Quem nunca imaginou o tibia com muitas novidades tanto pra premmiuns como para free accounts??
Que os premmiuns upem mais rapido e tenham algumas magias a mais, porém eu axo q os premmiuns são muito paparicados, é logico que com razão pois pagam para jogar...
Eu já imaginei que no tibia houvesse novos mapas, ilhas novas cidades, caixas de correios espalhadas por ai para free tbm, porem em lugares onde os personagens tivessem um pouco de trabalho para chegar, mas jah poderia ajudar, ou um tipo de caixa de correio que só aceite uma parcel que é bem mais cara...
Também existe a possibilidade de vários mosntros mais para serem integrados no tibia como centauros, anjos, zombies, (obs sei que jah exitem alguns desses bixos) mas devia haver alguma variedade dentre eles, um mais forte contra magos outro contra paladinos, knights, etc.
Pensei também em um tipo de encantamento nos personagens, que poderia ser uma maldição também que poderia aumentar ou diminuir os status do personagem, poderia ser usado em guerras para enfraquecer o inimigo.
E um respaw melhor nos mundos pois o grande problema as vezes é a falta dos monstros para upar, ou lugar onde existam monstros para seu devido lv!!!
(opnião, sei que não será nem questionada alguma das possibilidades, mas gostaria de expressar minhas ideias, que na minha opnião poderia melhorar ou mudar um pouco o tibia!!!!

)