A minha idéia é de uma nova região para o tibia,porem jogar nela seria diferente de jogar nas normais.
>>Versão editada[+ rápida][+organizada][+ imagens de paint =D]
--1-Porque pensei nessa idéia:
Atualmente eu andei pensando sobre os novos mapas do tibia,e reparei em uma coisa...A maioria esta com cidades e bases por todo mapa.Sem muitos lugares desconhecidos,Tiquanda até foi um lugar interessante para explorar,mas eu pensei em algo bem mais "Selvagem".
--2-Historia:
Muitos anos atrás um continente foi descoberto,sua grande riqueza natural atraiu pessoas de todo o mundo,poucos anos depois o continente tinha grades cidades,muitos
achavam que aquele lugar poderia ser até a nova capital.Porem misteriosos eventos aconteceram e o continente ficou cercado por um mar anormal,que destruía qualquer embarcação que ficasse nele.O rei da época ficou com medo do que as pessoas podiam pensar sobre o caso,então guardou todos os livros e mapas que tinham informação sobre o continente.Logo o povo esqueceu daquele lugar.
Os exploradores sempre sonharam em achar o tal continente perdido(A explorer society tinha acesso aos livros e mapas)até que a pouco tempo conseguiram achar uma passagem entre o mar.
Porem a chegada ao continente não foi tão boa.Os exploradores descobriram que la estava infestado de monstros.Os humanos que não viraram bárbaros viviam em uma pequena vila, e que todas as grandes cidades estavam em ruínas.
--3-Onde você entra!:
Sabendo do novo continente vários grupos se formaram para explora-lo.Entrar no continente não será fácil.Você precisara fazer uma grande quest para a Explorer Society e depois para o grupo que você ira representar(Depois eu coloco eles e as vantagens de cada um).Nesse continente você terá que descobrir o porque dos acontecimentos que o destruirão, e explorar a área ainda não explorada.
--4-Explorando!:
E é nessa área ainda não explorada que tudo muda.As regras aqui mudariam,você ganharia uma nova barra(imagem abaixo),nela você veria algumas informações,a energy seria o tempo que você poderia ainda ficar la,seria tipo uma estamania,só que bem menor e você a perderia fazendo certas coisas (usar corda -1 min,andar X passos -5 min),você poderia ganhar ela de volta com comida e agua,mas não pense que seria muito.Sem energy que dizer que você ia levar mais danos de todos os bichos,e não ia poder abrir baús.
Outra informação que estaria la seria seu nível de exploração,uma habilidade que ia aumentar conforme você fizesse as quest.Esse nível ia aumentar a sua energy.E ia liberar habilidades,algumas só para certas classes,que iam ser essenciais para chegar a novas aréas.(Todos podem subir em cipos,mas só kinas quebram troncos,e só druidas sabem onde esta a agua mais proxima.
Outra coisa que ia dificultar a vida do explorador era o mapa.Que não iria ser salvo,e teria limite de 3 pontos marcáveis.Porem ao jogador clicar nos pontos de referencia,novos pontos seriam marcados,porem o jogador não poderia mexer neles.
--5-Para não estragar
Inicialmente,seria proibido fazer spoil do continente perdido.e ao pisar no continente o jogador teria que assinalar um contrato,nele estaria falando que é proibido fazer coisas como spoils e services.E teria uma frase (em vermelho)em cima do concordo:
Se quebrar o contrato terá banimento irreversivel do continente perdido.se insistir terá 30% de EXP descontado de todos os chars,se continuar a uma terceira vez banimento da conta.
Eu não penso que a cip colocaria tudo de uma vez,e que nem fosse um update principal.Por exemplo: Cip adicionou nesse update tal,tal e tal coisa.E uma nova área no continente.
--6-Imagens:
Eu estou fazendo upload e em breve vou colocar.
Antes que alguém fale,não,não será uma nova tiquanda,pois o ambiente seria diferente.por ser no hemisfério sul do tibia.Então teria uma área tropical,mas também uma área temperada.
Eu gostaria que vocês colocassem suas opiniões,sobre o que eu poderia melhorar,e que lessem tudo antes de postar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação