Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
PESSOAL DO TIBIABR E DA CIP !
KRA
TA MTO CHATO DE JOGA TIBIA DE KNIGHT POXA !
tudo bem q knight tem uma vida do cacete mas poxa , palladin tah mto acima de todas as vocações , tah mto apelão!
sabe pq?
pra vc ter uma noção eu vo comparar o meu palladin lvl 12 e meu knight lvl 25
qndo eu consegui pega skill 50/50 no knight jah tava lvl 15 ,
qndo eu consegui pega skill 50/40 no palladin eu tava lvl 9 kra (desculpa fala mas q pqp ein)
o knight é a voc q mais representa a Era medieval poxa , e tah uma merd... de joga com ele
palladin o skill eh mto rapido pra upa e o de knight demora 1 ano poxa
palladin hita pra caramba e knight n hita poha nenhuma
knight se mata pra pega um skill bom pra hita menos da metade q um palladin hitaria no mesmo skill
hj meu knight tah skill 68/66 e meu pally tah 52/40 o tempo q eu demorei pra pega esse skill no meu knight foi de 7 meses jogando todo dia 2 horas ,e meu pally n demorei nem 1 semana
EU QUERIA Q VCS COMO UM SUPPORTED FAN SITE falassem com a CIP pra rever esse caso pq eu jah to pensando em parar de joga tibia q tah uma mer... mesmo
tão desvalorizando a vocação q mais representa a Era do jogo poxa
n eh justo pra esses knights q dão o sangue por isso
se puderem falem com a CIP para botar ataque igual a de um pally pq eh mta desvantagem pra um knight kra
nossa to irado velho
:mad::mad::mad:
e outra coisa tbm !!!
colcar mais magias pra um knight free poxa !!!
ele soh tem utevo lux , exura , exana pox e utevo gran lux q presta poxa
fala pra bota pelo menos um exura gran aew galera
e agora dps disso q eu falei , se tudo isso for pensado e realizado acho q vai trazer mtas pessoas q pararam de jogar tibia por causa disso , um ex eh meu amigo q n joga por causa disso q tah uma porcaria poxa
TIBIABR fala pra CIP pra ve isso por favor poxa
acho q o mínimo q vcs podem fazer por nós é isso poxa :wscared:
se quizerem comentar sobre isso comigo TIBIABR e amigos do fórum podem me mandar mensagens q na medida do possível serão respondidas
Agradeço pela liberdade de eu poder comentar isso e pelo amor de Deus ,
por favor falem sobre isso com a CIP !!!:mad::wscared:
quem tah comigo ????
@Beguela
Você só pode estar brincando cara.

Esse beguela é muito sem noção discutir balanceamento aqui nesse tópico, kkkkkkkkk.
@Chazys: a proposta de aluguel de npcs, da princessinha caissa(ela ta no post anterior a esse que posto) é muito boa, recomendo.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
uma boa proposta para PT(Premium Time) seria pagar PT por telefone, SMS ou nao.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=240120
o link /\

bem,o tibia seria melhor se a pena d morte nao fosse tao severa,tipow,muitos jogadores param d jogar por causa delas, seria bom se redusissem ela,exemplo:se vc merrece vc so ia perder seu lvl como hj msm e os itens,nada skills q e o mas desastroso qndo vc morre é perder seu skills,mas se fosse 1 pk a pena seria a msma d hj e se fosse red skul 1 poko mas severas,se vcs gostarm da minha idea,eu qria q alguem emcaminhasse essa idea pro gm o pra cip,obs:desculpe os erros de potugues é q tenho preguissa d escrever certo