Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ideia para um novo mapa no tibia

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Ideia para um novo mapa,e modo de se jogar no tibia

A minha idéia é de uma nova região para o tibia,porem jogar nela seria diferente de jogar nas normais.

>>Versão editada[+ rápida][+organizada][+ imagens de paint =D]

--1-Porque pensei nessa idéia:
    Atualmente eu andei pensando sobre os novos mapas do tibia,e reparei em uma coisa...A maioria esta com cidades e bases por todo mapa.Sem muitos lugares desconhecidos,Tiquanda até foi um lugar interessante para explorar,mas eu pensei em algo bem mais "Selvagem".

--2-Historia:
    Muitos anos atrás um continente foi descoberto,sua grande riqueza natural atraiu pessoas de todo o mundo,poucos anos depois o continente tinha grades cidades,muitos
    achavam que aquele lugar poderia ser até a nova capital.Porem misteriosos eventos aconteceram e o continente ficou cercado por um mar anormal,que destruía qualquer embarcação que ficasse nele.O rei da época ficou com medo do que as pessoas podiam pensar sobre o caso,então guardou todos os livros e mapas que tinham informação sobre o continente.Logo o povo esqueceu daquele lugar.
    Os exploradores sempre sonharam em achar o tal continente perdido(A explorer society tinha acesso aos livros e mapas)até que a pouco tempo conseguiram achar uma passagem entre o mar.
    Porem a chegada ao continente não foi tão boa.Os exploradores descobriram que la estava infestado de monstros.Os humanos que não viraram bárbaros viviam em uma pequena vila, e que todas as grandes cidades estavam em ruínas.

--3-Onde você entra!:
    Sabendo do novo continente vários grupos se formaram para explora-lo.Entrar no continente não será fácil.Você precisara fazer uma grande quest para a Explorer Society e depois para o grupo que você ira representar(Depois eu coloco eles e as vantagens de cada um).Nesse continente você terá que descobrir o porque dos acontecimentos que o destruirão, e explorar a área ainda não explorada.

--4-Explorando!:
    E é nessa área ainda não explorada que tudo muda.As regras aqui mudariam,você ganharia uma nova barra(imagem abaixo),nela você veria algumas informações,a energy seria o tempo que você poderia ainda ficar la,seria tipo uma estamania,só que bem menor e você a perderia fazendo certas coisas (usar corda -1 min,andar X passos -5 min),você poderia ganhar ela de volta com comida e agua,mas não pense que seria muito.Sem energy que dizer que você ia levar mais danos de todos os bichos,e não ia poder abrir baús.
    Outra informação que estaria la seria seu nível de exploração,uma habilidade que ia aumentar conforme você fizesse as quest.Esse nível ia aumentar a sua energy.E ia liberar habilidades,algumas só para certas classes,que iam ser essenciais para chegar a novas aréas.(Todos podem subir em cipos,mas só kinas quebram troncos,e só druidas sabem onde esta a agua mais proxima.
    Outra coisa que ia dificultar a vida do explorador era o mapa.Que não iria ser salvo,e teria limite de 3 pontos marcáveis.Porem ao jogador clicar nos pontos de referencia,novos pontos seriam marcados,porem o jogador não poderia mexer neles.

--5-Para não estragar
    Inicialmente,seria proibido fazer spoil do continente perdido.e ao pisar no continente o jogador teria que assinalar um contrato,nele estaria falando que é proibido fazer coisas como spoils e services.E teria uma frase (em vermelho)em cima do concordo:
    Se quebrar o contrato terá banimento irreversivel do continente perdido.se insistir terá 30% de EXP descontado de todos os chars,se continuar a uma terceira vez banimento da conta.
    Eu não penso que a cip colocaria tudo de uma vez,e que nem fosse um update principal.Por exemplo: Cip adicionou nesse update tal,tal e tal coisa.E uma nova área no continente.

--6-Imagens:
    Eu estou fazendo upload e em breve vou colocar.

Antes que alguém fale,não,não será uma nova tiquanda,pois o ambiente seria diferente.por ser no hemisfério sul do tibia.Então teria uma área tropical,mas também uma área temperada.

Eu gostaria que vocês colocassem suas opiniões,sobre o que eu poderia melhorar,e que lessem tudo antes de postar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drake Dragon; 13-07-2008 às 10:50.

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei. Claro que sua ideia precisa de muitas melhoras, e seria realmente dificil a cip colocar uma area onde o objetivo seria explorar e não caçar, mas eu gostei da ideia, apesar de ser meio non sense
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Cara, gostei. Claro que sua ideia precisa de muitas melhoras, e seria realmente dificil a cip colocar uma area onde o objetivo seria explorar e não caçar, mas eu gostei da ideia, apesar de ser meio non sense
    Esse negocio de non-sense eu pensei mesmo,vou ter que editar legal antes que alguem xingue =P.Sobre o negocio de não se uma area de hunt eu vou avisar que é uma boa area de hunt.Porem mais difícil de se chegar.Alias essa idéia não era muito bem para tibia,mas eu achei que seria interessante tela no jogo =P

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso cara, seria legal, entra bem no RPG, mas o spoil acaba com a graça, por que depois você já sabe de todas as coisas e criaturas que ali existem, mas eu aprovo a ideia, mas como o amigo ai em cima falou precisaria de varias melhorias...

Atc
    Facz
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, duvido q os folgados da cipsoft algum dia façam alguma coisa assim, mas, custa nd sonhar xD

Publicidade:

É.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto gente,topico menor e menos nos-sense a idéia.O tópico 5 fala bem do que o pessoal falo ai,sobre a Cip e talz.Alias essa é minha primeira proposal XD.

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viajo em loko;D
    mas eh uma boa ideia
    e ia se mto massa !
    bah pode cre
    abraço
    ~> Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu gostei e aprovo. Mas isso exigiria muito trabalho :triste:

Mas é uma ótima idéia para o RPG. Bem que a gente podia fazer um abaixo-assinado

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o tibia tinha que ser assim desde que surgio
    Quack, sou um patinho, eu nado em nosso futuro planeta;

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante idéia drake.
    O Non-sense deu uma aliviada na nova versão!
    Eu acho que você devia renomear:Continente Paraisos dos RP =D

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  5. Con Clave