala pra bota pelo menos um exura gran aew galera
e agora dps disso q eu falei , se tudo isso for pensado e realizado acho q vai trazer mtas pessoas q pararam de jogar tibia por causa disso , um ex eh meu amigo q n joga por causa disso q tah uma porcaria poxa
TIBIABR fala pra CIP pra ve isso por favor poxa
acho q o mínimo q vcs podem fazer por nós é isso poxa :wscared:
se quizerem comentar sobre isso comigo TIBIABR e amigos do fórum podem me mandar mensagens q na medida do possível serão respondidas
Agradeço pela liberdade de eu poder comentar isso e pelo amor de Deus ,
por favor falem sobre isso com a CIP !!!:mad::wscared:
quem tah comigo ????
@Beguela
Você só pode estar brincando cara.
Esse beguela é muito sem noção discutir balanceamento aqui nesse tópico, kkkkkkkkk.
@Chazys: a proposta de aluguel de npcs, da princessinha caissa(ela ta no post anterior a esse que posto) é muito boa, recomendo.
uma boa proposta para PT(Premium Time) seria pagar PT por telefone, SMS ou nao.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=240120
o link /\
bem,o tibia seria melhor se a pena d morte nao fosse tao severa,tipow,muitos jogadores param d jogar por causa delas, seria bom se redusissem ela,exemplo:se vc merrece vc so ia perder seu lvl como hj msm e os itens,nada skills q e o mas desastroso qndo vc morre é perder seu skills,mas se fosse 1 pk a pena seria a msma d hj e se fosse red skul 1 poko mas severas,se vcs gostarm da minha idea,eu qria q alguem emcaminhasse essa idea pro gm o pra cip,obs:desculpe os erros de potugues é q tenho preguissa d escrever certo
Ou uma idéia que eu gostei foi a do drake dragon:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251502
Antes de ler,veja que não se trata de uma área nova,mas sim uma área secundaria que foca no Role-Play e na dificuldade
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=254865
Send system chat
é para ter um botão de send na barra da mensagem, le ai pra voce ve melhor
Novas Backpacks
eu que postei..
dá uma conferida ae
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2243200
poderia ter um barco q vai pra outros servers...
tipo se ta em elera pega o barco e vai pra vinera...
mais só pra p.acc
:mad: Oww eu fiko loko q no tibia a gente morre pra um power abuser e cai items ainda...
Eu acho q o tibia deveria ter um sistema de pk um pouco diferente.O pk se te mata vc soh perde exp, e ai o pk ganha um tipo de pontos de pvp (moeda) q pode servir para comprar algo no jogo, porem se quem for atacado revidar, vai entrar o pvp, entaum os dois podem perder items e exp, e quem ganhar, pega uma quantia maior ainda desses tipos de pontos de pvp!!!
num sei se alguem vai concordar, pq eh o unico jeito de diminuir os pks e power abuser do jogo sem mudar nenhuma vocação e desbalancear!!!!
É uma idéia boa e eu gostaria muito de colocá-la aqui! Porém, muitas idéias, apesar de serem boas, pecam quanto a praticidade. O que eu quero dizer é que é muito legal ter criatividade e prezar por um cenário que favoreça mais personagens que pensem (ou pessoas!) mas ao ler o tópico você percebe que alguns aspectos incomodam e são um tanto quanto impossíveis de serem aprovados e/ou aplicados.
Ex: Assinar contratos contra a liberação de Spoil.
Claro, tais aspectos nem sempre impedem a idéia de ser aprovada!
Outro ponto que eu queria citar é que, apesar de eu estar atrasada em meses, literalmente, com a atualização do tópico, acho que devo adicioná-la pois o novo Update vai chegar, eventualmente, e quem sabe alguém não dá uma lida e resolve melhorá-la, ou até mesmo o próprio dono da proposta!
Obrigada pela sugestão.
Uma idéia genial, com certeza. Aprovada e adicionada sem problemas.Citação:
Postado originalmente por mario1305
E mais uma vez, obrigada pela sugestão!
Quanto a Proposta das Backpacks
Não irei adicionar pois já foi postada no Tibia Forum! Mas é uma idéia interessante, diga-se de passagem...
@ Geral
Realmente, me perdoem por essa falta de atualização imensa, estou com muitos problemas em relação a tempo! Isso acontece por conta do vestibular que está chegando e enfim...
=D
Mas não morri, muito menos o tópico!
Até.
#
a cipsoft podia muito bem mostrar os char atacando...e poderiam colocar sons,pq tem tantos jogos q botaram, e saum jogos mais recentes q o proprio tibia,a cipsoft poderia muito bem fazer isso,e podiam botar um sistema anti-ks (kill steal)
:wscared:
Quem nunca imaginou o tibia com muitas novidades tanto pra premmiuns como para free accounts??
Que os premmiuns upem mais rapido e tenham algumas magias a mais, porém eu axo q os premmiuns são muito paparicados, é logico que com razão pois pagam para jogar...
Eu já imaginei que no tibia houvesse novos mapas, ilhas novas cidades, caixas de correios espalhadas por ai para free tbm, porem em lugares onde os personagens tivessem um pouco de trabalho para chegar, mas jah poderia ajudar, ou um tipo de caixa de correio que só aceite uma parcel que é bem mais cara...
Também existe a possibilidade de vários mosntros mais para serem integrados no tibia como centauros, anjos, zombies, (obs sei que jah exitem alguns desses bixos) mas devia haver alguma variedade dentre eles, um mais forte contra magos outro contra paladinos, knights, etc.
Pensei também em um tipo de encantamento nos personagens, que poderia ser uma maldição também que poderia aumentar ou diminuir os status do personagem, poderia ser usado em guerras para enfraquecer o inimigo.
E um respaw melhor nos mundos pois o grande problema as vezes é a falta dos monstros para upar, ou lugar onde existam monstros para seu devido lv!!!
(opnião, sei que não será nem questionada alguma das possibilidades, mas gostaria de expressar minhas ideias, que na minha opnião poderia melhorar ou mudar um pouco o tibia!!!!:))
poe a minha ae
se chama pescando
:D
Poderiam elaborar alguma maneira de se trocar de casa sem ter que deixar a casa atual.
Ter que deixar minha casa atual para só depois poder entrar em um leilão é muito chato e engessa o mercado imobiliário.
Estou vendo mesmo, bem atualizado :yelrotflmCitação:
Última edição de Chazys : 28-09-2008 às 12:54
Ja ta na hora de um outro topico entao :P
bem,quem não sabe o que é mirc,é um programa de canais de chat muito facil de usar e muito pratico.
gostaria que todos baixassem e que ander ou havengar,criasse um canal para o tibiabr no mirc.assim todos poderiam conversar juntos e assim cada mundo teria seu canal tambem.
seria muito mais facil e mais pratico.
um canal só para trade etc.
para quem gosto da ideia mirc pode ser baixado no baixaki.com.br
bb;D
Ta faltando atualizar em?
Minha proposta tem chance de entrar na lista? Deêm uma olhada.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=299992
"beneficios por outfits"
Olá.
A Chazys me procurou e disse que ultimamente anda sem tempo para atualizar o tópico. Estou fechando o mesmo à pedido dela.
Se alguém tiver interesse em criar um novo tópico, entre em contato comigo.
Fechado.