Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105

Tópico: [ATUALIZADO] - Proposals - As mais aprovadas!

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou uma idéia que eu gostei foi a do drake dragon:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251502

Antes de ler,veja que não se trata de uma área nova,mas sim uma área secundaria que foca no Role-Play e na dificuldade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=254865
    Send system chat
    é para ter um botão de send na barra da mensagem, le ai pra voce ve melhor
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas Backpacks

eu que postei..

dá uma conferida ae
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2243200
    00:40 Graeli Zatarancin [20]: sell mpa [minha plate armor]

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderia ter um barco q vai pra outros servers...

tipo se ta em elera pega o barco e vai pra vinera...

mais só pra p.acc

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Owww pq o PVP no tibia eh taum estranho???

:mad: Oww eu fiko loko q no tibia a gente morre pra um power abuser e cai items ainda...
    Eu acho q o tibia deveria ter um sistema de pk um pouco diferente.O pk se te mata vc soh perde exp, e ai o pk ganha um tipo de pontos de pvp (moeda) q pode servir para comprar algo no jogo, porem se quem for atacado revidar, vai entrar o pvp, entaum os dois podem perder items e exp, e quem ganhar, pega uma quantia maior ainda desses tipos de pontos de pvp!!!
    num sei se alguem vai concordar, pq eh o unico jeito de diminuir os pks e power abuser do jogo sem mudar nenhuma vocação e desbalancear!!!!

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ou uma idéia que eu gostei foi a do drake dragon:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251502

Antes de ler,veja que não se trata de uma área nova,mas sim uma área secundaria que foca no Role-Play e na dificuldade
    É uma idéia boa e eu gostaria muito de colocá-la aqui! Porém, muitas idéias, apesar de serem boas, pecam quanto a praticidade. O que eu quero dizer é que é muito legal ter criatividade e prezar por um cenário que favoreça mais personagens que pensem (ou pessoas!) mas ao ler o tópico você percebe que alguns aspectos incomodam e são um tanto quanto impossíveis de serem aprovados e/ou aplicados.

Ex: Assinar contratos contra a liberação de Spoil.

Claro, tais aspectos nem sempre impedem a idéia de ser aprovada!

Outro ponto que eu queria citar é que, apesar de eu estar atrasada em meses, literalmente, com a atualização do tópico, acho que devo adicioná-la pois o novo Update vai chegar, eventualmente, e quem sabe alguém não dá uma lida e resolve melhorá-la, ou até mesmo o próprio dono da proposta!

Obrigada pela sugestão.

Citação Postado originalmente por mario1305
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=254865
    Send system chat
    é para ter um botão de send na barra da mensagem, le ai pra voce ve melhor
    Uma idéia genial, com certeza. Aprovada e adicionada sem problemas.

E mais uma vez, obrigada pela sugestão!

Quanto a Proposta das Backpacks

Não irei adicionar pois já foi postada no Tibia Forum! Mas é uma idéia interessante, diga-se de passagem...

@ Geral

Realmente, me perdoem por essa falta de atualização imensa, estou com muitos problemas em relação a tempo! Isso acontece por conta do vestibular que está chegando e enfim...

=D

Mas não morri, muito menos o tópico!

Até.

#
    Última edição por Chazys; 28-09-2008 às 10:41.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

a cipsoft podia muito bem mostrar os char atacando...e poderiam colocar sons,pq tem tantos jogos q botaram, e saum jogos mais recentes q o proprio tibia,a cipsoft poderia muito bem fazer isso,e podiam botar um sistema anti-ks (kill steal)

:wscared:

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post Oww quem sabe o Tibia Um Dia...

Quem nunca imaginou o tibia com muitas novidades tanto pra premmiuns como para free accounts??
    Que os premmiuns upem mais rapido e tenham algumas magias a mais, porém eu axo q os premmiuns são muito paparicados, é logico que com razão pois pagam para jogar...

Eu já imaginei que no tibia houvesse novos mapas, ilhas novas cidades, caixas de correios espalhadas por ai para free tbm, porem em lugares onde os personagens tivessem um pouco de trabalho para chegar, mas jah poderia ajudar, ou um tipo de caixa de correio que só aceite uma parcel que é bem mais cara...

Também existe a possibilidade de vários mosntros mais para serem integrados no tibia como centauros, anjos, zombies, (obs sei que jah exitem alguns desses bixos) mas devia haver alguma variedade dentre eles, um mais forte contra magos outro contra paladinos, knights, etc.

Pensei também em um tipo de encantamento nos personagens, que poderia ser uma maldição também que poderia aumentar ou diminuir os status do personagem, poderia ser usado em guerras para enfraquecer o inimigo.

E um respaw melhor nos mundos pois o grande problema as vezes é a falta dos monstros para upar, ou lugar onde existam monstros para seu devido lv!!!
    (opnião, sei que não será nem questionada alguma das possibilidades, mas gostaria de expressar minhas ideias, que na minha opnião poderia melhorar ou mudar um pouco o tibia!!!!)

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poe a minha ae
    se chama pescando

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudança de Casas

Poderiam elaborar alguma maneira de se trocar de casa sem ter que deixar a casa atual.

Ter que deixar minha casa atual para só depois poder entrar em um leilão é muito chato e engessa o mercado imobiliário.

Publicidade:

Permissões de Postagem